CLAUDIO DUARTE O PODER DO PROCESSO SELETIVO

CLAUDIO DUARTE O PODER DO PROCESSO SELETIVO Joel tem fama de jovens como Davi como o próprio Saul que ela jovem e tantos outros Como José eu poderia citar uma lista para você Nabucodonosor não é à toa que foi dono.

CLAUDIO DUARTE O PODER DO PROCESSO SELETIVO

Do maior Império que já pisou nessa terra só perde para Jesus Cristo o maior Império a cabeça de Ouro da estátua de Nabucodonosor representa a força.

Construtou em homenagem a sua esposa de uma das sete maravilhas do mundo antigo o Jardim suspensos da Babilônia sim uma coisa que esse cara não é é bobo tem uma coisa que ele não é é alguém que faz as.

Coisas ao léu ao acaso o que ele quer ele quer fortalecer seu reino e o que ele quer fortalecer no seu reino destruir o outro reino mas ele quer destruir não é melhor matar.

Não para Nabucodonosor ele entende que para eu matar uma nação Eu não preciso tirar na vida das pessoas eu preciso apenas tirar a possibilidade dessas pessoas de exercer raciocínio.

De pensar o que eu preciso é tirar das pessoas o desejo de querer alguma coisa o que eu preciso é que as pessoas se entendam que é muito mais confortável viver com 500 por mês sem precisar.

Trabalhar porque você não precisa de nada isso é destruir uma geração isso é destruir uma nação para que que você vai trabalhar cara se eu te dou r$ 500 para.

Você ficar em casa Por que que você quer ir para escola estudar camarada o conteúdo que eu vou botar lá é para você não aprender nada.

Qual é a proposta é destruir sempre foi destruir Você tá entendendo sempre foi a proposta do Mal sempre foi essa Olha o que esse cara faz eu vou destruir Israel então.

Como é que eu destruo eu faço um processo de seleção onde eu vou unir o útil ao agradável eu vou tirar de Israel as cabeças pensantes filhos de Israel da linhagem.

Real e dos nobres eu não quero qualquer um presta atenção jovens em que não houvesse defeito algum famosos de aparência Opa a mesma coisa eu não quero gente feio.

Seleção eu quero a turma de boa aparência mas é para o concurso de beleza sim ou não então tem que ter mais do que beleza instruídos em toda a sabedoria.

    Sabe o em ciência entendido do

    Conhecimento e que tivesse habilidade para viver no palácio do rei a fim de que fosse ensinado na letra e na língua dos calDeus processo de seleção.

    Três anos depois uma prova oral é feita pelo próprio Nabucodonosor o Enem da Babilônia primeiro lugar passa Daniel segundo terceiro e quarto lugar seus.

    Três amigos um processo de seleção Foi estabelecido para que para que homens resolvesse problemas onde esse projeto estoura com sucesso quando Nabucodonosor.

    Tem um sonho ninguém da Babilônia consegue interpretar E por que que o desfecho é resolvido porque ele fez um processo de seleção correto.

    Ele morreu seu filho ficou uma escrita tá na parede o que preste atenção Ele acertou no processo o filho dele está colhendo o benefício daquilo que ele fez é assim que funciona a vida não começou.

    Em você querido e ela não para em você quem trouxe você esse mundo pode ter estragado mas se você consertar você pode consertar a nova geração Pare e pense nisso tá aí um processo.

    Seletivo muito bem feito por Nabucodonosor O Rei da Babilônia onde está escrito isso na Bíblia porque o que se é para ocupar um cargo para resolver problema na minha vida no meu.

    Ministério nos meus negócios não basta ter Beleza se tiver beleza bem Mas se não tiver pelo menos que seja sabe entendido rápido para lhe dar em determinados ambientes para servir o rei.

    Ó tivessem habilidade para viver no palácio do Rei postura posicionamento mas ouvido do que língua isso é a Bíblia falando de processo.

    Seletivo que é mais eu tenho bastante dá

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=R3kl9hiD1vc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem