O que nos espera no céu (UMADESMIG 2024)

O que nos espera no céu (UMADESMIG 2024) Deus abençoe vocês em nome de Jesus grande é o vosso galardão nos céus pra Glória do nosso Deus eu quero perguntar quem tem Bíblia diga eu tenho eu tenho você que encontrou João 14:1 diga eu achei eu achei glória a Deus Igreja Santa assim está escrito na palavra de Deus não se turbe o vosso coração crede em Deus crede também em mim na casa de meu pai há muitas moradas se não fosse assim eu vol teria dito vou preparar-vos o lugar e quando.

O que nos espera no céu (UMADESMIG 2024)

Eu for eu vos preparar o lugar virei outra vez e vos levarei para mim mesmo para que aonde eu estiver estejais vós também amém pode tomar teu assento que Deus lhe abençoe em nome de Jesus eu peço toda a sua atenção agora isto se acomode bem no seu lugar isto eu peço que você olhe bem dentro os meus olhos.

Agora meus amados irmãos minhas amadas irmãs eu tenho por certo que as pessoas que estão fora da presença de Deus nesse exato momento buscam alternativas para suprir o vazio que exige em suas almas vazio esse que nada na Terra pode preencher pessoas buscam preencher os vazios da sua suas almas com ouro prata chave casa dinheiro até mesmo buscam posições.

Terrenas procurando assim satisfazer a ânsia e a fome das suas almas verdade é que algumas até mesmo desejam viver para sempre nesta vida e como vocês cantaram Aqui Esta Noite algumas até mesmo desejam reencarnar para continuar viv nesta vida esquecendo-se que está escrito na bíblia que os homens está ordenado morrer apenas uma vez e depois disso segue seu.

Juízo Então você só tem uma chance nesta vida de fazer uma escolha que vai ecoar por toda a sua eternidade outras pessoas buscam satisfazer esses desejos esquecendo-se que esta vida tem limite nós que estamos em uma idade nesta vida como eu aos 30 anos alguns jovens alguns mais novos outros mais velhos sabemos em nó Nossa mentalidade que uma vida dura 80 90 100 até 110 anos e depois disso segue su.

Juízo a cada um de nós verdade é jovens eu falo Isto com muita calma nesse começo de pregação é que todos os que estão na terra vão encontrar eternidade um dia se não encontrar com Deus na eternidade eu só sobra outro para encontrar na eternidade mas quem está dentro da presença de Deus e quem está fora da presença de Deus vai ir paraa eternidade só que pessoas buscam esquecer que existe uma eternidade esperando trabalhando 80 90 ou 100 anos como se.

Esses 100 anos fossem a sua eternidade e esquecendo-se que a vida passa por entre os nossos dedos e nos escapa das nossas mãos como se fosse águas que estão escapando para dentro de um mar e indo para toda eternidade sem o nosso controle louco diria eu com todo carinho e respeito tomando as palavras de Jonathan Ed centenas de anos atrás que loucura é esta que os homens esquecem que estamos nesta vida Andando Sobre uma fina camada de vidro e esta fina camada.

De vidro é a vontade de Deus e tantos que estão pisoteando esta camada de vidro achando que este vidro vai durar para sempre e que a boa vontade de Deus vai perdurar para sempre e que a ira dele não vai se acender e que a porta da Graça nunca vai se fechar eu digo a vocês esta noite que um dia a porta da Graça vai fechar a ira de Deus será derramada na terra a boa vontade de Deus será atirada e tantos que abusam da Boa.

Vontade de Deus zombando da sua paciência como vocês mesmos acompanharam nesses dias dizendo a zombaria acerca da fé cristã Ah eu disse para os meus irmãos lá no Rio de Janeiro esses mesmos que zombaram da fé cristã um dia desejarão nunca ter zombado daquele que pode acabar com tudo com suspiro da sua boca Eu repito isso diante de vós um dia estes que zombaram de Cristo desejarão.

Nunca ter zombado daquele que com apenas um sopro da sua boca pode exterminar tudo que está na face da terra eu oro para que esse desejo chegue antes do toque da última trombeta porque se chega antes talvez haja arrependimento mas se chega depois só há A Ira de Deus eu digo a vocês que as pessoas estão amarradas nesta terra esquecendo que esta terra não é para toda a eternidade e não existe nada nesta terra igreja que possa suprir a ausência ou buraco ou a brecha.

Que existe em nossas almas Então come Bíblia comigo agora enquanto a minha voz esquenta esta noite é por isso que toda a Viração do dia Deus entrava no Jardim do Éden e na porta do Jardim meus amigos companheiros pastores Deus buscavam eu que Deus não des provar que é Deus porque com carinho igreja se Deus não descesse não tivesse sido invocado ou não se manifestasse Deus ainda seria.

Deus Deus não desce para mostrar que é Deus Deus desce por causa de Adão certa feita eu me peguei lendo esta palavra esta passem de desão Adão não foi feito para ser Adão Adão foi feito para ter relacionamento com Deus que desce na Viração do dia na porta do Jardim eu vou abrir um parênteses para exemplificar a vocês é como uma ferramenta o martelo martelo.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Não deixa de ser martelo se não tiver nas mãos do seu pedreiro só que mesmo

    Fora das mãos e sendo martelo como é juventude que o martelo vai martelar pregos porque foi para isso que ele nasceu se a mão do seu pedreiro não manejar dentro desta obra então martelo não nasceu para ser martelo martelo nasceu para est na mão do seu pedreiro Porque lá é que ele é manejado propósito de existência Só existe nas mãos de Deus por isso Deus descia na Viração do dia.

    Você nunca se perguntou para que Deus descia para conversar e se relacionar com Adão você já não acha que Deus já não sabia o que Adão havia feito dentro do Jardim só imagine igreja Deus olhando para Adão dizendo fez o que hoje colocou nome qualos animais arou qual Terra no Jardim imagina Adão olhando para Deus de volta e dizendo assim para que tu pergunta se tu já sabe o que eu fiz tu é onisciente tu conhece tudo então Para.

    Que você quer que eu converse contigo se você me conhece por inteiro imagina Deus olhando para Adão dizendo rapaz eu não quero que tu fale o que você fez eu ser Deus e conhecerem eu sei quem você é eu conheço o que você fez mas eu quero que você fale PR você conhecer quem eu sou de onde eu vim e o nível da minha glória eu vou falar olhando bem dentro dos teus olhos tu nunca se perguntou para que é que tu Ora eu me perguntei um dia para que eu oro Senhor se tu já sabe o que eu vou falar.

    Para que eu tenho que falar se tu já conhece as palavras no meu coração antes mesmo de eu colocar elas na minha boca osta veio como um trem sem freio pastores Deus olhou na minha cara apontou o dedão no meu nariz e disse Rapaz tu não ora para eu saber o que você quer tu não ora para eu saber o que tá no seu coração tu não ora para eu alhar o meu coração ao seu Tu ora para você alinhar o teu coração ao meu tu não ora para eu saber o que tu quer Tu ora para você saber o que eu quero tu não.

    Ora para eu me alinhar contigo Tu ora para vocês se alinharem com comigo diria a Deus eu vou repetir isso aqui porque alguém lá no meio da igreja deu Glória V falar olhando pra galeria enquanto a minha voz esquenta então não fazemos oração e relacionamos com Deus para ser Deus quem ele é somos nós que nos aliamos ao coração de Deus e nos submetemos à sua vontade diante desta oração relacionamento quem tá prestando.

    Atenção nisso que eu falei diga glória a Deus então vai comendo Bíblia é por isso que certa feita Jesus entrou dentro de um jardim ou de um vale Entenda como quiser pegou esse joelho aqui ó colocou no chão rosto no pó levantou a voz em oração e tu conhece o que eu vou falar ele disse ó pai se possível afaa de mim esse cálice no português Claro era Jesus dizendo Senhor o cálice vai doer para eu.

    Tomar se possível afasta ele de mim todavia não seja feita a minha vontade porque eu tenho uma vontade e o senhor tem outra vontade só que eu pego a minha vontade e coloco debaixo da sua vontade vou repetir está aqui eu tenho uma senhor tem outra mas a minha vontade não é fazer a minha vontade a minha vontade é fazer a vontade do meu pai que está no céu sentado no trono.

    Deó eu falei desse jeito a vocês para que vocês compreendam que Jesus é uma pessoa Deus é outra pessoa e o Espírito Santo é outra pessoa são três pessoas tô chegando aonde Jesus mandou que formam apenas um Deus é como uma dança espiritual aonde espírito dança com Cristo Cristo dança com pai pai dança com Espírito o espírito com Cristo e ninguém pisa no pé um do outro.

    Perceba que Jesus é filho 100% homem mas não deixou também de ser 100% Deus e mesmo estando em carne porque ele é a palavra ele pegava a sua vontade e colocava debaixo da vontade de Deus agora olha como funciona a trindade para quem tu veio dar glória que é esta noite lembra de Jesus dizendo o espírito do senhor não está em mim está sobre sobre mim para curar libertar salvar levantar Abrir cativos levantar quem tá caído Abrir cela prisões a pergunta que eu te.

    Faço é por que que o Espírito de Deus não tá em Jesus mas está sobre Jesus

    Porque na mentalidade humana diria vocês se está sobre é porque é maior sim ou não só que o espírito não é maior que Jesus e Jesus não é maior que o espírito os dois TM a mesma Essência a mesma Glória o mesmo poder três que são um Jesus só carregou o espírito por causa de vocês quando Ele carrega o espírito.

    Olha aqui pro Jonathan Carlos espírito sobre ele ele não carrega porque é menor do que aquilo que tá carregando ele só carrega o espírito Para Dizer para vocês vocês não conseguem fazer o que eu tô fazendo agora porque o Espírito Santo descia no antigo testamento entrava usava saía e voltava com Jesus foi diferente só quero ver quem tá comendo Bíblia comigo agora o espírito desce eu pousou e não saiu.

    Ficou aí Jesus andando tá transformando água em vinho tá multiplicando pão tá pregando a palavra O povo tá olhando e dizendo Quem é esse que tá pregando porque comigo é diferente comigo espírito vem usa sai e vai ele é o primeiro que CONSEG suport suport sup Espírito de Deus carregando tá sobre ele não porque é menor é porque ele tem poder para carregar quem entendeu isso que eu falei diga glória a Deus são três igreja três que des ficam.

    E formam apenas um Deus uma dança espiritual quem dera tu nunca mais esquecesse o que eu vou falar agora esses três estão na glória ao mesmo tempo que o Espírito Santo está aqui permita levar vocês a um caminho Deus está sentado no trono de Glória sim ou não Jesus não tá aqui Quem tá aqui é manifestação da palavra sim mas a Bíblia diz que Jesus foi Assunta aos céus e sentou à direita do pai Jesus está lá à direita Quem tá aqui é o espírito santo.

    Movendo na igreja trabalhando na igreja tremendo na igreja com poder na igreja derramando Glória na igreja sustentando a igreja o espírito que habita em vós quem dera tu não esquecesse isto e habitará em Vós para sempre não vai mais sair De vocês se ISO aqui que eu tô falando é uma verdade quando Jesus tá pregando paraos discípulos ele exemplifica o que eu tô falando a vocês agora a Trindade tem poder só imagina e.

    Leva a sua mentalidade agora tu que tá me olhando de olho arregalado leva lá PR Glória Agora imagina você Entrando nos céus e vendo Deus sentado no trono de Glória assim ó olha para mim Jesus à sua direita sete castiçais acesos Jesus entre os sete castiçais serafins voando aí você vê 24 Tronos 24 anciãos que tiram as suas coroas jogam diante de Deus dob os seus joelhos rosto.

    No pó e dizem sento é para toda a eternidade a glória é sua a você passeando do lado do rio da água de vida você vê na Árvore da Vida e as suas folhas são para saúde das Nações Imagine você vendo que está em João Capítulo 14 Versículo primeiro Ah quem dera tu tivesse guardando isto que eu estou falando com propriedade agora porque no 14 está escrito vou pro meu pai preparar lugar para vocês imagine vocês entrando no céu e vendo as mansões.

    Celestiais aí eu ia lá na minha casa perdão eu ia lá na minha casa e abrir a porta entrar pro lado de dentro e eu ia dizer assim que bom foi eu trabalhar na terra para Jesus olha a casa que eu tenho aqui na glória tu vai ter uma casa tu vai ter uma mansão tá escrito aqui Jesus prepara lugar só que não teremos só mansão Celestial olha aqui no meu olho também vai ter então Jesus tu andar tu abrir as.

    Mãos e quando tu abrir as suas mãos Jesus vai dizer assim trabalhou para mim na terra não foi receba teu galardão receba teu galardão receba teu galardão receba teu galardão receba teu galardão receba sua recompensa só que com carinho igreja como eu dizia em um Congresso alguns dias atrás tudo isso é muito bonito tudo isso é muito lindo vou falar calminha está aqui tudo isso é muito maravilhoso ah mansão Celestial ruas.

    Como que de ouro Rio de Águas da vida Árvore da Vida Anjos Voando o trono 24 anciãos mas nada disso faz o céu eu vou repetir ISO aqui de novo que eu sei que alguém regalou o olho Nada disso faz o céu o que faz o céu ser céu não é ruas como que de ouro o que faz o céu ser céu entendeu na direita Não é mansão que tu vai morar O que faz o céu ser céu não é a árvore da vida tão entendendo o que faz o céu ser céu não são não são os.

    Rios de águas vivas O que faz o céu ser céu não é porque tu vai ver Miguel lá dentro Gabriel serafins querubins sabe que que faz o céu ser céu é porque é lá que está o trono de glória e a presença do Deus todo poderoso tô sentindo ele aqui o céu só é céu porque é lá que Deus está eu me arrisco a dizer algo aqui se Deus fosse a mais profunda a mais profundo Abismo dentro do mar e dissesse.

    Agora eu vou morar aqui lá seria o céu vou falar de novo que três entenderam aqui se Deus subisse a mais alta a montanha e dissesse agora meu trono está aqui é lá que eu queria estar sentindo Jesus aqui se Deus atravessasse a morte e entrasse No Inferno ao ponto dos demônios não suportarem a glória e correrem e dizer a.

    Partir de hoje eu habitarei no inferno é claro que eu estou usando a força da palavra você acha que o inferno não seria transformado em uma nova Glória em uma nova terra o inferno já está preparado para aqueles que rejeitam Deus e será lançado dentro do Lago de Fogo quem entendeu isso que eu falei diga glória a Deus então repare o que eu vou falar agora se se eu sou é céu por causa da presença Ah quem dera tu nunca mais.

    Esquecesse isto que eu vou falar agora inferno é inferno por ausência completa manifestação da presença de Deus eu vou falar algo aqui porque eu preciso ser correto teologicamente diante de vós Deus é onipresente sim ou não se é unipresente me responda a vocês Ele tá em todos os lugares ao mesmo tempo sim ou não então ele tá aqui na das smig sim ou não ele tá no céu também sim ou não ele tá na terra sim ou não e no inferno.

    Ele tá tá porque se Deus não tivesse no inferno agora não era mais onipresente porque teria um lugar que ele não estaria Então já não estaria em todos os lugares ao mesmo tempo só que tem diferença igreja e d Glória se quiser nesta palavra entre est em um lugar e se manifestar no lugar aonde ele está vou falar aqui de novo Que entenderam lá no meio da igreja perguntar com car olhando pra esquerda você acha que Deus não tá no.

    Meio da roda de samba agora lá na Sapucaí no Rio de Janeiro eu está lá no meio agora você acha que Deus não no meio do funk Pagode A só que não estando lá agora eu sinto a presença dele aqui dentro e a pergunta que eu te faço mesmo com a voz cansada é tu também sente a presença dele aqui porque ele tá se manifestando entre nós.

    Ele só se manifesta aonde é invocado é por isso que eu vou falar algo aqui dê glória quem quer culto só é ruim se tu quiser que seja ruim vou falar de novo olhando para lá agora culto só é ruim se você quiser que seja ruim é só você parar de invocar Deus e Deus não se manifesta agora testa comigo agora 10 segundos de glória a Deus e aleluia invoca o nome dele e vê se a presença dele não vai transportar esta casa de.

    Glória agora quer ver 10 9 8 7 hum diante do Glória que você deu para ele eu quero que você tire a tua.

    Mentalidade dos céus e atravessa a terra comigo sei que vai doer mas vai cur noora silêncio aonde nesse exato momento fermes estão comendo trevas estão absorvendo toda a luz completa ausência da manifestação da presença de Deus pensa que quem tá no inferno agora tá dormindo para sempre quando a Bíblia diz dorme para sempre tá falando que está aqui ó que vai ser levantada no último.

    Dia do pó da terra para ficar diante de Deus agora alma não dorme espírito não dorme quem tá no inferno agora falar rasgado para vocês sabe aonde está sabe porque tá sabe o que tá acontecendo tá vendo o que tá acontecendo e pior Tá sentindo o que tá acontecendo imagine a sanidade de quem tá no inferno saindo ao ponto deles quase se tornarem seres irracionais é dor dor dor dor dor dor.

    Dor só que a pior coisa no inferno não são demônios não são dores não é bicho que come a pior coisa no inferno é a completa ausência da manifestação da presença de Deus imagina quem tá chorando no inferno agora pregador não vai lembrar vai lembrar sim tanto quem tiver no Paraíso quanto quem tiver no inferno tu não lembra da parábola do Rick de Lázaro quem tava de um lado lembrava quem tava.

    Do outro lembrava lembrava até de quem tava na terra quem tá no inferno agora lembra de vocês cantando aqui dentro quem um dia cantou com a gente não se posicionou quem um dia cantou para ele mas não entrou no prumo quem um dia levantou as mãos mas não se posicionou em santidade tá lá no inferno agora tô gostando do olho arregalado enquanto no inferno estão gritando e sabe qual é o grito Me dá mais uma chance me dá mais.

    Uma chance que silêncio gostoso é porque tu tá pensando Me dá mais uma chance só mais uma Deixa eu voltar pra terra deixa eu avisar o mates Mig para eles não vir para cá aí eles ouvem uma voz dizendo juízo está dado Quem tá na terra tem Moisés pregando para eles que Ouçam Jonathan que Ouçam Pastor José que Ouçam Pastor Paulo que Ouçam o Pastor Valter que Ouçam os pregadores já tem gente.

    Pregando que façam as suas escolhas enquanto estão vivos dentro do congresso eu prego a vocês com urgência agora porque esta pode ser a nossa última oportunidade vou começar a pregar agora vem comigo minha voz pode nossa útima oportun de Deus porque esse é o peso que esmaga a sanidade de qualquer um por mais que alguém esteja na Terra fora da presença ainda tem uma fagulha dentro da Alma que.

    Grita dizendo eu não te fiz para isto eu te fiz para ser cheio do meu espírito eu te criei para ser cheio da minha glória quem tá no inferno não tem mais essa voz não tem mais essa consciência não tem mais poder de Deus não tem mais a glória de Deus de agora olha para vocês aqui dentro desse ginásio Qual é a dificuldade de nós entendermos que os céus abriram em Atos dois e não fecharam.

    Até agora na terra e é por isso que toda a terra está cheia da sua glória vou falar rasgado olhando pro meio da igreja agora quem tá no inferno não tem uma gota do que tu tem aqui agora jorrando como uma cachoeira cachoeira cachoeira cachoeira Cachoeira a minha alma pesa em falar ISO a vocês porque o tempo é chegado o momento é já não tem mais tempo para pensar.

    Sequer ser cheio de Espírito Santo entrei no tema porque um dia a porta da Graça vai fechar pastores presidentes quando a última trombeta tocar imagine a última trombeta tocando ó poderia ser agora e das nuvens Alguém irá surgir se quiser de glória na.

    Palavra ele estará de braços abertos assim ó um dia abrir os braços dele para matá-lo mas naquele dia ele não vai est de braços abertos para morrer ele estará de braços abertos para poder receber a igreja a igreja a igreja a igreja a igreja vinde Benditos do meu pai pra Glória que vos está preparada desde o princípio dos tempos quer saber como é a glória eu te apresento o céu agora eu.

    Não te pedi isto até este momento mas eu vou te pedir segure na mão quem tá do seu lado aí me dê só esta chance e isto não te peda até agora pregador eu não gosto de pegar na mão de quem tá do meu lado é que eu li Paulo e Timóteo Paulo olando para Timóteo dizendo Timóteo o que tu tem veio de mim pelo toque das minhas mãos eu toquei tu recebeu então pega na mão de quem tá do seu lado porque o espírito santo que habita em.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=16yZEzC2lQc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem