10 SINAIS PROFÉTICOS DO FIM DOS TEMPOS - Poucos Estão Percebendo em 2024

10 SINAIS PROFÉTICOS DO FIM DOS TEMPOS - Poucos Estão Percebendo em 2024 Olá pessoal nós vamos falar dos 10 sinais que mostram claramente que estamos no fim dos tempos não é a Teoria da Conspiração são fatos reais até mesmo esse é um engano né que o inimigo vai implementar é sempre mostrar para as pessoas que não isso é papo furado esse essa fábula e e nesse as pessoas não acredito em mais nada né É tanta é tanta notícia tanta informação muitas vezes errada né distorcida as pessoas não.

10 SINAIS PROFÉTICOS DO FIM DOS TEMPOS - Poucos Estão Percebendo em 2024

Ficam incrédulos metal o que nós vamos mostrar aqui para vocês pessoal são fatos reais que já estão acontecendo e eu vou falar uma coisa para você na Martinho eu acredito que nós somos a geração do arrebatamento Eu também eu não tenho dúvida disso Juninho eu acredito que tá muito próximo a gente nunca sabe né se vai ser ano que vem daqui 10 anos 20 30 anos a gente não dá para saber mais e tudo indica que dessa vez é um caminho sem volta o mundo nunca mais vai ser o mesmo depois dessa.

Pandemia e e não só por causa disso por causa de sinais que nós vamos trazer aqui né É você falou muito das pessoas fazerem muitos vídeos assim com Fake News marcando dizendo que é uma de Cristo marcando data né a gente até comentou sobre isso o que que acontece quando não se cumprir aí todo mundo e ficar falando tá vendo tá tudo errado e aí eu já são uma dessas circunstâncias para que o se mais verdadeiro da moda de.

Jesus as pessoas não enxerga bem entendeu É assim É verdade mas que tá próximo tá muito próximo É mas é verdade isso daí exatamente Então vamos começar a já né são dez sinais eu não falar brevemente sobre cada um porque se fosse trazer detalhadamente né Cada um demoraria muito então vamos lá o primeiro sinal eu acho que a ba O que é a base para a maioria das profecias se não todos né de que vão acontecer agora no fim dos tempos é o ressurgimento da Nação de Israel que aconteceu 1948 e foi um.

Milagre né porque ninguém imaginava que tudo isso acontecer e eu creio que ela é a base né porque as profecias dependem de um Israel restaurado e até mesmo a contaminação do terceiro templo que vai acontecer precisa que sai eu esteja restaurada né Então fala um pouco sobre isso A Martins E por que que você acha que isso é tão importante né Não esse é o último sinal importantíssimo que a volta de Israel porque a Bíblia diz que o anticristo Juninho ele vai entrar um dos Santos dos.

Santos e vai dizer que ele é Deus segunda atenção nos entre o Capítulo dois fala que ele vai entrar no santíssimo e vai Ostentar como sendo Deus e Jesus e também sobre isso quando via diz O abominável da Desolação que o profeta Daniel falou então aí Jesus ele mostra claramente que o anticristo vai entrar e vai repetir a profanação do templo como antíoco Epifânio fez né até isso Acabou é precipitando a revolta dos.

Macabeus e depois os JuDeus vencerão tem aquele Milagre né do óleo da menorá que não se apagou EA por causa disso bem a festa das luzes que também o hanuká que todo mundo celebra hoje mas porque eu uma chuca Faro entrou entrou falou para ir para onde Cristo entrar no tempo e profanar o tempo tempo tem que ser reconstruído e porque pode ser reconstruído Israel tinha que voltar para sua terra e até porque Jesus vai reinar no Milênio então e para se.

Cumprir as profecias para Davi para Abraão Então esse é o sinal mais importante tem os outros final É mas esse é o merda é aberto como você falou é exatamente e só uma coisa que nós vamos falar aqui pessoal é que o livro de Apocalipse é um livro de Revelação é um livro para nos trazer esperança isso é Imagine você tá caminhando uma sala escura você não sabe para onde você vai o livro de Apocalipse Exatamente isso nesse tempo sombrios que nós estamos.

Vivendo Você pode ter um Norte você não precisa de ver como as pessoas do mundo que são jogada de um lado para o outro manipulados e enganados não você pode saber o que exatamente vai acontecer Então apesar de não sabemos a data da volta de Jesus Jesus deixou os sinais e não deixou um dia específico porque senão a gente ia viver de forma é assim ele do nosso jeito a muitas muitas pessoas iriam se afastar se desviar e elas pensavam não mas no dia tal na.

Véspera eu volto os caminhos de Deus estão Deus não quer esse tipo de atitude nós Por que não deixou data são as pessoas ir idolatra essa data aí o colocar Esperança nisso não imagina lá no dois mil anos atrás Juninho Jesus falasse baixos e no ano 2011 a esse povo todo nesses dois mil anos não está nem aí né e eu na verdade linda de qualquer jeito então a a iminência da volta de Jesus estava em todas as gerações mas as pessoas assim mais pastor o que que difere isso então das outras gerações.

Porque que não vai acontecer que nunca nesses dois mil anos todas as circunstâncias necessárias para a vinda de Jesus estavam presente por exemplo só vou dar uma aqui lá quando o anticristo matar as duas testemunhas a Bíblia diz que o mundo inteiro vai ver e vai trocar presente e como é que o mundo inteiro pode ver uma coisa que vai acontecer na cidade de Jerusalém pela internet pela televisão somente no tempo leva para acontecer isso agora nós já temos todas.

As condições é é é verdade e interessante que usa Apóstolos eles eles viviam como se Jesus fosse voltar no dia seguinte né Podia mesmo relação dele né exatamente Então acho que é esse o desejo de Deus é que a gente liga nessa expectativa que a gente fique aguardando ansiosamente né pela volta de Jesus então a boa notícia é essa né o livro de Apocalipse termina né com a vitória de Jesus com a Nova Jerusalém em Londres.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Resumindo vai acabar tudo bem irmão para nós que estamos firmes com Cristo nós

    Passaremos é é pelo tempo da Ilha nós vamos vencer tudo isso o inimigo vai ser derrotado e nós vamos reinar com Cristo para sempre amém então o primeiro sinal é esse o ressurgimento da Nação de Israel um segundo sinal na máquina que eu vejo que está muito eminente é a reconstrução do templo né nós sabemos que já existe um instituto do templo já.

    A pesquisa mais de 30 anos preparado todos os móveis né para reconstruir já fizeram uma reunião onde chamou os líderes do mundo inteiro para reconstruir se templo e eles então já estão totalmente preparados eles estão treinando Os Levitas para servirem como sacerdotes Então fala um pouco sobre isso que é muito interessante isso não sei se tou muito bem o Instituto do tempo é um instituto que tem Jerusalém onde todos.

    Os utensílios que tinham o tempo já existem lá se você visitou Jerusalém já você vai ver que tem uma menorá de ouro maciço no lugar assim perto dali da do Muro das Lamentações você já tá tudo preparado as roupas sacerdotes aqueles utensílios que vão pegar né o a pira de Fogo o insensato tá tudo pronto só falta olha aliança e eles não fizeram a cada aliança porque Eles garantem que Sara o.

    Passada alguns Acho até que ela já está já sabe até encontrar mas que já sabe onde tá o a todo assim o projeto do tempo tá pronto e eles dizem que em seis meses Esse tempo é construído isso é falar muito bem hoje os sacerdotes os Levitas são chamados coelhinho né coelhinho o nome com n no hebraico é Sacerdote Então os coelhinhos São todos aqueles juDeus que tem esse sobrenome com em eles já estão no deserto tem um.

    Lugar no deserto onde tem uma réplica do tempo e ele já estão treinando os sacrifícios e a gente sabe que só falta o acordo de paz que o anticristo vai para rua para que seja possível construir o terceiro tempo lá no Monte Moriá se hoje Israel por lá e construir a força Acontece uma Terceira Guerra Mundial Então vai ter que ter assinatura do acordo de paz que a gente sabe segundo o título 9 2427 que é o início da grande tribulação olha muito interessante que sol é para.

    Quem não sabe como nós falamos aqui no começo essa construção do terceiro templo é fundamental para as profecias se cumpriram porque ali com o anticristo vai se sentar e interessante que até comentário aqui sobre a Bezerra vermelha é que ele já estão preparando ele já estão acreditando né que não Jair logo já existe né já existem criadores dessa Bezerra vermelha que não podia ter nenhum pelo fosse diferente nem Branco nem preto já existem Exato eu já tem.

    Tudo Juninho tá faltando essa cada aliança e o assinatura do acordo a essa que no inglês a gente chama de red Ryder né que a viseira vermelha carga aquela Bezerra que eles sacrificavam no Monte das Oliveiras e queimavam totalmente Neto só virava a pó e a cinza dessa Bezerra eles a água e nessa mistura eles purificavam as pessoas que eu entrar no tempo então já tá tudo pronto só falta mesmo o acordo de paz EA Arca da Aliança.

    A interessante e esse acredita que até aquela marca Lego do Lego de montar as pecinhas né eles fizeram já o novo modelo é do templo depois você pesquisa eu achei muito interessante eu não sabia não vou ver não quero a reconstrução certinha perfeito nos mínimos detalhes tanto a parte interna quanto a parte externa sabe viram assim os meus netos Vou ver se eu acho isso então tecido para você ver alguém no YouTube Achei Fantástico né e vou pesquisar mais uma vez já com.

    Certeza já trazendo essa mentalidade com o pessoal de que é preciso reconstruir esse tempo né existe o terceiro sinal nós vamos acontecer no sinal e se eu acho que vai mudar tudo irmãos e nós estamos 2022 vocês não imaginam que vai acontecer de 2022 até o ano de 2030 vocês vão entender porque que nós falamos que 2030 porque irmãos o mundo vai mudar assim ó drasticamente se preparam entendeu não é nada que como eu disse não é Teoria da Conspiração vocês vão ver com os.

    Próprios olhos o mundo conspirando para isso aqui que eu vou falar para vocês o

    Terceiro sinal o grande reset econômico né eles estão querendo reconstruir esse mundo para algo melhor inclusive até hoje Lombardi fez de uma uma entrevista pouco tempo se referindo também ao tempo né ele falou nada que foi bom no passado que ele não possa melhorar nós não possamos reconstruir e o que que seria né esse esse reset né eles querem.

    Reconstruir o sistema econômico eles e sistema econômico capitalismo né na visão deles está falido então eles querem reconstruir sistema econômico o tema também ambiental né trazia auto-sustentável E para isso ele precisou resetar esse mundo ou seja começar do zero é só que esse começar do zero que é o problema porque eles vão começar do jeito deles então com certeza a população vai estar totalmente na mão dos Poderosos desse mundo dos grandes.

    Governantes Então as pessoas já vão nascer nesse novo sistema mundano entendeu então que fala um pouco aí sobre isso na máquina bom o que que é um reflete o quê que cê resetar um computador se apertar aquele botão em que ele vai dar um boot né ele vai dar hoje irá começar tudo 200 que que acontece quando você reseta se você tiver alguma coisa que você não salvou você perde tudo resetar e começar do zero eles estão falando a agenda da ONU 2030 tem 17 áreas em que.

    Eles vão mexer Então fala da área ambiental eles não querem que a terra o planeta terra aumente nesse século mais do que um grau e-mail de temperatura senão eles dizem que vai haver enchentes as cidades postei não dados mas você falou muito bem eles dizem que as diferenças de riqueza de uma nação para outra tem que acabar eles dizem que você tem que acabar com todos os agentes de poluição Então os carros vão ser todos elétricos Quando você vê cada um dos itens é muito bacana.

    Só que eu fiquei chocada essa semana junina Ah eu tenho uma discípula Paula que tá na França e ela me manda tudo né e eu tenho a felicidade de entender o francês ela mandou para mim vídeo entre o presidente macron e o presidente do Fórum de econômico Mundial que é o primeiro cara que falo sobre o reset eles falam que o futuro do mundo é o chip no cérebro e olha o presidente do fórum econômico.

    Mundial falou isso porque dessa maneira Ai meu Deus pessoas vão estar conectadas ao mundo digital em Paulo 17 é muito mais profundo eu acredito que eles vão usar a vão acabar com as moedas dos países vai ter uma moeda única não vai ser Moeda mais de papel vai ser moeda eletrônica para isso vai ter que ter um sistema de controle mundial na minha opinião a internet vai ser introduzida dentro das pessoas através.

    Desse chip Então eu acho que esse reset econômico ele é o que vai permitir o anticristo dominará o mundo vai respeitar o número do Juninho economia na área por exemplo sabe que eu penso Esses dias eu tava orando nós que somos aqui do YouTube as e tudo eu penso que esses canais que vão ser considerados canais politicamente incorreto eles vão ser zerados a terra então eu digo para você.

    Você que pega Antônio Júnior que me segue consegue outras pessoas sérias e esse é o tempo de você compartilhar compartilhar um vídeo alguma dizer a pregação porque esse é o instrumento que Deus está usando para alcançar o mundo porque na minha opinião quando vê aconteceu reset todas essas contas vão ser zerada se nós não perder essa oportunidade e tudo vai começar do zero Mas começar do zero segundo novas leis que não serão leis de cada país vai ser um leis mundiais a partir da ONU desses.

    Dez Nações que vão compor o governo do anticristo estão o reset econômico na minha opinião é zerar tudo para começar o sistema do anticristo e para mim isso a gente vai falar mais para frente sobre o avanço da tecnologia tem a ver com chip dentro das pessoas Olha é a gente escuta essas coisas a gente fica tão triste né porque e a Bíblia diz que a gente tem que testar o mal e então nós que somos cristãos que temos o amor do espírito.

    Santo dentro de nós a gente fica mal de ver a maldade né e não no mundo mais irmão é o que Jesus falou levanta a cabeça olha para o céu porque a redenção está próxima é isso ele mãos quando vier sentimento de tristeza que eu vi algumas pessoas comentando aqui é é hora da gente olhar para Jesus e a gente pensar Nossa graças a Deus o mal vai acabar o mal tá se aproximando do fim entendeu irmãos Então essas pessoas que são Poderosas elas não tem amor pelas pessoas elas são pensando em crescer o poder delas e interessante que lê a obra.

    Ela já se reunia mais de 50 anos os maiores poderosos líderes de todas as nações e o mundo está cada vez mais desigual então isso me mostra uma coisa eles não têm interesse né de de melhorar esse modelo contrário causa necessário para que Oi ermini tudo e começa de novo De acordo com os conselhos deles é de acordo com a forma dele de governar sobre e não vou acabar com a liberdade das pessoas de ir e vir atrás mais.

    Difícil quanto mais o mundo fica digitalizado se percebe que está cada vez mais difícil Você tem liberdade exata você não tiver mais dinheiro no papel hoje você pode ir na quitanda comprar uma comida e tal no futuro Juninho não vai poder no futuro Olha você não tiver no sistema e para estar no sistema vai ter que aceitar a marca da besta você não faz nada você não compra um vive não vive não vende não faz nada é exatamente ver a margem Então tá chegando queridos é levanta a cabeça.

    Mas é hora de pregar evangelho eu tava vendo uma entrevista esses dias né do diretor do fundador não é do fórum econômico mundial e ele disse que a pandemia é uma oportunidade Rara Mas é uma oportunidade de um único deles reconstruir em deles repensarem o mundo e o e reconstruir de uma forma melhor então é é o que eu falei para vocês isso não é fábula isso é realidade então ele sumiu e declara que eu tô te falando que gravou um vídeo falando que o futuro da.

    Humanidade é ter uma interface um chip no cérebro esse olhar eu vi esse vídeo que você falou essa e ele é o cara que tá dizendo com todas as letras no futuro da humanidade vai ter um chip no cérebro que vai ser uma interface entre a mente humana e meu Deus e o mundo digital é Eu lembro quando eu fui no Congresso que você fez sobre o Apocalipse você falou desse chip e ele interessante que esse chip seu primeiro você não vai ter.

    Controle sobre ele então eles coloca o que ele quiser ele eles podem modificar sua maneira de pensar pode ir né tirada até mesmo as crianças da pessoa então é algo para se pensar muito e por isso que eu acho que é tão importante na máquina a gente trazer esses assuntos têm O que é que fala nossa pastor você tá me passando medo posso precisar falar disso agora é porque a gente quer abrir os olhos das pessoas e o conhecimento é a maior forma de liberdade que você pode ter porque aí você escolhe o que você quer seguir você escolhe entendeu Você.

    Não é manipulado então é importante nós trazemos a luz tudo que está acontecendo tá bom pessoal Lamartine o quarto sinal que eu acho que esse esse é muito forte também de que estamos no fim dos tempos é a questão da inflação né a gente já tá vendo acontecer e as pessoas acho que é só no Brasil é culpa do governo nosso irmãos não é está acontecendo no mundo todo essa inflação e a Bíblia diz que realmente né Uma hora o cordeiro vai abrir os selos e vai vir uma grande crise econômica né durante a.

    Tribulação mas a gente vê que nada acontece da noite para o dia tudo existe uma preparação primeiro né existe ao que vem acompanhando desde o tempo até que se cumpra as profecias Então fala um pouco sobre isso vai se você você tá nos Estados Unidos hoje né eu tô Então você falou muito bem a respeito da crise econômica que vai haver na grande tribulação mas por onde Cristo criar em governo mundial a primeira coisa que vai ter que acontecer é a falência das Nações é na crise.

    Júnior teve em 2008 as nações do mundo praticamente Quebraram os bancos centrais do mundo começar ajudar ajudar as empresas para elas não quebrarem agora os bancos centrais estão sem dinheiro e as nações não conseguem pagar então agora na pandemia as nações pararam de produzir pararam de produzir obviamente os governos tiveram que ajudar então começam a fabricar moeda quando você fábrica mais moeda para dar.

    Para o povo sugerem inflação inflação significa o quê que o dinheiro tá valendo menos e as coisas estão valendo mais agora era isso acontecer essa quebradeira vai ter que chegar inclusive nos Estados Unidos e Olha vou te falar eu venho aqui desde noventa e três quatro cinco vezes por ano aqui é impressionante o número de lojas que estão fechando você vai no shopping em lojas de departamento.

    Gigantesco quebraram por quê Porque essa pandemia acabou com a com a situação aqui e o povo não tá querendo ir trabalhar Juninho sabe por quê Porque o Google tá o dinheiro para eles eles ganham mais em casa do que indo trabalhar às vezes você vai no restaurante da metade das Mesas vazias e você fica na fila porque não tem garçom para atender Nossa eu fico acontece cada vez mais o governo dando dinheiro dinheiro é Sabor e história maior quebras e se os americanos a quebrarem o mundo vai para.

    Todo mundo vai junto Porque o dólar é a moeda que base é base lá para todas as nega É verdade negociações do mundo então essa quebradeira Econômica é o que vai justificar o reset bom gente está todo mundo quebrado vamos fazer uma coisa vamos zerar tudo e começar de novo aí você falar mas não vai acontecer já aconteceu e na Segunda Guerra Mundial Alemanha quebrou Alemanha depois que perdeu a guerra quebrou a inflação é um.

    Milhões por cento ao dia Nossa que ele fizerem zeraram moeda virou pode ser a começar de novo só que não vai ser numa nação só vai ser no mundo inteiro e aí não vai ter várias moedas vai ser uma moeda e quem será o governo o banco central que vai controlar isso o banco ser ótimo a partir da ONU e dessas dez Nações que vão governo ao mundo que é o o a visão de nações que vai por onde Cristo então Sem dúvida alguma pode se.

    Preparar porque vai ter mais crise Olha é então eu tava assistindo um documentário na Netflix sobre a história eles contam a história de uma forma fácil de entender eu esqueci o nome do comentário mas começa com a palavra história e lá tem a questão da China Ah e eles mostrando tu gráficos cuidados que em 2005 a China vai passar o Estados Unidos a 30 40 anos ou até mais 50 anos era como se fosse tem a China tinha um por cento Estados Unidos 99% era uma coisa era uma discrepância muito grande só que o.

    Estados Unidos foi querendo fazer parcerias com a China porque era um país muito fechado país comunista a medida em que a China foi conhecendo foi fazendo parcerias e eles têm uma população imensamente maior eles foram se aproximando e agora de uns anos para cá eles estão quase chegando já só que aí vem aquela questão né que a gente falou do controle social lá é totalmente diferente o outro regime as pessoas são totalmente controladas e e eles estão comprando tudo né você pode.

    Ver aqui vai o chinês numa cidade ele ele cresce e prospera porque uma aquele e a mão de obra muito barata né eles consegue produzir Alegre escala e eles crescem estão dominando tudo então é uma realidade daqui a pouco a gente vai ver a China como a maior nação do mundo e o Estados Unidos vai perder o seu rosto né então esse pessoal é um grande sinal essa questão da inflação o quinto sinal que eu acho que já está acontecendo mas.

    Vai piorar é o engano e a Bíblia diz Jesus disse nem Mateus 24 23 que me engano vai dominar esse mundo e as pessoas estão sendo enganadas hoje você vai falar desse assunto que nós estamos tratando aqui a gente é tratado como louco como ignorante eu ia da Conspiração e exatamente desinformada e é necessário que aconteça esse engano porque é assim que as pessoas vão adorar o anticristo elas vão aceitar de prontidão Então me engano Aliás o.

    Próprio Satanás ele é o pai da mentira ele é especialista em mentir ele sabe tudo sobre o ser humano e ele é o príncipe desse mundo então ele usa pessoas o tempo todo para enganar a população Então se tem alguma coisa se quiser falar sobre isso é algo que tenha corredor sua Bíblia fala sobre isso né é a Primeira Timóteo 41 diz que nos últimos dias alguns apostatarão da Fé por dar um vida espíritos enganadores e doutrinas de demônios Jesus também diz quando vier o filho do homem porventura achará fé a terra Jesus também Jesus e.

    Por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriará a igreja ela tá esfriando e quando ela esfria o avanço do engano é muito forte é espiritual isso agora o que que você vê eles também dominaram todas as mídias o cinema sabe quais são os maiores blockbusters do cinema e dos livros são todos os filmes de feitiçaria horário de Van bwild de bruxaria isso o que que acontece Juninho a pessoa que abre a porta para ver isso ela começa a.

    Esfriar na fé e esse engano por se multiplicando hoje por exemplo na Inglaterra você tem mais de 5.000 bruxos E você tem as igrejas fechando Você tem o Islã crescendo igrejas virando bares e museus e mesquitas abrindo na Europa inteira Então porque porque quando a igreja não se levanta o Engano seu tu não vai então que nós temos que fazer é buscar o avivamento que ainda tem muita gente que vai se converter e para que o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=mNtQTElKFNc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem