Filho pesa, por Tina Costa (reflexão) #301 #reflexaododia #reflexãoevida #maternidade

Filho pesa, por Tina Costa (reflexão) #301 #reflexaododia #reflexãoevida #maternidade dia desses minha filha mais velha quis sentar no meu colo ela já é uma mulher e pesou no meu colo falei para ela você já está grande eu não aguento mais seu peso.

Filho pesa, por Tina Costa (reflexão) #301 #reflexaododia #reflexãoevida #maternidade

Isso me fez refletir como o filho pesa desde o primeiro instante quando a gente pega o exame na mão e tem certeza de que está gerando pesa dúvida pesa o medo olhando para aquele exame vem na nossa.

Mente Como assim eu vou gerar um outro ser humano vou colocá-lo no mundo e ensiná-lo a ser uma pessoa quando eu ainda estou nesse processo filho pesa quando Nas primeiras.

Noites a gente não consegue dormir e tenta vigiá-la o tempo todo com tudo doendo ainda por dentro na alma e no corpo tentando entender que a nossa vida mudou para.

Sempre filho pesa quando sofremos com ele o primeiro ralado a primeira queda quando a noite inteira ele chora porque os dentinhos estão nascendo filho pesa quando ele vai pra.

Escola e a gente perde absolutamente todo o controle da sua rotina e eles sai de perto dos nossos olhos e agora a vida dele passa a ser compartilhada com.

Outros filho pesa quando ele chega com a primeira mensagem da escola de que ele não foi uma boa pessoa de que fez alguma arte se comportou mal revelou algo da sua personalidade que nos envergonha mas.

Ele está aprendendo como pesa os brinquedos espalhados as roupas jogadas pelo chão que por mais de centenas de vezes ensinamos os lugares de guardá-las e as tarefas Como lavar a louça que.

Sempre fica para depois filho pesa quando ele se apaixona pela primeira vez e sofre no amor e a gente gostaria de abraçá-lo de fazer ele voltar para dentro da gente mas agora ele tem a sua.

Própria vida e toma suas próprias decisões filho pesa quando ele se perde na sua identidade e não sabe quem ele é ou o que ele quer ele não sabe a carreira o trabalho as pessoas com quem.

Ele quer andar e pesa muito quando ele toma decisões equivocadas e a gente gostaria de ensinar para ele que aquele caminho não é bom mas aquele é o caminho dele e bom ou não é ele quem vai andar.

Filho pesa quando exige de nós um amor que a gente não sabe dar quando cobram de nós atitudes que a gente ainda está no processo de entender filho pesa quando ele nos confronta e.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Mostra o pior que há em nós ah pesa

    Muito pesa quando a gente espera ele chegar depois de uma balada depois de uma viagem que ele não ligou deixou o celular desligado e desesperados ficamos.

    Atrás querendo saber se ele está vivo se está bem se está com fome ou frio pesa quando ele não compartilha conosco as suas dores e Emoções pesa quando a gente acha uma carta um diário uma frase solta.

    Na internet que indica sinais de que ele não está bem que a alma dele está adoecida que a morte está espreitando ele e como aquele ser que eu dei a vida hoje não quer falar comigo sobre a morte.

    Pesa muito quando vem um diagnóstico quando um profissional nos ensina que o nosso filho não é exatamente aquilo que nós sonhamos ou pensamos ou não é o resultado daquilo que a gente se.

    Esforçou tanto para ele ser filho pesa demais pesa porque as nossas preocupações vão estar com ele o resto da vida ele roubou de nós a nossa paz nunca mais teremos uma noite.

    Absolutamente tranquila porque parte de nós não está conosco a velha frase de que ter um filho significa que parte do nosso coração anda fora do corpo não é mentira é pura verdade os nossos olhos.

    Sempre estarão buscando essa parte que falta de nós por isso filho pesa tanto e sempre pesará mas às vezes eu levanto de madrugada e passeio pelos quartos das minhas filhas as observo dormindo e fico.

    Imaginando quantas noites mais eu terei desse privilégio de observação elas estão crescendo estão tomando as suas decisões estão andando pelos seus caminhos e logo logo as camas.

    Estarão vazias elas estarão vivendo suas vidas longe de mim nesse momento em que estou olhando como o peito delas sobe suavemente enquanto dormem tranquilas certas da segurança da mãe por perto eu.

    Fico pensando em como a ausência delas

    Vai pesar muito mais do que tudo o que foi pesado até hoje desde que eu descobri que estava gerando cada uma delas aí quando eu penso no peso da.

    Ausência que vai ser quando não tiver mais o oi mãe mãe cadê tal coisa mãe vem aqui eu imagino que esse peso vai ser o maior da minha vida como vai pesar sentir falta dessas menininhas como o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DxUGHBPM5W0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem