A Graça não foi de graça (Falei do preço pago por Cristo e choraram, dezenas se renderam)

A Graça não foi de graça (Falei do preço pago por Cristo e choraram, dezenas se renderam) Quem tem ouvidos para ouvir que ouça o que o espírito santo diz à igreja Eis aí o avivamento que hae acontecer na terra o Espírito está lhes dando uma mostra do que vai fazer através da vida de vocês e que tem ouvidos para ouvir oua que está muito perto de iso acontecer eu digo a tem ouvidos mais uma vez ouça ouça E ouça o avivamento que.

A Graça não foi de graça (Falei do preço pago por Cristo e choraram, dezenas se renderam)

Chega É esse aqui e eu me faço acompanhado também gente já foi apresentada mas eu gosto sempre de fazer menção da minha vasa minha esposa Ah não minha linda vem cá rapidinho 10 segundos Vem cá minha vasa eu chamo ela assim porque um dia ela disse assim tu és meu vaso no laria de Deus aí eu disse assim se eu sou teu vaso tu és minha vasa no laria de Deus Alelu Linda de Jesus isso pro povo ver a.

Sua beleza glória a Deus Essa é a minha joia preciosa que Deus me deu Tem gente que fala assim Deus foi bom com ela e me deu para ela não Deus me deu ela e é uma bênção de Deus na minha vida e tem sido uma companheira firme tem dia que a gente tá pregando para 1000 10 1000 15.000 20.000 pessoas tá ela lá dando glória aí tem dia que a gente entra dentro da roça ou na comunidade ou vai pra pista prega para um para cinco para 10 e tá lá ela dando.

Glória e marchando do mesmo jeito na hora de voar de avião ela dá glória na hora que o carro quebra escangalha tem que empurrar e entrar na lama ela dá glória do mesmo jeito tem sido bênção de Deus na minha vida te amo tá bom meu anjo Deus abençoe vai lá glória a Deus aleluia Deus é bom Deus é bom quem trouxe Bíblia diga glória a Deus glória Deus eu quero tear abrir a sua Bíblia carta aos Efésios Capítulo de número 12.

Versículo de número 8 localiza isto na sua bíblia agora Efésios Capítulo 2 Versículo de número oito se houver alguém do seu lado que não possui exemplar bíblico compartilha da palavra de Deus com esta pessoa agora assim está escrito Juventude linda na palavra de Deus porque pela graça sois salvos por meio da Fé e isto não vem de vós Isto é dom de Deus não vem das obras para que ninguém se glorie porque somos feitura.

Sua criados em Cristo Jesus para as boas obras a quais Deus preparou para que andássemos nelas quem entendeu isto diga Amém tome seu assento glorificando ao nome de Deus Deus é bom Aleluia nós estamos diante de um texto que servir de eu que existe uma fómula m bsica ququ um poder entender o que a bí falando seja jovem criança velho adulto e qual é a.

Fórmula básica Jonathan Carlos é só você perceber algumas palavras que Salt do texto e tentar identificar elas estão ali dentro e quando nós lemos esse versículo 8 no qual está contido tema eu doss palavra é graça segunda palavra é Dom e a terceira palavra é fé e através dessas três palavras que vocês podem entender o por vocês estão dando glória aqui dentro hoje eu já digo logo de cara.

Que aqui dentro hoje não é uma obrigação tu não tá dando glória a Deus aqui porque teu Líder te obrigou a vir ou porque teu pastor te obrigou a botar camisa não isso aqui hoje é uma oportunidade que Jesus tá lhe dando porque muitos queriam estar aqui dentro e não podem mas por causa da Graça de Deus por causa do dom de Deus e por causa da Fé de vocês é que vocês têm esta oportunidade de estar sentados à Mesa do Rei se alimentando do banquete que ele vos coloca à vossa frente eu.

Digo a vocês que existe uma primeira palavra que se destaca entre as outras e a primeira palavra que se destaca é a graça a graça nada mais é varoas varões do que o favor imerecido que nós recebemos em outras palavras você não mereciam mas receberam um presente então nos cabe identificar que presente é esse que recebemos mesmo sem merecer e do que é que nós Devíamos para que alguém entrasse na nossa frente e fizesse algo.

Por nós aliás essa graça não vem de nós se essa graça vem de Deus é a palavra quem diz então é dom de Deus e aí aparece a segunda palavrinha Dom mas o dom não é de vocês o dom é de Deus e todas as vezes que Nós pensamos em Dom a primeira coisa que vem na cabeça principalmente Nossa jovem é pregar cantar ministrar louvores através da dança quem sabe até os nossos irmãos da mídia Isto é um dom ou talvez dirigir um.

Culto um trabalho uma igreja visitar entregar folheto isso são dons sim mas isso são dons que vocês receberam de uma origem de alguém agora quando Efésios 2:8 diz dom de Deus não tá falando um dom que Deus pega e entrega a vocês coloca em vocês não é algo que só Deus tem se Dom Deus coloca em vocês para vocês exercerem a obra dele ou seja Deus dá um dom a você de cantar para você cantar na obra dá um dom para você de.

Pregar para você pregar na obra Então você está capacitado para exercer uma especificação dentro da obra de Deus por causa do Dom que ele coloca em você mas você recebeu esse dom dele agora vamos olhar para Deus porque Deus também tem um dom tá na Bíblia Isto é dom de Deus a graça é dom dele e se com carinho vocês receberam um dom de alguém a pergunta que eu faço a vocês para nós começarmos a pensar aqui é quem deu Dom para Deus.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Se todo Dom aos nossos olhos é recebido quem foi que olhou para Deus um dia e disse assim a partir de hoje rapaz eu

    Estou lhe capacitando com graça receba a graça receba a capacidade de exerc é graça receba Poder da Graça eu pergunto a cada um que eu sei que vocês são inteligentes Quem foi que deu Dom a Deus quem foi que deu a Graça a Deus eu quero exercitar vocês e fazer um trabalho com vocês como João fez no capítulo primeiro quando ele abriu a boca para dizer que No princípio era o verbo o verbo era.

    Deus o verbo estava com Deus vamos voltar um pouco antes se esse dom que está em Deus e opera em Deus não pode ser Deus descoberto então pergunto a vocês quem foi que deu poder para Deus quem foi que deu Trono para Deus quem foi que disse para Deus Juventude Senta aqui que hoje o trono é seu quem foi que deu Glória para Deus quem foi que olhou para Deus e disse assim todo poder agora é teu a partir daqui tu tem poder quem foi que olhou para Deus e deu a ele toda.

    A autoridade sobre todas as coisas Quem foi que deu a Deus sabedoria para criar tudo que existe ninguém deu Trono para Deus ninguém colocou Deus Aonde ele está eu vou falar uma verdade Universal Deus sempre esteve aonde está sempre teve o trono que tem sempre usufruiu do poder que possui eu não consigo imaginar é porque tu é mortal mas quando tu for Imortal subir pro céu e ver a glória de.

    Deus diante de ti tu vai entender que de eternidade em eternidade Ele É Senhor ele veio da eternidade ele tá indo pra eternidade ele nunca vai deixar de existir e entre estas eternidades Ele criou você te trouxe a existência apontou o dedão aqui para dentro do pade e disse assim fui eu quem te criei na barriga da tua mãe e antes que eu te formasse no ventre Jeremias te conheci e as nações te dei por profeta quem te fez.

    Fui eu diria Deus quem colocou teu cabelo desse jeito fui eu quem fez teu olho desse jeito fui eu quem deu a altura que tu tem fui eu quem colocou a cor na tua pele fui eu eu sei que vai doer o que eu vou falar mas vai curar quem te trouxe aqui para dentro fui eu Então que negócio é este vou começar Pode ser que vai doer mas vai curar Então que negócio é esse se fui eu quem te criei eu quem te fiz Antes de tu vim pra terra tu já era projeto meu aqui dentro da Glória eu sentado no trono te imaginei antes que eu te formasse te.

    Conheci tô te trazendo pra Glória e tu acha que manda no próprio nariz tu acha que manda na própria vida fui eu quem te fiz fui eu quem te criei fui eu quem te dei olho fui eu quem te dei boca eu mando na minha vida assim o dia que tu tiver poder para criar nariz criar boca criar olho criar cabelo criar corpo ISS se eu sei fazer pregador Então o dia que tu tiver poder para olhar pro nada e dizer haja luz haja vida haja separação entre águas o dia que tu tiver poder de descer na terra se fazer carne pegar uma.

    Cruz ir pro Calvário morrer aí a gente vem conversar sobre quem manda no nariz de quem mas até lá é Deus quem manda é Deus Quem opera é Deus quem fala é Deus quem desmanda eu vou deixar tudo agora daqui a pouco eu prego de novo e pastor João Deus abençoe meu amigo tô sentindo Jesus Aqui quem tá comigo ainda diga amém amém canse Lembre bem Estamos nos primeiros 15 20 minutos de filme Quem.

    Manda é Deus filha é por isso que eu não concordo filho de Deus com esta palavra que está sendo dita por muitos aí fora e nós estamos vendo o mundo do jeito que tá uma libertinagem total porque esta geração lá fora aqui dentro vocês são crentes lá fora acha que manda no nariz dela a mesma que diz sou eu quem mando no meu nariz e por isso sou eu queimando no meu corpo é a geração que está sendo enganada pelo diabo é uma recapitulação.

    Rápida o diabo Us é esta mentira para enganar anjo no céu olhando pros anjos e dizendo vocês também merecem o poder que Deus tem é assim que Satanás tá tentando enganar a geração lá fora hoje teu corpo é teu então quem manda no teu corpo é tu só que eu vim com um recado do céu dentro de Efésios 28 vocês não são casa e Templo do Jonathan Carlos e e do Adão que mora aí dentro ou da Eva que habita aí dentro vocês são casa e templo do.

    Espírito Santo de Deus pregador quem mora aqui sou eu e quem então quem manda

    Aqui sou eu já vou repetir de novo se tu quer mandar no teu corpo morre primeiro na cruz do Calvário depois tu ressuscita aí quando tu ressuscitar tu manda no teu nariz até lá quem manda no teu corpo é ele é por ISO que está escrito na Bíblia vivo não mais eu ah preciso nem falar vocês são de Bíblia mesmo mas Cristo vive em mim agora se.

    Cristo vive em mim agora quem manda aqui dentro não sou eu quem manda aqui dentro é ele é por isso que tem uma geração lá fora vou começar a pregar agora que bate no peito e fala eu mando no meu nariz então se eu mando no meu nariz o corpo é meu se o corpo é meu eu faço o que quero com corpo que é meu eu costuro eu ligo eu tiro arranco meto tesoura faço cirurgia implanto mudo tomo remédio porque o corpo é meu só que estes mesmos que batem no peito para dizer que o.

    Corpo é dele não consegue impedir uma diabetes de entrar uma Aide de entrar uma gripe de entrar uma tuberculose de entrar e se a doença entra e remédio não der jeito rapidinho Dobra o joelho na presença e diz ora ao teu Deus para me curar aí a gente mete a mão na cabeça e dá ordem à doença dizendo sai no nome de Jesus é o dono do corpo Jesus aí ele bate no peito e fala eu sempre souve se eu fosse o dono mandava sair no meu nome mas dou porque ele é dono eu mando sair.

    No nome dele eu quero fazer uma pergunta para quem tá aqui dentro esta noite eu não sei como tu entrou aqui dentro mas eu sei como tu pode sair daqui agora é que chegou aquele que nem esperou nascer para G encher do Espírito só que Jesus já nasceu já viveu já pregou já foi na cruz ressuscitou tá no céu olhando pra terra e dizendo só sai vazio da igreja é quem quer porque eu já liberei o meu espírito e ele habita em casas e templos.

    Que não são feitos por mãos humanas já que tu levantou a mão segure a mão de quem tá do seu lado aí Ah é a primeira vez que eu tô alhe pedindo isto me suporte isso sustente firme sustente firme não larue se eu tô falando para vocês que cada um aqui é casa templo vou falar rasgado então estamos numa cidade esta noite tô vendo um bocado de casa tô vendo um bocado de templo e eu vou falar e Jesus para que.

    Que tu manda falar essas coisas se Estamos numa cidade esta noite de mãos dadas que não seja necessário esperar chegar no céu porque lá H uma cidade cujo corre o trono e as águas vivas de um rio pelo meio da cidade vou pedir estas mesmas águas que estão lá na cidade de cima para transbordar e descer aqui na cidade de baixo agora ela vai começar a entrar pelo meio do Corredor da igreja no meio dos bancos neste momento e assim como aquela mulher que estava beira do poço.

    Pedi uma água nova para Jesus uma nova água nesses Rios vai começar a fluir entre nós agora eu vou falar o que meu vovô falava só sai vazio da igreja a quem quer por quê Jonathan porque o espírito santo não vai descer ele Já desceu em Atos do tá aqui e só se V eu quem quer então vou colocar o microfone aqui na Bíblia para dar um gole na água se é de homens acaba agora mas se é Deus quem tá dando um sinal de Glória entre nós ele vai começar a transbordar casas aqui agora o espírito santo vai começar.

    A transbordar templos aqui agora Jonatas Se o Espírito Santo não desce como é que eu sou cheio é por isso que eu pedi para tu pegar na mão de quem tá do seu lado porque ele não tá lá já desceu de lá ele não tá na parede porque é feito por mãos humanas ele habita em templo feito por mã de Deus então o espírito santo tá na vida de quem tá de mão dada contigo aí do seu lado entenderam na esquerda vou ficar olhando pra direita agora pregador Então como é que eu recebo o Espírito.

    Santo eu vou profetizar algo sobre vós eu não profetizo ouro não profetizo prata não profetizo pedras preciosas eu não profetizo carro casa dinheiro não isso tudo passa vou profetizar varinhas algo muito maior agora varões Eu profetizo que o espírito que habita em Vós e estará em Vós para sempre vai transbordar agora em quem quiser receber mas só quem quiser receber quem não.

    Quiser fica me olhando enquanto eu bebo água mas quem quiser receber abre a boca porque tem que ter uma porta de entrada pro espírito do lado de dentro enquanto tu abre a boca pai da Glória olha Espírito Santo preenchendo jovens do lado de dentro eu vou deixar toda a glória daqu a pouca eu prego de novo .

    Hum eu sinto o espírito de Deus aqui eu vou perguntar quem ainda tá comigo diga amém amém não se canse pode desgrudar das mãos de quem tá do seu lado Recebeu esta recarga de espírito Então olha aqui bem dentro do meu olhão isto se isto que eu falo a vocês é a verdade e que ninguém ensinou a Deus a.

    Exercer esse dom porque esse dom sempre foi dele não tem quem o ensine é ele quem faz então vos digo que ele institui o que quer é por isso que quem manda em mim não sou eu é ele se ele criou ele tem direito de exercer poder sobre a criatura se eu criasse esse lenço eu não criei mas eu comprei paguei um preço por esse lenço Então eu tenho direito diante de vocês a exer poder sobre esse lenço.

    Se eu quiser rasgar Eu rasgo não há quem possa falar o contrário é meu se eu quiser pintar de preto azul cinza com bolinha lilás eu pinto quem é que vai falar alguma coisa é meu fui eu quem paguei o preço por isso por isto do mesmo jeito que eu exerço poder sobre aquilo qu paga o preço Ele olhou um dia para Adão dentro do Jardim do Éden e disse rapaz Quem te criou fui eu e eu tô te dando Liberdade anda por onde tu quer.

    Aqui dentro só não toca naquela árvore lá porque o dia que tu tocar certamente morrerás Ah eu poderia entrar numa vertente aqui que eu sei eu sei que se eu entrasse por esta vertente a gente saía daqui voando no teto mas eu preciso ir por onde Jesus mandou a então não foi firme naquilo que propôs diante de Deus caiu no seu próprio pecado Eva caiu com ele Deus desceu dentro do Jardim chamou ele na sua frente apontou o dedão pro.

    Nariz e disse rapaz porque tu comeu daquilo que eu mandei você no comer porque você fez aquilo que eu mandei você não fazer eu te digo rapaz que eu poderia te matar agora mas do suor do teu rosto tu comerás mulher vem cá multiplicarei a dor do Teu parto serpente te vem cá sobre seu vente te arrastará e e do pó da terra te alimentarás e digo mais que da semente da mulher nascerá um que esmagará a cabeça da serpente a eu vou.

    Falar ISO aqui rasgado porque no antigo testamento sacrificava ass um animal e quando sacrificava um animal o pecador botava a mão no Animal O sacerdote no sacrifício dizia pro pecador Quem era para tá tendo o pescoço degolado era tu tu é o pecador você pecou era para você tá no Altar era pro facão passar no teu pescoço só que este animal tá morrendo no seu lugar só que também está no Novo.

    Testamento que nenhum sacrifício poderia cobrir pecado de ninguém então sacrifício no antigo testamento só tá apontando para um lugar na história Isto é para passado e no futuro pregador e aqui hoje hoje a gente não mata animal no Altar só que a gente Dobra o joelho aí no banco bota as duas mãozinhas assim debaixo do nariz aí começa a oração geralmente assim Senhor Deus muito.

    Obrigado por chegar aqui quero pedir perdão pelos meus pecados sabe o que que acontece no passado o espírito santo pegava o pecado do diante do altar e ia pro Futuro aqui no futuro quando você pede perdão o espírito santo pega o teu pecado e volta pro passado aí você imagina passado indo pro Futuro futuro vindo pro passado passado indo pro Futuro futuro indo pro passado passado.

    Indo pro Futuro futuro indo pro passado onde é que o passado encontrou com futuro naquele grande dia aonde Jesus catou uma cruz botou nas costas subiu o Calvário tomou prego na mão que era teu coroa de espinhos que era sua arpão do lado que era nosso abriu o bocão e disse assim Está Consumado Quem era para est lá naquela Cruz era você filha de Deus era.

    Você filho de Deus só que eu vou falar escancarado al aqui eu sei que vai chocar quem ainda tá comigo diga amém amém não se canse vem comigo para dentro da Bíblia vai chocar por qu pregador porque eu tô falando do pecado do passado pecado de Abraão de Isaque de Jacó de José de Moisés é por isso que eu vou ser bem claro no que eu vou falar agora não me tenham por heresia por favor não é heresia é Bíblia pregador é o o cristianismo salva não salva salva sim não salva não foi o cristianismo que.

    Morreu por mim na cruz do Calvário se cristianismo salvasse Abraão tava no inferno agora por que que tava no inferno agora porque cristianismo é o resultado do contato de Jesus com a terra então só passa a existir cristianismo depois de Jesus e antes quer dizer que Abraão tá no inferno Isaque tá no inferno Jacó tá no inferno José tá no inferno Moisés tá no inferno.

    Não é cristianismo que salva não é a tua religião que salva não é a tua roupa que salva não é teu cabelo que salva não é a tua voz bonita que salva Quem subiu na cruz do Calvário por mim não foi igreja igreja salva igreja não salva placa não salva igreja que tem a porta aberta não salva igreja que tem a porta fechada não salva mas a igreja contém aquilo que salva e aquilo que salva está aqui nas.

    Minhas mãos sendo exercida agora por isso se fez carne para ir paraa Cruz do Calvário igreja não salva porque quem morreu na cruz não foi a igreja foi Jesus cristianismo não salva porque quem morreu na cruz não foi o cristianismo foi Jesus Jesus morreu na cruz do Calvário pagou o salário do pecado de toda a humanidade então tu Imagine só Jesus na cruz do Calvário recebendo o pecado de Abraão Isaque Jacó Adão Moisés Josué só que tem aqui agora Então imagina quantas pessoas tem aqui dentro do upgrade que pediram perdão para Deus.

    Eu calculo aqui uma boa quantidade Então imagina todo mundo dobrando o joelho e dizendo me perdoa aí o espírito santo pega o seus pecados atravessa o tempo vai lá na cruz do Calvário e diz assim Jesus mais uma galera lá no prig está te pedindo perdão recebe aí e tomou sobre si sentindo Jesus falar com jovens aqui agora tu vai pensar melhor a próxima vez de pecar escondido do Espírito Santo até porque ninguém peca escondido do.

    Espírito Santo Ele já sabe o que tu vai fazer e te dá um grito como Deus deu na porta do Jardim para Adão Aonde tu estás em outras palavras já sei aonde tu tá não tô te chamando porque perdi tô te chamando para tu voltar pelo caminho por onde tu foi vem na minha frente que ninguém se esconde pecado de mim e Jesus já morreu na cruz do Calvário é só assumir agora rapaz assume diante de Deus e é por isso que eu tô pregando diante de vocês assim esta noite porque o maior problema que existe não foi.

    Jesus ter morrido na cruz do Calvário quem ainda me ouve diga amém amém eu não tô com pressa de passar nesse ponto aqui o problema não foi o sacrifício acontecer o problema é que quem ofende o juiz é que tem que sacrificar diante do juiz se eu sou pecador e Jesus lá vai sou eu quem tem que dar o meu sacrifício diante dele então sou eu quem tem que arrumar o meu boi o meu Cordeiro a minha pombinha a minha farinha e levar até o sacerdote para sacerdote.

    Sacrificar Jesus Cristo de Nazaré foi o único sacrifício da história aonde não foi o ofensor que entregou pro ofendido mas o ofendido que olhou pro ofensor amou os ofensores de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo ofensor que nele crê não pereça mas tenha vida eterna você não percebeu não que foi muita graça de Deus Jesus Cristo ter morrido na cruz do Calvário filha.

    Era para você ter dado o teu jeito diante de Deus filho era para você ter dado o teu jeito diante de Deus Imagine você chegando diante de Deus e Deus falando assim que que tu veio fazer e t dizendo eu pequei Deus eu preciso me consertar diante de ti como é que eu me conserto salário do pecado é a morte vai ter que morrer é mas só que se eu morrer como é que eu me relaciono contigo porque Morto não fala morto não pensa.

    Morto não reproduz som Então como o morto vai se relacionar com alguém que tá vivo então eu não posso pagar o salário do meu pecado como é que vai ser pago o salário do pecado é porque vivo ou não mais eu vivo ou não mais eu vivo não mais eu mas quando o espírito santo de Deus vou falar lá vai olhou para quem tava aqui dentro diz assim vocês não viv estão morto quem matou fui eu morre morre morre morre morre morre morre Aí ele começou morre morre morre morre se tô morta como é que não tô no.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=oorQb-Zs1dA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem