ESSA LUTA ESTÁ TE EMPURRANDO PARA O PROPÓSITO! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

ESSA LUTA ESTÁ TE EMPURRANDO PARA O PROPÓSITO! - Miss. Gabriela Lopes Pregação E aplauda ao Senhor essa noite não pode mais forte porque ele merece toda honra toda glória toda adoração bendito seja o nome do senhor para sempre glorificado seja o senhor que não perde batalhas o Deus poderoso o digno de ser adorado aquele que trabalha por nós mesmo quando Nós não vemos eu sei que tem hora da nossa vida que a gente acha que tá tudo como estava mas a gente não tem noção de como o senhor Tem.

ESSA LUTA ESTÁ TE EMPURRANDO PARA O PROPÓSITO! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Trabalhado por nós então eu quero que você tenha consciência disso nessa noite o Senhor tem guerreado as suas guerras o senhor Tem trabalhado pela sua vida o senhor tem guardado a tua casa O senhor tem livrado a tua família o Senhor tem me sustentado o teu casamento o Senhor tem me protegido os teus se não for ao senhor que estivesse ao nosso lado ora Diga a Israel mas ainda é que ele é por nós olha para essa.

Pessoa que está do seu lado e fala para ela ainda bem que ele é por nós e não não não olha para quem tá do outro lado e falar ainda bem que ele é por nós falei eu sei que o senhor me cuida de mim fala para ela eu sei que o senhor vela pela minha vida Hoje nós estamos aqui para agradecer a Deus Hoje nós estamos aqui para falar sobre nosso nível de comprometimento com aquilo que o senhor tem com a nossa vida E então abra sua Bíblia comigo Ester.

Capítulo de número 4 e pode antes que eu esqueça irmãs eu sou um desastre vocês vão ver agora para fazer divulgação mas nosso material vai tá lá fora essa Bíblia maravilhosa e eu gosto muito de usar ela para pregar tem uma linguagem bem fácil de fácil entendimento e você mãe que tá aqui e que Creia Gabi minha filha nem é crente compra e leva de presente fala para ela minha filha no próximo evento a.

Pregadora da noite vai ser você bom e nós temos algumas batatas essa que eu tô vestida tá lá fora tem ideia colocou aqui vou trazer vocês tão vendo como é que eu sou tem essa linda linda ainda a fala dele não sei você sabe que eu não sei divulgar e quando eu divulgo ninguém não fala nada.

Ah e hoje foi um dia tão cansativo mas vocês não tem noção nós chegamos aqui a irmã me levar lá no banheiro para tentar trocar a roupa aí aqui parte saia da dela é preciso dar um balão e clamando o sangue de Jesus Mas eu tô feliz eu sei que todas as vezes que eu tenho a oportunidade de falar sobre essa palavra as pessoas pensam que vim para abençoar elas mas na verdade quem é abençoada sou eu Oi Ester Capítulo de número 4 você.

Pudesse colocar de pé eu te agradeço eu quero louvar a Deus pela vida da pastora Monique eu já sabia que ela era top porque ela é amiga de uma grande amiga minha e essa minha amiga ela é bem seletiva você sabe disso ela não gosta de todo mundo quando ela me falou da Mônica ela falou Ela é maravilhosa Gabriela e aí Deus me deu a honra de conhecer um pouco mais de perto eu quero o glorificar a Deus pela sua vida pastora vocês são privilegiadas vocês tem um homem e uma mulher de Deus a frente de vocês conduzindo esse lugar eu.

Quero louvar a Deus pela vida do pastor Marcos um homem cheio do Espírito eu desejo pastor a Monique na sua casa inteira seja agraciada com o novo tempo eu desejo que você seja uma unção diferenciada que um ano de 2001 seja um ano de desatado os seus e que Campo Grande a ver o saiba que o senhor está neste lugar que corra numa sua voz aí pela vizinhança Jesus está naquela casa que milagre de sinais aconteça neste lugar.

Aleluia aleluia eu sinto graça de Deus aqui e é muito bom estarão de Jesus está Capítulo de número 4 Versículo de número 16 o primeiro Versículo 14 vamos ver juntos e 14 é porque se de todo te calares neste tempo Socorro e Livramento sairá de outra parte para os JuDeus Mas tu EA casa de Teu pai perecereis não.

Ah e quem sabe se não foi para este tempo que tu chegaste o rei nada o Versículo 16 e vai e a junta todos os juDeus que se acharem Susan gente vai por mim não comais nem bebais por três dias na ilha de irem de noite e assim também minhas servas e eu faremos a E então irei ter com o rei ainda que.

Não segundo a lei e se perecer a face e se perecer pereci Fala conosco nessa noite Jesus nós estamos desejosos de ouvir a tua voz senhor Nós não vemos aqui ouvir nada que massageie o nosso ego Nós não vemos aqui ouvir nada que faça bem para nossa carne não nós queremos ser confrontados pela tua palavra hoje nós queremos que a tua palavra provoca uma mudança dentro do nosso.

Coração nós queremos que atua que a tua palavra invada a nossa alma e que saiamos daqui nessa noite totalmente comprometidas e envolvidas com a grandeza do Teu Chamado na nossa vida o senhor guarda nossa mente guarda o nosso coração e a guerras espirituais acontecendo o tempo todo para confundir a nossa mente para desestabilizar o nosso coração mas.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Os da equilíbrio nessa noite nós queremos ser equilibradas senhor

    Fortalecidos pelo teu espírito o que almoçam que desata o jugo se manifeste neste lugar O que é unção de quebra cadeias Se apresente nesta casa Aleluia que o Deus que muda cenários de sua neste lugar Lá.

    Baracho e Arábia nós dependemos de ti ir nós precisamos de ti nós te amamos senhor mas o Deus da nossa história tu és o Deus da nossa vida investe em nós Jesus o que nós possamos hoje abrir mão do que atrapalha as suas grandezas em nós para que o novo tempo aconteça na nossa vida e fala conosco usa o vaso é de barro é.

    Pequeno mas é teu se vaso tem dono fala com o povo Porque o povo também é teu e fique à vontade no ambiente a casa é tua quem manda aqui é o teu espírito Quem determina o que vai acontecer aqui é o senhor tinham quiser batizar com o Espírito Santo casa é tua se o senhor quiser curar enfermidades do nosso meio a casa é tua se o senhor quiser tomar os teus profetas hoje aqui a casa é tua Senhor se o senhor quiser mudar a vida.

    De pessoa da casa é tua tão-somente que a tua palavra faça o comprar o propósito dela para essa noite cadeias sejam quebradas grilhões sejam partidos pelo Poder da Tua Palavra EA minha oração a ti Crendo senhor Crendo que algo diferente acontecerá nessa noite Esse é o que nós Te pedimos e já te agradecemos em nome de Jesus amém e amém senta dando glória a Jesus.

    Ah eu imagino que a maioria das pessoas estão aqui eu conheço-o já tenha ouvido falar alguma coisa sobre a história de Ester é o nome dela não era esse ela se chama hadassah bom E era uma judia que estava no Império Persa é só que do meio do seu povo Deus olhou para ela achou graça e o céu disseram Ester você é o instrumento que eu vou.

    Levantar neste tempo para mudar a história da Nação a o cenário da vida dela era não tinha os pais nova perder os pais e foi criada pelo primo e e se você já vê que a história dela já começa assim com perda.

    É porque todas as vezes que Deus quer usar alguém de maneira muito grande o primeiro Deus ensina essa pessoa O que é perder e geralmente ele nos convida a caminhar por um caminho de dor há um caminho que nos machuca muito e a gente não consegue compreender o motivo é e parece até que ele não me chama e imagina quantos questionamentos útil na alma dela o que todas as moças tem e eu não o que.

    Que a família delas é o que a minha não porque que a realidade delas é boa e a minha não o que que me difere delas Qual é o mal que há em mim porque que Deus não cuidou para que eu não sentisse esse nível de dor e o que que Deus Está Me Ensinando a perder Qual é a necessidade de perda porque isso Senhor é a vida não me relata isso mas me dá margem para acreditar ou para pelo menos perceber o que antes de tudo lindo que aconteceu na vida dela Primeiro ela passou por um.

    Cenário de muita dor bom então faz uma cara de profeta para quem tá do teu lado eu não sei se você sabe como é que é eu sei que não existe isso mas é só para dar emoção tá franziu um pouco a testa fecha um pouco olho na medida não olha devagar não olhar rápido para dar medo mesmo olhando os olhos essa mulher e fala para ela você precisa entender o que todas as vezes que Deus quer usar muito alguém primeiro Deus a massa muito esse alguém.

    A pergunta para ela tá sendo muito amassada se alegra você vai ser muito usada tá doendo muito se alegra você vai

    Ser um grande instrumento de Deus tá chorando muito se alegre é o céu te anunciando que é uma grande obra separada para tua vida aleluia e as pessoas não entendem você talvez não entendi mas o senhor de sentar nessa cadeira para te trazer um esqueleto esclarecimento Oi e aí você vai ver.

    e dói nela não ter o tempo passa o Rei Assuero convites Reconhecer essa história convida Avast a rainha para participar de mangueira que ela se recusa aí o rei de põe ela da sua função real e passa um tempo e Ele Decide que vai reunir as belas moças e para fazer a escolha de quem será a.

    Nova rainha e pela lógica humana a chegar no trono em família e tem linhagem é essa aí não é só que eu vim pregar hoje sobre o Deus dos Improváveis hoje eu vim pregar hoje sobre o Deus que faz aqueles que não são Passarem a ser.

    E eu tô falando com mulheres que são improváveis eu estou pregando para gente que ninguém acredita que vai chegar em lugar nenhum eu estou pregando para a gente que a sociedade desacredita que algo de bom possa acontecer mas deixa eu te trazer um retrato dos céus eles vão conhecer o Deus Os Improváveis eles vão saber que não é por causa de nada que você tenha é por causa do Deus que você serve o aleluia.

    E ela nunca quem será É mas o que eu disse para ela Ester Vamos fazer uma troca de nome você vai deixar de ser radar você vai passar a ser externo você deve conhecer isso radar essa pequena multa Ester estrela e eu vou colocar um nome você diferente do que você tem do nome judeu mas esse nome é bem significativo porque você vai ter que aprender a brilhar Ah imagina eu contando assim parece que.

    É fácil é a vida inteira Você chamada por um nome e depois de uma hora para outra alguém diz teu nome não é mais esse teu nome agora é outro e para que simples né e como é que eu vou lidar com a ideia de alguém me chamar de Juliana Mariana abençoada com o nome Gabriela a quebra o nome desse que eu sou criança eu não desde que eu nasci é só que a gente tem que estar preparada é porque chega algumas fases da nossa.

    Vida que Deus desconstrói coisas que foram construídas desde sempre bom e nos apresenta uma construção nova que a gente não conhece que a gente não sabe como vai ser mas que ele olha a gente vai ter que ser assim agora Oi e eu sei que tem mulheres aqui que não estão Preparadas para as mudanças que os céus querem começar a fazer é mas eu vi como voz Profética dizer.

    Bom dia esse culto foi marcado na agenda do céu e para Deus começar a desconstituir coisas antigas para começar a apresentar o projeto novo diante de você e se prepare para ver coisas que você diz assim eu sou assim a vida toda mas a minha mãe era assim minha avó era assim já é normal você vai ver o senhor desconstruindo algumas coisas bom e você vai ver o seu apresentando.

    Qual é o Projeto Novo que ele tem para você e eu sinto autoridade Profética ao dizer isso e eu sinto como se o senhor estivesse literalmente Monique desconstruindo é porque basicamente o seguinte esquece essa esse nome essa identidade e agora você vai passar desse os princípios que você recebeu são Deus o Deus que você serve é teu mas esse nome aqui não dá mais para essa nova fase 1 e o meu Deus e.

    E você tá pronta bom e é muito sério isso porque vamos supor que eu comprei esse terreno inteiro aqui Oi e eu decido que eu quero fazer uma mini quadra ou um mini estádio de futebol pequeno quero aproveitar tudo terreno nas salas em tudo eu tenho um projeto eu tenho uma planta ela tá ok eu tenho um sonho com esse lugar é mas já tem paredes edificados aqui e.

    Essas parede certificadas não encaixam na planta que eu tenho e o que que eu preciso fazer antes de começar a construir o que eu tenho a mão o que é Oi ó é a pior fase não é da construção é a pior fazia da desconstrução.

    quando você ver alguns tijolos tijolos que foram erguidos há muito tempo aí Deus olhar e falar não cabe mais em você e atrapalha o meu projeto na tua vida e dificulta o meu trabalhar senhor mas é o jeito que eu aprendi Pois é mas eu vou mostrar qual é o jeito que eu quero de você agora senhor mas eu fui assim a vida toda mas eu vou mostrar para você qual é a dimensão do que eu quero fazer o meu Deus do céu.

    E Deus vai desconstruir construções que estão comprometendo a planta do céu de certificado na tua vida é que a mandarava Surya dói se machuca É porque tem horas que ele tira paredes que a gente achava que era fundamentais para nossa vida Senhor tem misericórdia é um grande temor no meu coração a dizer isso.

    E às vezes ele leva para longe algumas edificações que a gente dizia sem essa edificação eu nem existo É sim e tem coisas que são tão antigas que você já acha que faz parte da tua personalidade tem construções são tão.

    Antigas que você acha que isso já identifica quem você é Gabriela sou eu sou assim é meu jeito eu sou amarga alguém te amargou fica brilhando eu sou assim eu não confio em ninguém é meu jeito é porque você foi muito traída e não adianta eu não tenho amigo nem vem eu fico algum pé atrás com todo mundo é porque a gente recepcionaram muito e edificarão muros no terreno que é do Senhor ó e esses muros estão impedindo a planta do céu de ser construída mas Há poder no.

    Sangue de Jesus porque se o diabo tá pensando que você vai continuar sendo uma construção pela metade ele tá muito enganado porque Jesus te trouxe hoje aqui para te dizer vou fazer tudo novo vou colocar coisas no lugar Vou tirar o que não serve e vou trazer o que é necessário hoje vai cair vai cair vai quebrar vai doer e a em algumas horas você vai chorar é que Amanda é baixo já às vezes é você e o travesseiro.

    E ele tá dizendo eu vou desconstruir o que atrapalha a grandeza do que eu quero fazer troca do dia para noite teu nome não é mais radar seu nome é Ester é colocada junto com todas É mas o senhor faz com que ela se destaque no meio delas é eu já vou adiantar para você entender ela é a escolhida para ser rainha compra as roupas mais caras nessa gente fosse a gente né compra uma bolsa linda para mim por favor compra um Cetro diferenciado.

    Eu quero e ela sabia o que ela não estava livre por um hobby é aquilo ali tinha propósito em todo lugar que você ocupar É para um propósito Eu começava com uma mulher esses dias ela me perguntou Gabriela Como eu posso ser usada por Deus eu sou uma manicure eu falei minha filha você fica uma hora e meia com a mão de alguém.

    Com pé de alguém na tua mão você tem quase uma hora e meia de pregação para essa pessoa em todo lugar onde você é plantada tem um propósito do céu ali só que Deus me trouxe aqui para falar a mulheres que estão se distraindo com outras coisas que não tem a ver com o propósito E você tá se distraindo com a roupa real você está distraído com a beleza do Palácio você tá se distraindo com um.

    Piso com brilho com ouro com as coisas lindas seu olho teus olhos estão voltados porque não é o propósito Ei tudo ali era dela também É porque enquanto eu me submeter a viver no propósito Eu não precisarei pedir nada é tudo o que eu quiser será meu o aleluia.

    E parecia desfila com as empregadas Acha bonito isso só que Deus estava olhando lá na frente ele já tinha visto que um homem chamado aman se levantou e decidiu fazer um decreto primeiro por ódio de mardoqueu e depois porque tomou raiva dos juDeus e ele disse estabeleceu uma data estabelecer um momento um tempo e disse todo judeu todo.

    E nenhum deles vai sobreviver e olha para essa mulher que está do seu lado que fala para ela você não tem noção um dos decretos que são emitidos no reino espiritual contra a tua história Fala para ela você não tem noção de quanto secretos o diabo libera todos os dias contra tua vida contra a tua casa você não tem noção Às vezes você acorda.

    Ele diz de hoje ela não passa às vezes você vai sai ela diz hoje eu ele diz hoje eu acabo com a família dele hoje eu destruo os filhos dela hoje eu acabo com a família hoje eu acabo com os sonhos todos os dias são emitidos decretos das trevas e eles são contra você quem sabe qual é o problema é que nós estamos focadas em outras coisas e esquecemos que o reino espiritual é mais real do que a gente pensa.

    E fica falando falou eu lá quero saber que que Fulano falou e eu quero saber que é que Deus está falando e o meu Deus e você viu como é que foi lá no tio olhou eu lá quero saber como é que Fulano eu quero saber como é que Deus está me olhando você viu o comentário que ela fez ela quer saber comentários alguém eu quero saber o que que o céu pensa meu respeito pelo amor de Deus Deus te trouxe aqui para tu perguntar você vai perder tempo até quando você vai continuar focado em outras coisas.

    Até quando eu falo propósito para tua vida a uma missão para você você a voz Profética desse tempo o senhor está dizendo acorda acorda e quando sai o Egito mas o que eu manda dizer para ela o seguinte ó não pensa você que se você se cala a nesse tempo o juDeus vão morrer é porque Deus vai enviar socorro e livramento de outra parte o meu Deus.

    E ela podia fazer beicinho falar eu não me meto nisso É mas o Deus do povo não depende de uma pessoa para defender o povo bom então fazer parte desse propósito é privilégio um quem sabe se me olhar de cara feia não tanto você não falar comigo eu não prego se não sei o que eu não vou não quero ir no Congresso minha filha é isso aqui não é um favor que já tá fazendo isso aqui é um privilégio o teu porque se você não quiser Deus levanta uma melhor que você que faz melhor do que você ainda coloca no teu lugar e.

    Você fica olhando Deus usando ela então ele te trouxe aqui para dizer não é isso que eu quero eu quero usar você do seu jeito com as duas ferramentas mas eu quero que você entenda o que eu tenho na tua vida você luia é maior é maior do que essa vida que tá vivendo e é maior que esse comportamento que você tá tendo você não entendeu ainda que essa família complicada que Deus te deu não é castigo não abraço Rian da Arábia é Deus colocando lá dentro para dizer eu vou te usar para melhorar eles.

    E vou te provar que do mesmo jeito que você é melhor eles você vai melhorar uma nação inteira Oh Glória a Gabriela eu tô cheia de enfermidades você não tá vendo que o senhor está te ensinando a lidar com esse inimigo porque amanhã você será instrumento de cura para outras pessoas é o que Deus estava convidando ela fazer agora é você vai ser a mãe de uma nação.

    Inteira o aleluia É mas o que é que ela não teve os pais e como é que Deus está convidando ela então a serviço de uma nação inteira para ser alguém que vai interceder chamar para uma nação inteira É porque o lugar onde mais dói hoje Esse é o lugar que demais Deus vai me usar lá na frente é a área que mais me machuca agora é a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=YjsfdyB-rGQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem