Oração Poderosa Para Quebra de Maldição 31.07.2024

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição 31.07.2024 Olá queridos a paz do senhor nós estamos iniciando mais uma oração né em especial aqui por quebra de maldição e pelas causas impossíveis no nosso canal todos os dias nesse horário nós temos Essa.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição 31.07.2024

Oração aqui nessa campanha de libertação você que tem uma causa impossível você que precisa de uma oração eu não sei qual é a sua necessidade mas eu quero convidar você para colocar diante do.

Senhor para que nós possamos estar orando pela tua causa pela tua vida você pode ter certeza irmão que você não vai sair da mesma maneira Deus tem vitória paraa tua vida aquele que busca aquele.

Que clama ao Senhor tem resposta de Deus eu creio que através do Clamor que nós vamos fazer aqui toda a maldição vai ter que cair por terra da tua vida e se você crer também se você quer exercer a sua.

Fé Então fique até o final porque eu quero orar por você vamos fazer o seguinte Antes de iniciar já deixa seu like seu like é importante Se ainda não é inscrito no canal se inscreva e você.

Vai exercer a sua fé colocando nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração porque nós vamos Clamar e eu creio que Deus vai te entregar a Vitória Independente de qual seja a sua situação.

Deus vai te entregar a Vitória aqui na descrição tem todas as minhas redes sociais tem aí o primeiro link da nossa descrição é o nosso novo Canal aonde nós estaremos Postando essas orações lá.

Seguindo este projeto lá então você que ainda não é inscrito lá no nosso novo canal canal orando com Deus vai lá se inscreve tá aqui o link você só clica no link já vai direto para lá e você vai.

Ser eh abençoado e edificado através das orações que nós já postamos lá e vamos continuar esse projeto aqui a oração do dia oração por queva de maldição todas essas orações Nós também estaremos.

Postando lá e eu tenho certeza que vai ser bênção dos céus Tá bom olha o que nós vamos também estar orando e clamando ao Senhor por todas as causas impossíveis por tudo aquilo que que para.

O homem parece que não tem mais jeito mas Deus é quem dá a última palavra e ele tem vitória paraa tua vida não posso deixar também de falar da nossa campanha das cestas básicas músicas gospel.

40@gmail.com Irmão seja um missionário seja uma missionária nos ajudando fazendo a sua oferta através da sua oferta você ajuda uma família a se alimentar Porque todo o valor que nós.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Arrecadamos aqui nós né revertemos em

    Cestas básicas são pessoas que são estão precisando da nossa ajuda e nós precisamos pregar e praticar o que pregamos e é isso que nós fazemos isso é.

    A igreja Ajudar a quem precisa Isso é a igreja chegar né com um apoio um suporte né tanto com a palavra de Deus mas também com o trabalho social e eu quero convidar você a fazer a sua oferta tá.

    Aqui na tela músicas gospel 40@gmail.com você pode fazer a sua oferta o valor de uma cesta básica tá R 90 aqui na nossa região onde nós compramos e se você tem a possibilidade.

    De me ajudar com uma cesta pastor eu quero doar uma cesta faça sua oferta de R 90 você vai ter a a a certeza de que você vai estar ajudando uma família pastor mas eu não tenho os R 90 Mas você.

    Pode ajudar com qualquer valor qualquer valor é bem-vindo o importante é nós nos unirmos você ofertar com amor com alegria deixar no altar de Deus porque ISO você está deixando uma semente no.

    Altar de Deus uma terra fértil Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida uma coisa você pode ter certeza Deus ele vai multiplicar a semente que você plantar nesta obra e você vai cantar o hino da.

    Vitória Então se sentir no coração nos ajude Faça a sua oferta Deus vai abençoar ainda mais a sua vida tá bom a palavra do senhor diz em Lucas 1:37 que para Deus nada é impossível Qual é a sua.

    Causa Você tem fé que se colocar diante do senhor Jesus você vai receber a sua vitória então eu Convido você neste exato momento a fechar os teus olhos porque nós vamos Clamar e se tem alguma.

    Maldição seja na sua área financeira seja na área conjugal seja na sua saúde seja na área espiritual vai cair por terra agora porque nós vamos Clamar ao Senhor feche os olhos se ligue aos céus.

    Vamos falar com Deus querido e amado

    Deus Pai nós estamos aqui mais uma vez na tua presença Senhor eu coloco diante do senhor a cada necessidade a cada pedido de oração nós sabemos ó pai que o.

    Inimigo nos ataca de todas as maneiras e muitos são as armadilhas as ciladas que ele arquiteta para tentar parar mas que o Senhor possa senhor abençoar a cada um que está nesta oração nesta oração.

    Especial por quebra de maldição e pelas causas impossíveis meu Deus há em nosso meio pessoas que já estão pensando parar e Desistir por quê Porque nada dá certo porque estão debaixo de uma maldição.

    Aonde tudo que elas fazem dão errado mas o senhor é um Deus Fiel o senhor diz no livro de Isaías que o julgo seria quebrado Despedaçado Através da unção a carga seria tirada do ombro do teu povo.

    E quantos estão assim senhor pesarosos já não consegu mais carregar o fardo estão vivendo debaixo de uma opressão maligna não consegue dormir não consegue se alimentar não consegue dar certo em.

    Todas as áreas da sua vida mas eu quero Orar Senhor em prol dessas pessoas porque o Senhor é o Deus que quebra maldição que despedaça o julgo vai de encontro ao teu servo agora nesta tarde.

    Senhor toca agora ele do alto da cabeça a planta dos pés e é no nome do Senhor Jesus que nós repreendemos toda a maldição tudo aquilo que não provém do Senhor cai por terra agora senhor essa.

    Pessoa que tanto tempo está lutando mas nada dá certo na vida dela que as tuas bênçãos possa alcançar ela agora da cabeça a planta dos pés toca agora pai vai lavando vai limpando toda a impureza.

    Tudo que não provém do senhor toda seta que foi lançada toda enfermidade senhor tudo que está fazendo mal esta pessoa cai por terra agora toca Senhor do alto da cabeça a planta dos pés com o teu.

    Sangue carmesin vai purificando vai arrancando todo mal senhor visita esta casa este ambiente que esta opressão maligna possa ir embora meu Deus que o Senhor possa entregar Vitória que as.

    Correntes os grilhões possam cair por terra liberta Senhor o teu povo que está preso cativo ao pecado ao tabagismo ao alcoolismo a prostituição Que o senhor possa entregar Vitória liberta o teu.

    Povo senhor pai vai de encontro aos teus servos agora a esta família que vive debaixo de uma maldição hereditária que de geração por geração tem passado esta maldição mas é no nome do Senhor Jesus é.

    Através da unção que despedaça o Julgo que quebra a maldição que nós Oramos agora e repreendemos todo o mal sai tudo que não provém do Senhor cai por terra da Vida desta pessoa agora Pai abre as.

    Comportas dos céus e derrama bênção sobre a vida do teu povo abençoa conforme a necessidade abençoa conforme a fé entrega a Vitória O Milagre Nós cremos que através deste clamor todas as.

    Correntes estão caindo por terra todas as algemas estão sendo despedaçadas e o senhor está entregando Vitória ao teu povo e esta maldição está caindo por terra é no nome de Jesus que.

    Nós repreendemos todo mal sai e que o Senhor possa entregar Vitória a cada um que está participando desta oração ao que nós Te pedimos e ao Que Nós cremos em nome de Jesus louvado seja o nome do.

    Nosso senhor e salvador Jesus Cristo a bênção do senhor está te alcançando aí através deste clamor e se você crê levanta as suas duas mãos e diga eu tomo posse da minha benção agora profetiza.

    Isso aqui nos comentários escreve essa frase aí eu tomo posse da minha bênção Porque Deus está te entregando vitória Deus abençoe você sua casa sua família não se esqueça de nos ajudar.

    Compartilhando este vídeo com o máximo de pessoas possíveis se você ainda não se inscreveu no nosso novo canal se inscreve porque nós vamos ter muito conteúdo para abençoar a tua vida já tem.

    Muito conteúdo para edificar a tua vida lá Deus abençoe um forte abraço não se esqueça de nos ajudar através da sua oferta missionária para comprar cestas básicas Deus abençoe e multiplique sobre.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=oe_OiDWuSAY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem