Seminário de Cura e Libertação Pra: Tania Tereza Pr: Jorge Linhares Parte 3

Seminário de Cura e Libertação Pra: Tania Tereza Pr: Jorge Linhares Parte 3 Gente eu achei que ia ter até um sorteio de um carro Sinceramente eu pensei que eu iria encontrar aqui agora à tarde umas 30 no máximo 50 pessoas e eu sei que a doutora tem sido eim muito abençoadora nesse Brasil nós fomos para muitos países aí muitos lugares e eu sempre gosto de falar que a pregação ela é diferente a pregação ela nós somos quase que intimados a fazer com que todas as.

Seminário de Cura e Libertação Pra: Tania Tereza Pr: Jorge Linhares Parte 3

Pessoas eh sintam-se num patamar Acima da média e e saiam vibrantes E o seminário já é diferente já é fazer com que as pessoas pensem é fazer com que as pessoas raciocinem e não acusem Deus pessoas façam uma avaliação de como elas têm sido E por que não tem acontecido as coisas é reflexão e esse é o papel do seminário que a.

Gente pode conversar por isso que a d Dan tá até sentada Ela já tem uma certa idade natural isso e ela tá sentada conversando né e a mesma coisa eu eu tô preocupado em fazer com que nós entendamos o título do seminário que cura cura infelizmente eu não trouxe um livro que eu tenho que em poucos meses já foram vendido talvez uns 50.000 livros que é curas eh de enfermidades porque a gente tem.

Que saber por que a pessoa está doente tem que saber qual a o que levou aquela doença eu fui num Manicômio em Belo Horizonte Pinel uma clínica e quando eu orei caíram as pessoas todas todas pessoas caíram enfermeiro eu fiquei assustado porque era no pátio e era a hora do intervalo eu fui orar por uma pessoa Lázara uma pessoa da igreja que o marido aprontava.

Diante dela e ia para outra mulher encontrar com outras mulheres então eu não sabia disso ele não era evangélico e eles ficava se embelezando falando tô indo agora para outros braços essa mulher foi adoecendo adoecendo e acabou que ela foi internada quando eu cheguei na na Pinel para orar por ela que os filhos dela são da igreja e aí eles disseram ela está lá no CTI eu foi no.

CTI e ela estava amarrada na cama os braços totalmente feridos as pernas porque ela se debatia e depois uma enfermeira falou se eu podia orar lá no pátio onde estavam as pessoas igual zumbis andando assim e aí eu levantei a mão para orar eu sou igual a você mesmo tem diferença nenhuma e na hora que eu fui orei levantei minha mão de olhos fechados orando a Deus abençoe esses que.

Estão aqui umas 40 50 pessoas abençoe a vida deles escutei barulho de bandejas caindo eram as enfermeiras que estavam levando lanches para os doentes as bandejas caíram e todo mundo caiu eu não sabia o que fazer eu não sabia o que fazer imagine todo mundo Caino Então eu vi que realmente a gente tem que eu e você nós temos que buscar o poder de Deus essa mulher e daí que eu comecei a estudar mais sobre o Espírito Santo comecei a.

Preocupar com o Espírito Santo com o poder de Deus e fomos fazendo esses seminários de conscientização e eu faço isso há muitos anos então falei com o Pastor Daniel agora Torres que a gente podia fazer um seminário aqui de filhos de obreiros filhos de diáconos filhos de de Pastores né e a gente trabalhar isso seminários fazer cada um porque essa essa obra que.

Eu vi vocês ali ol eu tremi e olha que eu prego o evangelho há anos eu converti com 13 anos de idade é muito cedo na minha época o número de evangélicos era bem bem menor quer dizer eu tenho 72 anos menos 13 então 59 anos de convertido Já vi muitas coisas no reino de Deus Muitas coisas aconteceram e ai de mim se não fosse o.

Espírito santo ai de mim se não fosse o espírito santo ai de mim se eu não assentasse para ouvir aí de mim eu já teria muito tempo como eu tô Rasgando o Coração para vocês como que nós somos tentados a mesma coisa como eu falei ontem somos tentados de todas as maneiras de todas as ah em todas as situações bom a informação para Israel parece que tá aqui Anote o número do telefone ali se já apareceu aqui já não já e como.

Tivemos eu temho a reserva de 100 pessoas mas eh aproximadamente 50 deixaram para quando acabar a guerra Então vamos lá vamos lá seu se eu não voltar vocês creiam que eu já estarei com Jesus nemum amém ó o gente a o Espírito Santo.

É ele é a presença de Deus é o poder de Deus na vida do homem daqui a pouquinho a d at vai chegar ela vai ela tá dando continuidade eu eu eu passo o trator e ela vem com asfalto né eu dou banho no no gato ela põe o lacinho né tô fazendo assim e então o Espírito Santo é impossível uma.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Pessoa ela vencer o diabo se ela não tiver o poder do Espírito Santo é

    Impossível não é possível próprio Senhor Jesus ficou 40 dias em oração buscando de Deus Poder e porque ele I enfrentar o demônio ele enfrentar situações adversas da Vida em Gênesis Capítulo 1 que é o primeiro texto que nós vamos ver a obra do.

    Espírito Santo Gênesis Capítulo 1 Versículos 1 a trê Satanás tinha sido banido do céu e quando ele foi expulso do céu ele tornou o universo um caos o universo se tornou um caus alguém perguntou ao biligran que é o pregador que aconselhava os presidentes dos.

    Estados Unidos se Existe vida em outros planetas aí ele disse respondeu sabiamente se ele não sabe se existe mas se existisse que eles precisariam de Jesus como senhor e salvador porque ele não é rei de Israel Ele é Rei do Universo então Se existisse ele precisarem foi a resposta muito.

    Sábia Então olha No princípio Deus criou os céus e a terra Olha o caos a terra estava sem forma e vazia sem forma e havia trevas sobre a Face do Abismo mas o espírito de Deus pairava sobre as águas então o espírito de Deus ele é um organizador do caos na vida da gente o espírito de Deus nós vamos chegar lá agora mesmo para mostrar vocês.

    Então o caos pode est imperando isso aqui é exatamente o ser humano no princípio a gente entra Deus a terra o pó nós sem forma vazios trevas na mente e abismo Abismo a probabilidade de eu cair no abismo e qual a primeira coisa que Deus criou a luz a luz por se eu não tiver luz eu vou.

    Cair no abismo então havia o caos e onde Deus iria colocar o homem precisava estar organizado então o espírito de Deus pairava aqui então eu e você Precisamos do Espírito Santo quantas vezes eu estou no gabinete atendendo e mesmo no banco eu teria que fazer um projeto lá que eu trabalhava junto com os arquitetos então era arquiteto Engenheiro economista departamento de sistema e todo banco.

    Todo o departamento girava em torno desse departamento que é o departamento de engenharia sistemas os computadores eu já aposentei há 25 anos é do tamanho de uma geladeira hoje é pequenininho e muitas vezes eh eu não tinha como minha parte era de fazer os ajuste a área de oim nas agências e muitas vezes eu não sabia o que fazer era o caos naquela agência era.

    O caos decadência situação os funcionários um relacionando com o outro eh sexualmente problema e as contas caindo então O inspetor chegava detectava os problemas O inspetor eu tinha que organizar a parte visual ajustar as cadeiras organização e método e muitas vezes eu não sabia o que fazer no espaço ninguém sabia eu orava e.

    Pedia a Deus que o Espírito Santo me ajudasse a organizar o caos o caos que ajudava daí a pouco eu entrava lá no banheiro orava e vinha e vinha a solução a direção Às vezes o problema entre filhos eu não sabia como resolver eu orava sozinho pedindo que o Espírito Santo me ajudasse a organizar separar água brigas de sócios é muito comum isso na igreja ontem falei que eu vou ter uma.

    Reunião amanhã com os filhos de um pai que se

    Matou e o pai deixou o patrimônio então segunda-feira eu vou estar reunindo com as noras e os genros uma reunião pesada quando o pai se mata e deixou um patrimônio e os filhos para você ter uma ideia é a maior empresa de Belo Horizonte de talvez a maior de Minas Gerais e os filhos são lá da igreja e o pai se mata tá o.

    Caos que que eu preciso da intervenção do espírito santo onde que o espírito que estava em cima olha coisa interessante Doutora Tânia o espírito de Deus pairava sobre as águas ele se movia ele ainda não tinha feito uma intervenção ele não tinha agido ele pairava pode colocar ali o gênesis TR você vai ver a terra estava sem forma vazia qualquer um de nós é.

    Isso aí havia trevas abismo e o Espírito de Deus pairava sobre as águas ele estava por cima né por cima e aí agora disse Deus haja luz e houve luz é a organização do Caos então eu vou precisar de muita luz por isso que Satanás se manifesta como tentativa de ser anjo de luz olha olha e houve luz então Deus ordenou o.

    Espírito Santo e ele pôs em ordem então por isso que eu e você Precisamos do Espírito Santo que que eu vou falar com meu filho não é pelo muito falar que que eu vou fazer na minha casa agora o espírito santo aí é que tá o segredo não é somente coisas espirituais ele te ajuda a organizar a sua vida em todas as áreas tem um médico lá na igreja um dos maiores.

    Cirurgiões hoje inclusive a pessoa que eu orei aqui hoje de manhã quando a doutora Tânia falava fui orar por uma mulher e que ela está comul aqui no pescoço ela não sabe de onde veio tá com agulha uma irmã que tá aqui e eu fui orar por ela ali e na mesma hora me veio o nome do Dr Marcelo que é um médico lá da nossa igreja que é considerado hoje um dos maiores cirurgiões Eu orei para sair essa agulha mas também Deus pode usar um.

    Homem os médicos não querem operar uma agulha no pescoço dela ela não SA sabe como essa agulha foi colocada Então as irmãs que me levaram em conta a Dra Tânia começava a pregar porque essa cidade tá sendo tomada irmãos pelo poder de Deus essa cidade está sendo tomada pelo poder de Deus há muito tempo Olha que eu preguei já na Itália esse ano Espanha França um monte de lugares Israel esse ano Estados Unidos eu nunca vi uma reunião à tarde com essa quantidade de.

    Pessoas eu nunca vi eu não vi os últimos anos eu não vi reunião a tardas e você veio aqui Deus tem uma obra grandiosa para fazer aqui nesse lugar Chapecó isso aqui é outro mundo irmãos é outro mundo por isso que é bom você ir lá nos congressos que a gente faz em Belo Horizonte isso aqui é outro mundo é como se fosse outro país isso aqui não é Brasil esse sul do Brasil é como se não fosse o negócio é assim a estatura.

    A aparência tá a a própria origem de vocês as próprias construções são coisas assim você tá vivendo um primeiro mundo mas o inimigo tava reinando aqui como Porto Alegre que é a eu vou sempre em Porto Alegre nós temos lá igreja fortíssima em Caxias getsemane tem lá amigo meu Fortíssimo lá do dono da maior emissora de rádio Isaías figueiro então vocês estão.

    Desestabilizando e Deus tá querendo que através de vocês vários Mundos dos seus familiares sejam colocados em ordem e o Espírito está por cima ele precisa descer por isso que no espiritismo fala que o o espírito né ah não não quer Deus fala o espírito Ah não quer descer não quer descer não quer descer não quer manifestar é porque Satanás tenta copiar mas o espírito.

    Santo vai descer aqui nessa tarde então olha el resolu por causa do Abismo então eu vou precisar do discernimento do Espírito Santo que o caos está lá semana eu fui numa igreja que a igreja está completamente dividida Dan completamente não sabemos como mexer para ajudar o espírito santo vai ter que P em ordem então Jesus foi começar um ministério e o que que ele buscou ele.

    Buscou uma roupa bonita não ele buscou ajeitar os seus cabelos não ele buscou uma sandália bonita não ele buscou o poder do Espírito Santo porque a terra estava um caos quando fomos orar aqui para que Deus te dê sabedoria você vai ter que aceitar essa ação do Espírito Santo na sua vida para que através de você haja uma solução em meio ao caos pessoas vão.

    Te procurar Moisés ele foi usado para resolver o caos da Nação toda e ele precisava da sabedoria como que um ser humano pode escrever cinco livros da Bíblia em 40 dias impossível o pentateuco ele escreveu ali Deus narrou para ele a criação do homem antes de Moisés ninguém sabia como o homem foi criado o livro de.

    Gênesis ninguém tinha ideia como que pode eu por mais que eu escreva o máximo que eu consigo escrever 30 páginas por dia de um livro 40 no máximo estourando sentar escrever Moisés em 40 dias ele ouviu de Deus a narrativa de Gênesis dos cinco livros da Bíblia que o judeu aceita hoje que fala da criação do homem Moisés é o autor dos livros como que pode fazer isso como que pode não existe.

    Mente é um resgate da mente de Adão como que Adão pode separar o lobo do cachorro pastor alemão da raposa tudo parecido se é eu eu falava não embola os cinco aí dá um nome só né olha as Araras olha os pássaros Olha a criação olha as a a a vegetação falei isso com o professor uma vez estava falando assim e nós somos o Big B tal falei professor tudo que eu explodi.

    Até hoje na minha vida não sobrou nada o senhor tá falando que nós somos resultado do de explosão Professor aula de engenharia que que Como é que é negó me explica melhor aí porque o Senhor soltou essa bomba aí como é que tem semente de trigo semente de arroz semente de feijão Me explica aí quer dizer que se eu explodi lá em casa um negócio vai nascer um monte de coisa boa casco pelo pele tudo isso fruto de uma explosão ele falou depois nós conversamos que eu era.

    Um problema na sala de aula eu conhecia a palavra de Deus sou de escola dominical né então primeira coisa o espírito santo ele põe o caos em ordem Gênesis 1 de 1 a TR Olha depois que você recebe o poder de Deus Olha o que está em Isaías 61 Isaías 61 coloque aí para nós por favor de 1 a TR Isaías 61 de 1 a 3 Olha o que está ali o espírito do Senhor Deus está sobre.

    Mim ele não tá debaixo das minhas ordens é aqui que mora um problema quando você recebe os dons que nós vamos fala aqui o espírito do Senhor Deus está sobre mim porque o Senhor me ungiu olha para pregar Boas Novas Olha eu não posso chegar pelo Espírito Santo perto de um Bê fal assim você é um safado você é um bandido primeiro eu tenho que Pregar Boas Novas o espírito santo por isso que muitas pessoas não ganham a.

    Família para Jesus que eles já chegam sem anunciar as boas novas já chegam falando olha o senhor me ungiu de onde cabeça olha por isso que a Bíblia diz assim todo tempo sejam alvas as tuas vestes e jamais falte o óo sobre a sua cabeça Então meus irmãos pegavam o copo de cerveja eu já pastor jovem jovem pastor igual vocês aqui carregam a mala do Pastor aqui a cerveja.

    E várias vezes eles derramavam cerveja em mim meus irmãos mais velos por eles não eram crentes Então mas eu era a pessoa que que tinha que me controlar se eu queria levá-los a Jesus pode deixar o versículo ali por favor se eu quisesse levá-los Olha me ungiu para pregar Boas Novas eu falava assim um dia vocês todos serão crentes sem apelar Tá bom depois do batismo com o.

    Espírito Santo sem apelar porque se for na carne eu Aria com eles né Vocês todos são chamados por Deus tá o que vocês tê que ser quebrantados mas vocês não querem né ele olha Jesus falando enviou-me a curar os quebrantados de coração e a proclamar libertação aos cativos e a pura liberdade então o Espírito Santo te leva a enxergar aquela pessoa algemada você começa a enxergar aquilo.

    Que está sobre as pessoas você se torna mais compreensivo você não é um Deus mas você começa a ficar mais compreensivo então Jesus começou o ministério dele e agora isso estava profetizado em Isaías agora você quer ver na prática tá aqui ó em Lucas eh 4 18 e Lucas 7:22 olha lá pode colocar para nós aí Ah dá para eu ler ó Ah tem lá no fundo eu tô tendo.

    Que virar aqui quebrando a costela aqui então Lucas 4 Versículos 18 Olha o espírito do Senhor primeiro sermão de Jesus Ele aquela profecia era sobre ele olha Então tá lá o espírito do senhor está sobre mim pelo que me ungiu para evangelizar os a gente entra nessa sinagoga Lá onde Jesus pegou esse texto ali naquele lugar pé do Muro das Lamentações ali depois ele faz isso lá em Cafarnaum mas ali ele faz nessa.

    Sinagoga ali olha já o O pessoal estava lá aí ele pega o o livro na mão do jovem que fica com na sinagoga o jovem fica com o livro nas mãos ele foi lá e pegou olha para evangelizar os pobres enviou-me para proclamar libertação os cativo primeiro sermão de Jesus e e dá liberdade aos oprimidos então se você tem o espírito santo vai acontecer com você a mesma coisa porque tem lugar que o pastor não pode.

    Ir então esse médico por exemplo da igreja Dr Marcelo mesmo quando ele vai fazer uma cirurgia constantemente ele fala Pastor Jorge Ore por mim e já teve casos da pessoa está iniciando quase morrendo e nós dois entrarmos em oração e quando ele volta pro lugar o bloco A pessoa tá completamente restaurada voltou à vida porque duas pessoas orando ali quando dois concordam né então desde.

    O primeiro momento que eu vi a agulha ali no no no raio x da irmã me veio à mente o nome do Dr Marcelo uma solução para ela uma intervenção Então você tá aqui hoje pode você ser a solução para o país a solução havia o caos um homem ímpio tinha José e José pelo o que que eles falam ele tem o espírito dos Deuses Olha porque ele consegue discernir o.

    Futuro ele consegue entender o futuro lá na frente ele vai lá e aí José traz uma solução pra nação com os alimentos na Boca doos Daniel agora a história Daniel tá lá para nós agora não é só coisas espirituais isso que eu quero que você entenda é uma arcada dentária é você que é um um odontólogo é que é um bioquímico é que Deus vai trabar o.

    Espírito de Deus Ele trabalha na Esfera espiritual mas trabalha também na esfera eh material o mundo não tava um caos não havia fome na terra Esse é o valor do seminário falei vem cá então eu posso ser cabeça então eu posso ser um líder na minha família então lá no meu trabalho eu posso ser o cara lá onde eu estou aqui nessa igreja quer dizer que eu posso me tornar um.

    Ministro de louvor aqui na igreja quer dizer que eu posso me tornar uma pessoa que que que faz alguma coisa que ninguém fez e quer dizer que eu posso o espírito santo pode me tornar uma pessoa rica materialmente para Lógico que pode porque ele é poderoso o espírito santo ele te dá nós vamos ver os dons e você vai escolher pelo menos um dom você vai escolher um dom nós vamos ver dentre.

    Os dons aquele que encaixa com você então eu como Pastor eu preciso de um dom tem um dom que não pode faltar pro pastor ele pode ter os demais nunca nenhum as pessoas terão todos os dons nunca uma pessoa vai ter só Jesus só ele que terá mas eu tenho um dom que eu preciso dele pela posição que eu ocupo de pastor discernimento de espírito eu não posso ser Pastor sem esse.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jOTdaSy-MYY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem