DEVOCIONAL COM PR. OSIEL GOMES- DETALHES

DEVOCIONAL COM PR. OSIEL GOMES- DETALHES Olá queridos a paz do Senhor Bom dia a todos que alegria para aqui o nosso mar são luí Mostra aí meu bem coisa bonita coisa linda natureza de Deus Grande Mar São Luís do.

DEVOCIONAL COM PR. OSIEL GOMES- DETALHES

Maranhão nós estamos aqui e Hoje queremos trazer a nossa palavra palavra de fé palavra de Deus vamos lá pastor jo leia aí e.

Levítico Capítulo 9 verso 3 ao verso 5 pode ficar para cá 3 9 35 e os filhos de Israel falará dizendo tomai um cabrito e entre as cabras por.

Uma oferta pelo pecado e um novinho e um Cordeiro ambos de um ano sem defeito por oferta queimada também do novilho e um carneiro por ofertas de paz para sacrificar.

Perante o senhor e uma oferta de alimentos misturado com óleo Porque hoje o senhor vos aparecerá eles trouxeram o que ordenaram Moisés diante do tabernáculo da congregação e chegou-se.

Toda a congregação e ficou de pé perante o senhor muito bem nós vamos falar sobre detalhes detalhes uma temática muito importante e o pastor juvenil acabou de ler aqui ver vamos ver só o verso três.

Vamos começar agora pelo verso três Eos filhos de Israel falará dizendo tomai o caprito de entre as cabras por uma oferta pelo pecado um novinho e um Cordeiro ambos de um ano sem defeito por.

Oferta queimada um cabrito um novilho e um Cordeiro de um ano a a partir de agora os sacerdotes vão sair da teoria e eles vão começar o trabalho na prática e o mais relevante aqui queridos.

É que você tem os detalhes Deus começa dizendo cabrito no novilho e um bezerro de um ano eh parece uma coisa simples parece uma coisa não tão exigente e não é Deus.

Nunca Cobra É por isso que eu quero mostrar os detalhes nunca foi pesado o homem é sempre acha difícil servir a Deus mas Deus ele estava dizendo vocês têm a.

Maneira de se aproximar de mim ele diz eu dou aqui a vocês e aí ele pede aquilo que o próprio homem tem cabrio novilho ou bezerro e ele dá o Detalhe ele dá o detalhe e diz de um ano sem defeito ou.

Seja Deus estava exigindo agora aquela oferta que ele havia dito de como o povo o povo haveria de se aproximar dele agora o Senhor Deus ele pede que tudo seja feito na.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Prática tudo seja feito na prática e o

    Mais importante ele não exigiu coisa pesada sacrifício demasiado ele diz simplesmente no detalhe no cabrito o cordeiro um bezerro de um ano de um ano.

    É muito importante isso por esses detalhes o homem não vai cumprir mas era tão simples era tão normal quando nós lemos vamos ver bem Primeira João 5 verso 3 Mateus.

    11:30 Jesus disse o meu julgo é suave e o meu fardo é leve olha aí primeira João 5:3 porque este é o amor de Deus que guardemos os seus mandamentos seus dos seus mandamentos.

    Não são pesados Olha aí e os seus mandamentos não são pesados o grande problema é que a gente não atenta para os detalhes são os simples detalhes que podem prejudicar o despreso aos simples.

    Detalhes Podem trazer prejuízos é como por exemplo os simples detalhes do marido dizer para a esposa que ela fez uma boa comida um simples detalhe do filho que pede para o pai conversar com.

    Ele ou brincar com ele os simples detalhes de não esquecer a janela aberta de fechar a porta são os simples detalhes que podem trazer bênçãos mas o esquecimento dos simples detalhes Podem.

    Trazer prejuízos veja que Deus ele dá simples detalhes Olha eu só quero o cordeiro de um ano Tragam aqui ofereçam para mim ou seja Deus não pediu Multidões de dinheiro Deus não pediu.

    Multidão de sacrifícios Deus não pediu coisas demasiadas ele pediu algo simples um Cordeiro um cabrito uma bezerra só de um aninho e me ofereçam então perceba que.

    Aqui o texto que o pastor acabou de ler ele diz assim os mandamentos do Senhor não são pesados A grande questão é quando não se ama tudo é pesado quando não se ama tudo é difícil de se fazer.

    Quando não se ama as coisas são pesadas

    Demais mas quando se ama tudo é fácil quando se obedece a palavra de Deus no no detalhe tudo é fácil e aí vamos ver o verso 5 o verso 4 e verso 5.

    Também um novilho de um e um carneiro por ofertas de paz para sacrificar perante o senhor e uma oferta de alimentos misturados com óleo Porque hoje o senhor vos.

    Aparecerá eles trouxeram o que ordenaram a Moisés diante do tabernáculo da congregação e chegou-se toda a congregação e ficou de pé perante o senhor.

    Importante aqui é que nesse primeiro momento todos cumpriram todos obedeceram a congregação cumpriu ficou de pé perante o senhor obedecendo os detalhes é triste dizer.

    Posteriormente é que o próprio povo vai desprezar os detalhes mas eu quero te dizer uma coisa nesta manhã Não despreze os detalhes você se lembra que o próprio Deus na sua palavra diz não prze o dia.

    Das pequenas coisas dos pequenos começos são os detalhes que podem contribuir para o bem da nossa vida é o simples Obedecer é o simples guardar é o simples praticar detalhes que podem salvar a.

    Nossa vida Ore pastor juvenil querido Deus te louvamos n dia senhor pedindo a tua benção sobre a vida de todos os nossos ouvintes todos os nossos irmãos Vai querendo venha proporcionar um dia.

    De paz nós possamos estar estarmos atentos à tua palavra para obedecermos a mesma e te servir com alegria nos dá um dia de tranquilidade e de bênção n que nós Te pedimos em o nome de.

    Jesus Deus abençoe a todos bom dia olha aí o mar a nossa Grande São luí coisa maravilhosa natureza de Deus olha aí coisa marosa nós Salmo 19 né os céus proclam a glória de Deus tudo.

    Mostra a beleza de Deus Poder de Deus nessa natureza tão linda e aqui nós estamos deslizando no mar de São luí essa natureza Tão bela tão maravilhosa bom dia a todos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_ddPP4NstIw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem