David Paul Yonggi Cho - O MUNDO ESPIRITUAL É SÉRIO E REAL - A quarta dimensão (Em Português)

David Paul Yonggi Cho - O MUNDO ESPIRITUAL É SÉRIO E REAL - A quarta dimensão (Em Português) O Ministério do Evangelho é um ministério Santo cujas raízes não estão no mundo físico da Terceira Dimensão mas na quarta dimensão isso se deve ao fato de nosso Deus ser espírito entretanto o reino do Diabo É também espiritual em Efésios 6:12 A Bíblia nos diz pois a nossa luta não é contra os seres humanos mas contra os poderes e autoridades contra os.

David Paul Yonggi Cho - O MUNDO ESPIRITUAL É SÉRIO E REAL - A quarta dimensão (Em Português)

Dominadores Deste Mundo de Trevas contra as forças espirituais do mal nas regiões Celestiais os seres humanos também possuem alma ainda que a alma de uma pessoa esteja morta a de outra está viva os seres humanos não existem apenas na dimensão física existem também na dimensão espiritual dada a existência de uma dimensão espiritual as pessoas e os pastores que focam o seu ministério nas.

Três dimensões do mundo físico estão fadados ao fracasso se um servo de Deus tenta seguir as instruções do mundo espiritual somente com a razão humana e o conhecimento obtido pelos sentidos do mundo da segunda e terceira dimensões Já começou com o pé esquerdo tal conhecimento baseado somente nas três dimensões do mundo físico não será suficiente no mundo.

Espiritual portanto cada pessoa cada servo de Deus não deveria tentar conduzir seu ministério baseado somente em seu próprio conhecimento experiência tradição e costumes em relação a este mundo físico em vez disso deveria começar com o conhecimento que leva também em consideração o mundo espiritual a única maneira de termos a verdadeira experiência da Quarta.

Dimensão é sermos guiados pelo Espírito Santo por da Bíblia a palavra de Deus por essa razão não podemos ignorar o tempo que uma pessoa Creu em Jesus quando o Cristão recém-convertido sobe à montanha para orar e recebe abundante graça de Deus as pessoas pensam tratar-se de uma grande coisa mas de fato não é a pessoa pode estar tempor mente cheia do espírito santo recebendo muita graça entretanto.

Uma vez que carece de conhecimento mais profundo a respeito do mundo espiritual é um candidato ao tropeço e ao fracasso portanto quando formos pregar o Evangelho não devemos nos esquecer de que não pertencemos a terceira dimensão mas a quarta o mundo da Terceira Dimensão está sempre Submisso ao da Quarta Dimensão a linha pertence à primeira dimensão e está ao plano da.

Segunda um plano está sob o domínio do espaço o mundo e o espaço da Terceira Dimensão estão sob o domínio do mundo espiritual da Quarta Dimensão Esta é a lei geral portanto se uma pessoa se um pastor entra no ministério por motivos humanos por experiência ou conhecimento expõe-se à cobiça da Carne a cobiça dos olhos e ao orgulho da vida nesse caso ele está destinado a fracassar em sua.

Luta contra o diabo porque isso pertence à esfera da primeira segunda e terceira dimensões um caso pertinente é o das escolas que começam com boas intenções embora começam com uma boa causa não demora para começarem a perder o foco em vez de ajudar os estudantes a terem um primeiro relacionamento pessoal com Deus algumas delas só põem mais obstáculos.

Entre os alunos e Deus muitos estudantes não t um encontro com Cristo Pois vem muitos hipócritas daqueles com suposta fé que somente produzem decepção em seu coração em outras palavras muitas escolas missionárias começam com um bom propósito de levar muitos a Cristo e de glorificar a Deus entretanto com o passar do tempo o.

Propósito original deteriora-se e começam a limitar seu as coisas deste mundo tridimensional isso permite a Satanás e a seus as seclas do mundo espiritual da Quarta Dimensão apoderar-se deles com sucesso muitos servos de Deus que trabalham em suas igrejas cometem esse mesmo grave erro Além disso servos que se comprometem com a nova teologia.

Tentam analisar e compreender este mundo de natureza tridimensional creem que este mundo pode se tornar um lugar bom e Fantástico onde viver por meio de formas sociais e justas distribuições de riquezas entretanto tal insistência e crença já provaram ser desastrosas como vimos na grande queda da União Soviética e nos outros estados.

Que tentar P essa ideia em prática este mundo tridimensional está sob a autoridade do diabo e todos os seres que aqui habitam estão sob sua influência da Morte espiritual não existem igrejas vivas nas quais o pastor pregue somente um sermão baseado neste mundo físico tridimensional porque sua alma está atrofiada e morta muitos jovens vão para o exterior Hoje em Dia com o suposto.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Propósito de fazer um trabalho ainda melhor para Deus e Cristo mas ao

    Enfrentarem a dureza de estudar num país estranho Seu Zelo Inicial desaparece rapidamente os que se propõem a estudar conseguem títulos mais altos como mestrado ou doutorado em Teologia estão promovendo sua educação e conhecimento Com base no que pertence ao mundo tridimensional e seu plano não pode ser.

    Bem-sucedido o segredo para um ministério bem-sucedido é realizá-lo focado na escritura somente após estudar profundamente a Bíblia pela bíblia a palavra de Deus podemos obter o conhecimento que se aplica ao mundo espiritual da Quarta Dimensão a palavra de Deus e a obra do Espírito Santo unem-se para destruir o poder do diabo e restaurar a vida a alma dos.

    Pecadores tenho havido muitos servos de Deus que abalaram este mundo com o evangelho mas não muitos deles tiveram muita instrução Grandes Homens como o Pastor Mud dos Estados Unidos e o pastor spurgeon da Inglaterra são bons exemplos embora sua situação financeira não lhes estivesse permitido conseguir educação superior ambos estudaram por conta própria e tornaram-se conhecidos como.

    Homens de grande educação e conhecimento em sua época isso foi possível porque se libertaram dos limites do mundo físico tridimensional e obtiver o conhecimento com base na quarta dimensão se você faz visita aos lares ou posiciona-se em pé no púbito para entregar uma mensagem ou ter uma conversa com o seu rebanho deve ter certeza de não se desviar-se e afastar-se da Bíblia quando suas.

    Palavras e conversas se afastam da Bíblia e começam a girar sobre assuntos deste mundo abre-se uma janela de oportunidade para o ataque sorrateiro do diabo a palavra de Deus é a completa sabedoria de Deus e somente ela pode vencer um engan do diabo quando se enfrenta o diabo com sabedoria Santa pode-se ser vitorioso mas se você estiver armado.

    Apenas com sabedoria mundana será derrotado pelo diabo é maravilhoso esforçar-se e obter educação superior entretanto Se você não se propõe trabalhar para Cristo e Deus não deve confiar na educação dada por este mundo tridimensional quando um jovem entra para o serviço militar precisa abrir mão de suas antigas roupas e trocá-las por.

    Novas roupas e uniformes Us pelo exército até sua roupa debaixo da mesma forma quando somos chamados para nos tornarmos servos de Deus precisamos pô de lado Nossa educação e conhecimento deste mundo e trocá-los por uma nova vestimenta de conhecimento que vem do mundo da quarta dimensão espiritual o que move Deus são a palavra e o Espírito Santo da mesma forma.

    Podemos vencer o diabo somente pela palavra de Deus e pelo Espírito Santo Jesus disse o espírito dá vida a carne não produz nada que se Aproveite as palavras que eu lhes disse são espírito e Vida João 663 Por conseguinte o que dá vida ao espírito do homem são a palavra de Deus e o Espírito Santo em Efésios 612 a nossa luta não é contra carne e sangue.

    Mas contra as forças espirituais então você não deve esquecer que o verdadeiro Líder que está dirigindo o povo ao mundo da Quarta Dimensão não vivemos de acordo com as leis deste mundo mas conforme as leis que se aplicam ao mundo espiritual o espírito de Deus reside em nós Assim como no espírito de Deus por consequência.

    Podemos parecer tolos aos que vivem de acordo as leis deste

    Mundo eles são os verdadeiros tolos se esquecermos que pertencemos ao mundo espiritual devemos desenvolver uma mentalidade que nos e aplique palavras apropriadas à nossa natureza espiritual assim como Jesus e o diabo são entidades espirituais Você e eu somos também seres.

    Espirituais mas desde que a nossa luta é de natureza espiritual devemos amarrar a autoridade do diabo e prover paz espiritual por meio do Espírito Santo sempre que visitarmos lares cristãos novos convertidos cada pessoa neste mundo ou pertence ao Espírito Santo ou ao diabo não há exceção não existe meio termo os que crem em Jesus Cristo pertencem ao Espírito Santo os.

    Que não creem pertencem ao diabo assim este mundo é um campo de batalha entre o Espírito Santo e o diabo nessa batalha entre Cristo e o diabo você é um soldado espiritual quando você enfrenta problemas oro para que você possa Não Há possibilidades de derrotar o diabo que pertence à Quarta Dimensão quando entramos numa batalha espiritual com Cristo devemos nos armar.

    Com a palavra de Deus e a oração se usarmos os meios deste mundo certamente vamos perder use sempre a palavra de Deus e a oração ao realizar a obra evangélica então produzirá frutos maravilhosos o preparo espiritual leva a uma fé maior um dos métodos mais eficientes de testemunhar é falar de Jesus a um indivíduo embora dirigir-se a uma grande multidão E levá-la a Cristo seja às.

    Vezes necessário uma abordagem mais eficiente para testemunhar é encontrar-se com uma pessoa e falar de Jesus a ela até mesmo Nos Tempos da Igreja Primitiva seu grande crescimento ocorreu por meio de grandes cruzadas mas por meio do testemunho pessoal a taxa de mortalidade de crianças criadas em orfanatos é mais alta do que as criadas num lar normal as.

    Crianças criadas pelos pais em casa tendem a ser áveis tanto física quanto mentalmente da mesma forma embora as cruzadas com grandes Multidões possam produzir um impacto de encorajamento dos Presentes o crescimento espiritual mais estável ocorre pela Comunhão Cristã pessoal culto nos lares e em células portanto para a expansão do Reino de Deus não consigo enfatizar toda.

    A importância dos trabalhos em células cada uma das células e distritos do qual você ficou encarregado compõe o reino de Deus por esse motivo o seu sucesso em manter e expandir sua célula e distrito traduz-se na manutenção e expansão do Reino de Deus quando você cuida de suas células por favor faça isso com a palavra de Deus e com a oração você precisa ensinar a palavra de Deus.

    Com esmero e oração se você não Ora nem medita profundamente sobre as escrituras não pode ansiar por ensinar outros o líder não pode fazer sua congregação crescer Além de sua própria espiritualidade por isso oro para que você pessoa pastor possa produzir fruto abundante ao gastar mais tempo meditando sobre a Bíblia e.

    Orando todo servo de Deus deve ser capaz de distinguir a obra do Espírito Santo da ação do diabo assim como a obra do Espírito Santo acontece com seriedade o mesmo ocorre com a obra do diabo em vez de acreditar cegamente em todos os espíritos as pessoas os pastores devem ser capazes de distinguir se um espírito vem de Deus ou do.

    Diabo como cada espírito tem sua própria natureza peculiar Podemos distinguir os espíritos por sua natureza algum tempo atrás certo pastor que tinha um ministério em seu veio falar comigo disse-me que tinha a impressão de estar com algum tipo de espírito mas não tinha certeza se o espírito era bom ou não Isto é não estava certo Se o Espírito vinha de Deus.

    Ou do diabo e pediu-me que o discern para ele naturalmente pedi-lhe que me Contasse tudo que havia acontecido ele me contou que desde que sentiu o espírito começou a profetizar havia várias vezes em que suas profecias eram corretas e as coisas aconteciam exatamente como profetizava mas outras vezes elas eram incorretas e não se tornavam realidade sempre que suas profecias eram.

    Incorretas ouvia o espírito falar-lhe Eu apenas o coloquei a prova às vezes o Espírito lhe dizia para escrever algo e obedecia mas depois de escrito não conseguia entender o que escrevia Além disso Disse que desde aquele dia ele sentia como se algo Estivesse se movendo continuamente dentro dele isso é obra do diabo entretanto por mais que o diabo.

    Tente esconder sua identidade ele não consegue um Lobo ainda que Vista pé de Cordeiro terá sua identidade revelada mais cedo ou mais tarde portanto quando discernimos os espíritos devemos fazê-lo Como Jesus nos ensinou em Mateus 7 do 17 ao 20 Jesus disse semelhantemente toda árvore boa dá Bons Frutos mas a árvore ruim dá frutos.

    Ruins a árvore boa não pode dar frutos ruins nem a árvore ruim pode dar Frutos Bons pelos seus frutos vocês os reconhecerão Por conseguinte podemos discernir facilmente os espíritos por seus frutos Enquanto Deus é santo e sublime o diabo é astuto e frívolo portanto sempre que Deus nos dá profecias e visões ele o faz de maneira santa e sublime e.

    Somente Quanto é absolutamente necessário mas a profecia do diabo é frívola e muda facilmente com o curso de um canal o diabo intromete em todas as coisas grandes e pequenas dizendo use tal e tal roupa hoje ande desse jeito faça isso Faça aquilo metendo nariz a até mesmo em coisas triviais ou ameaça dizendo se você não fizer o que eu estou falando seu filho irá sofrer terrível.

    Acidente e será assassinado de maneira horrível portanto podemos facilmente discernir os espíritos Porque podemos conhecê-los por seus frutos quando o diabo entra numa pessoa ela se torna inquieta porque a natureza característica do diabo é o desconforto tendo sido condenado por Deus O Diabo Está condenado a ser destruído por isso o diabo é.

    Inquieto está escrito em Isaías 4822 não há paz alguma para os espíritos portanto quando o diabo entra no coração de um homem ele se torna nervoso e causa problema aonde quer que vá pela inja e pelo Ódio mas o Amor e a paz fluem quando o espírito santo habita numa pessoa A Bíblia nos diz em primeira João 48 Deus é amor e em João.

    14:27 deixo-os a paz a minha paz lhes dou não a dou como o mundo dá não se turbe o seu coração nem tenham medo Por conseguinte quando estamos Cheios do Espírito Santo o Amor e a paz fluem de nós o bastante para compartilharmos com outras pessoas enquanto vivemos neste mundo somos tentados continuamente pelo pecado mas o espírito santo nos protege o tempo todo e dirige para não sucubos as.

    Tentações e para permanecermos Santos por outro lado os que TM neles o diabo estão cheios de Lívia e pensamentos viis enquanto o Espírito Santo sempre nos ensina a verdade da Bíblia o diabo nos faz vasculhar as palavras não bíblicas o diabo mente dizendo ser o Espírito Santo e depois desculpa-se dizendo foi apenas uma travessura mas Deus não precisa se defender e ele.

    Não o faz a Bíblia simplesmente diz em Gênesis 1:1 No princípio Deus criou os céus e a terra e Deus nunca se explicou quanto a sua existência assim existem diferenças perceptíveis entre os frutos do Espírito Santo e os frutos do diabo Às vezes as obras de espíritos malignos aparecem ao Cristão que deseja ser cheio do Espírito Santo quando um cristão se submete às obras de um espírito maligno.

    Enquanto tenta receber o Espírito Santo diz-se que tal pessoa está possuída por um espírito maligno entretanto tal pessoa não está possuída por espírito malignos dizemos que tal pessoa tem dois espíritos O Bom e o mal espíritos a pessoa que tem dois Espíritos não recorre àquela na qual Residem juntos tanto o espírito santo como espíritos malignos mas recorre aquela em que.

    Habita o espírito santo Porém a pessoa está temporariamente oprimida e sobe a interferência de espíritos malignos assim não podemos dizer que um cristão em quem trabalham dois espíritos irá inevitavelmente para o inferno quando morrer porque essa pessoa já aceitou Cristo como seu Salvador se já aceitou Cristo sua salvação não está em questão apenas esteve temporariamente sofrendo.

    Um ataque de perturbações do diabo portanto precisamos aprender a receber com prazer a obra do Espírito Santo e rejeitar a obra dos espíritos malignos até mesmo quando rejeitamos a obra dos espíritos malignos eles podem não retirar imediatamente lutam para permanecer e continuar seu ataque somente o trabalho constante do Espírito Santo os forçará a.

    Se retirarem e isso lentamente na igreja em que a obra do Espírito Santo manifesta-se com frequência e de maneira poderosa os espíritos malignos nem sequer encontram uma brecha pelo qual possam entrar na igreja em que o Espírito Santo manifesta-se raramente ou de maneira débil podemos ver muitas obras de espíritos malignos no passado quando fui a várias.

    Províncias de dirigir reuniões de reavivamento vi muitas pessoas sofrendo a opressão de espíritos malignos na época o reconhecimento sobre o Espírito Santo era insuficiente e o movimento do espírito santo não havia começado seriamente por consequência havia uma ou duas pessoas em que o diabo agia Enquanto muitos eram Cheios do Espírito Santo por isso as pessoas ficavam às.

    Vezes com medo de receber o Espírito Santo ouvi certa vez falar de um pastor recém saído do seminário que foi iniciar uma igreja na zona rural e gritou para que as pessoas recebessem o espírito santo entretanto em vez do Espírito Santo hordas de espíritos malignos chegaram e deram naquele pastor o maior susto de sua vida desde então ele desistiu de todo movimento do espírito santo todos.

    Os servos de Deus precisam se dar conta de terem cuidado com o assédio do diabo que sempre acompanha e tenta atrapalhar a obra do Espírito Santo mas quando o diabo acedia dessa forma se os pastores ensinarem a igreja a enfrentarlo com a palavra de Deus ele irá embora para liderarmos o movimento do Espírito Santo nós as pessoas os pastores não devemos apenas ter conhecimento do Espírito.

    Santo como também ter conhecimento de como o diabo tenta atrapalhar quando se lidera uma cruzada pelo Espírito Santo para que a congregação possa encher-se com o Espírito Santo deve-se primeiro conhecer a respeito da obra do diabo e neutralizar suprimindo assim seu trabalho em Mateus 16:19 está escrito o que você ligar na terra terá sido ligado nos céus e o que.

    Você desligar na terra terá sido desligado nos céus ao visitar seus membros ou entregar a mensagem de Deus no culto você pode sentir o diabo trabalhando para impedir o seu ministério Então você precisa primeiro neutralizar o diabo dizendo em nome de Jesus eu o amarro a menos que amarre o Diabo na verdade você está permitindo que ele vá livremente para onde quiser e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fReOMFFi3cc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem