Como lidar com emoções abaladas (estudo bíblico) # 237

Como lidar com emoções abaladas (estudo bíblico) # 237 Você sabe o que fazer quando as suas emoções estão abaladas não Então fica aqui comigo pois nesse estudo bíblico Vamos aprender um pouco sobre o que fazer quando somos abalados seja muito.

Como lidar com emoções abaladas (estudo bíblico) # 237

Bem vindo ao canal desenhando a Bíblia muito prazer meu nome é Patrícia Jacob Você ainda não se inscreveu aqui no canal então clica aí no botãozinho vermelho e ativa o Sininho também para.

Não perder mais nenhum estudo bíblico Beleza Me segue lá no Instagram e no Tik Tok também e inscreva-se no canal desenhando a Bíblia Kids e no desenhando a Bíblia shorts para ser ainda mais.

Edificado agora sim bom vídeo O que você faz quando as suas emoções estão abaladas ou seja o que você faz nos momentos de medo tristeza ansiedade.

Ou raiva na Bíblia encontramos homens e mulheres que tiveram em algum momento Suas Emoções abaladas vejamos alguns deles primeiro Elias eu não sei se você.

Conhece essa história mas eu te convido a ler primeiro Reis 19 Elias soube que uma mulher chamada Jezabel queria matá-lo e Então teve medo após presenciar a Vitória sobrenatural.

De Deus contra os profetas de Baal Elias sente medo ao ser ameaçado isso nos mostra como ele era gente como a gente não é mesmo sujeito as mesmas fraquezas que nós e Qual foi a reação dele Ao.

Sentir medo Elias fugiu ele quis ficar sozinho e essa é uma grande tendência do ser humano em momentos que as emoções são abaladas queremos fugir de tudo e de todos.

Elias dormiu quantos de Nós Diante da tristeza prefere dormir do que enfrentar a realidade um anjo do Senhor teve que acordá-lo duas vezes depois disso Elias ainda com medo foi se esconder em uma.

Caverna e você qual inverna que você entrou com medo do seu chamado com medo do que vão pensar de você ou dos seus projetos e sonhos o segundo homem é Jonas você pode conferir a história dele.

No livro com o seu nome Deus dá uma missão para ele mas Jonas não queria realizá-la pois tinha raiva do povo que Deus queria perdoar eles eram inimigos do Povo de Deus e aos olhos de Jonas não.

Mereciam misericórdia o que ele fez quando Deus pediu algo contra sua vontade também fugiu ele foi para o sentido contrário a sua missão Jonas Jonas Mas é interessante pensar.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Que obviamente fugir de Deus não é tão

    Simples assim com certeza ele se sentia culpado e triste e o que Lemos na palavra de Deus que Jonas em sua fuga dormiu no navio mais um homem de Deus.

    Que foge e dorme mas eu quero que você saiba que dormir não é o problema dormir é bom e saudável mas na medida certa Jesus dormiu no barco lembra Mas a pergunta é Qual é o.

    Propósito desse sono tanto Jesus como Jonas dormiram em meio a uma tempestade os discípulos acordaram Jesus pedindo ajuda já no caso de Jonas os marinheiros o acordaram para ele orar a Deus Jesus.

    Repreendeu os discípulos por falta de fé ou será acordado Jonas quando acorda se declarador e reconhece que a culpa daquela tempestade é dele Jesus acalma a tempestade com a sua autoridade e Jonas.

    Teve que ser lançado no mar para a tempestade acalmar sabe qual é a diferença entre Jesus e esses dois profetas Jesus dormia para descansar ele estava esperando a.

    Travessia para cumprir uma missão Jonas e Elias dormiam para fugir da realidade e da missão que foi dada a eles já tinha pensado nisso eu vou te falar a respeito de mais pessoas que.

    Dormiram mas antes Se você estiver amando muito esse vídeo clica aí no botão Valeu demais para colaborar com o canal muito obrigada número 3 os discípulos a palavra diz que eles.

    Dormiram por causa da tristeza Uau que tristeza seria essa Muito provavelmente de ver o mestre deles triste mas o que Jesus fez naquele momento ele nos manda orar por causa da Tentação gente espera.

    Aí que tentação seria essa se eles estavam num Monte com o senhor O que poderia tentá-los naquele momento é possível que a tentação que Jesus se referia era Justamente a de se sentir.

    Triste pelo que haveria de vir naquele

    Momento Jesus queria preparar-los para Cruz e por tudo que eles iriam passar após a sua morte saiba que Deus deseja te preparar para o dia mal para aqueles.

    Dias de angústia tristeza e dor e sabe como Vamos enfrentar esses dias em que as nossas emoções serão abaladas primeiro com oração somente no lugar secreto de oração é que teremos forças.

    Para calar a nossa alma quando ela quer fugir dormir ou se esconder a prática da oração nos fortalece e nos encoraja prosseguir em meio as dificuldades se você não consegue ter o hábito de orar.

    Todos os dias clica aí no link da descrição que eu acredito que esse curso irá te ajudar muito segundo vigiar vigiar é Estar atento Vivemos em uma batalha espiritual.

    Constantemente e não podemos dar bobeira lembre-se que o inimigo não brinca em serviço e você também não pode procure observar quando você está mais sensível e se deixando levar por suas emoções se.

    Perceber algo errado em você como falta de vontade de orar ler a Bíblia servir no corpo de Cristo reaja imediatamente não deixa Suas Emoções te paralisarem volte ao ponto 1 e.

    Intensifique sua vida de oração antes que ela morra e número 3 aceite a vontade de Deus em tudo mesmo quando for um não isso é essencial para você conseguir vencer Suas Emoções pois mesmo.

    Quando você for contrariado por Deus se você entende que essa é a vontade do pai você não irá mais fugir não irá procrastinar ou assim é a velha frase Aceita que dói menos e eu te pergunto.

    Como você tem reagido hoje nas dificuldades Pare e pense um pouco você tem corrido para cavernas Como Elias Ou você tem se preparado como 7.000 profetas que Deus separou para lutar ao.

    Lado de Elias você tem dormido nos navios da vida fugindo do que Deus tem para você ou dormindo rumo a sua missão apenas descansando em Deus você tem dormido nos momentos em que deveria.

    Estar orando e vigiando ou você tem buscado ao Senhor fortalecido seu espírito até suar sangue Se necessário saiba que apenas com muita oração iremos conseguir vencer o dia mal que nos deixa.

    Abalados você precisa aprender a descansar Como Jesus naquele barco Salmo 125 um diz os que confiam no senhor serão como monte de Sião que não se abala mas permanece para sempre.

    Se você confia no senhor Quando chegarem as dificuldades você continuar afirme sem ser abalado então busque essa confiança conhecendo Deus dia após dia através das práticas espirituais eu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Uwa3d8yY_JY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem