VOCÊ NÃO É AZARADO! PASTORA TÂNIA TEREZA

VOCÊ NÃO É AZARADO! PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz eu estou no lugar lindo realizando a edição número 90 do silk Esse lugar é Joinville Santa Catarina Hotel Fazenda Dona Francisca e eu só.

VOCÊ NÃO É AZARADO! PASTORA TÂNIA TEREZA

Tenho motivos para agradecer a Deus pela bondade dele porque um dia me salvou me curou me libertou e me entregou um grande Ministério o Silk seminário intensivo de libertação e cura e o que é.

O seu o seu que é um seminário de mergulho profundo profundo na palavra de Deus é imersão na palavra de Deus em temas de cura e libertação não tem nada nada absolutamente nada que é ensinado.

No cio e não tenha como base a palavra de Deus e quando Deus fala que ela se diante dele toda a terra temas como paternidade espiritual religiosidade temas como aborto heranças.

Espirituais e outras coisas tantas são ensinadas e ministradas quando a Bíblia diz Conhecereis a verdade a verdade vos libertará ela está nos.

Dizendo olha busque conhecer a verdade Deus fala meu povo perece por falta de conhecimento muita gente está passando por lutas por dores por Sofrimentos e não conhece o.

Motivo existe uma palavra bíblica que diz maldição sem causa não se cumpre então tem uma causa tem uma causa sofrimento não é produzido por Deus para magoar os.

Filhos Deus não tem essa veia sádica de querer maltratar filhos para os filhos buscarem a presença dele muito pelo contrário o desejo dele é tratar bem os filhos ele disse que se buscasse os.

Primeiros reino dos céus e a justiça todas as coisas seriam acrescentadas Ele disse que se nós nos agradássemos dele ele realizaria os desejos do nosso coração ele disse que nem olhos viram.

Nem ouvidos ouviram que ele tem preparado para aqueles que o amam Então Deus é bom o tempo todo quem deu o filho que mais não nos dará ele tem pensamentos mais excelentes do.

Que os nossos projetos mais excelentes do que os nossos verdadeiramente não é Deus que nos maltrata e eu digo para você sem medo de errar tudo que acontece da nossa vida de.

Ruim que tira a nossa alegria que tira nossa felicidade que nos causa sofrimento tem uma fonte essa fonte é o império das trevas algumas pessoas acreditam que existe sorte azar não.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Existe sorte azar não existe o que

    Chamamos de azar são mortos roubo destruição são perdas produzidas pelo inimigo e o que chamamos de sorte são bençãos Deus nos recompensando nos.

    Abençoando na obediência então querido se você detecta na sua vida morte rouba destruição perdas mortes prematuras doenças graves acidentes frequentes.

    Perdas financeiras provisão insuficiente Por mais que você ganhe não tem insuficiência para sobreviver está sempre com carência de alguma coisa seus relacionamentos todos eles dão errado.

    Pode acreditar estão é azar não é azar Imagine você eu me lembro que uma vez eu estava nos Estados Unidos ministrando um jovem missão numa igreja e os jovens veio me procurar e ele disse pastor eu.

    Tenho muito azar eu sou o cara mais azarado que a senhora vai ter notícia Porque você diz isso porque tudo dá errado na minha vida tudo dá errado na minha vida dá certo para as pessoas ao.

    Meu redor dá certo para os meus amigos os meus colegas mas para mim não pastora tudo dá errado eu pedi para ele contar a história dele.

    E primeiro disse ele olha deixa eu dizer uma coisa para você se tá dando errado é porque o que mata roubo destrói está com espaço na sua vida e se ele tem espaço você deu esse espaço você abriu uma.

    Porta e eu dei um exemplo para ele das fezes do cachorro na varanda tem sujeira na varanda o cachorro defecou lá e as moscas vem e o mau cheiro se instala e a podridão chega não são as moscas que tem.

    Que representar o meu foco mas é a limpeza do lugar que atrai as moscas é retirada da sujeira que deu causa a infestação das moscas e assim é na nossa vida toda morte o roubo destruição ela é.

    Ela é feita pelo inimigo morte o roubo

    De expressão é a produção do inferno Jesus fala o ladrão não vence não somente para matar roubar e destruir mas eu vim para que tenham vida eu tenho em.

    Abundância então eu não tenho vida abundante tem morte destruição quem está fazendo isso é o azar não é Um ser espiritual com toda sua turma de demônios que está produzindo o mal na.

    Minha vida e adianta estudar demônios sem limpar minha vida não não adianta eu ordenar a saída de demônio você pode em todos os cultos que expulsa demônios pode fazer todas as rezas fortes pode.

    Fazer todas as orações de libertação se você não limpar a casa que é o teu corpo que a tua vida por onde eles entraram eles vão continuar entrando eles vão continuar.

    Infestando o lugar a libertação ocorre pela limpeza da nossa vida pela identificação dos pecados que trouxeram a ação Demoníaca pela identificação das heranças espirituais que trouxeram a.

    Manifestação demoníaca pela falta de perdão às vezes não somos os pecadores mas somos vítimas e porque somos vítimas nos tornamos pessoas amarguradas e como amargurados não.

    Perdoamos raiz de amargura impede que o Senhor venha e Fale Conosco não ouvimos a voz de Deus ou pela religiosidade impedimos que Deus fala o nosso coração que o Espírito.

    Santo flua na nossa vida estamos presa doutrinas humanas e sem o espírito santo não tem libertação Então se o que esse seminário intensivo de libertação ele é um divisor de águas.

    Porque ele é radiografia da vida espiritual ele vai mostrar para você como está sua vida espiritual ele vai mostrar para você qual é a área da sua vida seja por responsabilidade pessoal.

    Seja por herança espiritual que está sendo a sujeira que está traindo as moscas ele vai mostrar Esse seminário pela palavra não é pastora Tânia é Deus pela.

    Instrumentalidade da pastora Tânia vai mostrar para você que porta está aberta Que sujeira está acumulada o que que precisa de purificação quando você entende isso fica nas suas.

    Mãos resolver se o pecado é pessoal precisa ser confessado precisa ser deixado a Bíblia fala o que se arrepende deixa alcança misericórdia O pecado é cancelado e se é cancelado o.

    Demônio não pode mais fazer se você confesse deixa você alcança misericórdia não está encoberto Jesus fala para nós a Bíblia diz em primeiro episódio na luz.

    Como Jesus na luz está ele fiel e justo para perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça Purificação é limpeza e as pessoas às vezes não compreendem.

    Que não basta a confissão para Deus é preciso confessar uns para os outros Por que que não basta a condição para Deus porque a condição para Deus muda o seu status de vida eterna o teu.

    Arrependimento é visto por Deus e o teu pecado é cancelado e o salário do pecado é a morte a morte acaba você não vai mais ter morte eterna vai ter vida eterna com Deus agora se você apenas.

    Confessa para Deus Mas fecha a tua boca não traz para luz aquilo que está encoberto não vai acontecer o que está escrito em provérbios 28 o que cobre as transgressões jamais prospera.

    Mas o que confessa e deixa alcança misericórdia não está escrito que encobre não tem salvação não é isso não está escrito que encobre não vai para o céu não é isso.

    Mas está escrito que encobre jamais prospera Por que que não prospera porque tem alguma coisa na mão do inimigo e ele pode impedir a prosperidade da sua alegria e da sua família do seu.

    Ministério da sua história quando você confessa você está cumprindo alguma coisa que Jesus deixou eu falo que Deus me fez juíza para entender o mundo espiritual mundo espiritual é.

    Legal ele funciona dentro de leis de princípios e Jesus entregou a chave do Reino dos Céus para a igreja Jesus entregou a chave do Reino dos Céus.

    O que a igreja liga na terra liga nos céus que desliga na terra desliga nos Céus porque é que eu vou deixar de confessar e desligar a minha história espiritual de trevas por reputação.

    A minha reputação não pode ser mais importante do que a minha libertação a minha libertação tem que ser mais importante porque na minha condição eu fico livre dos ataques demoníacos.

    Perde a procuração de matar roubar e destruir e ainda liberam as minhas gerações futuras não deixa um legado para quatro gerações então eu sei o que vai me ensinar pelo.

    Poder da palavra o que que eu preciso confessar e vai ter uma equipe de Pastores conselheiros para ouvir a confissão eu virar confissão não para julgar.

    Ninguém nem para apontar ninguém mas para desligar espiritualmente a vida das pessoas que confessa das ligaduras feitas com as trevas.

    O seu que faz com que você tenha um processo de limpeza pessoal e geracional trata das raízes de iniquidade que vem por gerações e trata dos pecados pessoais.

    Por isso que quando as pessoas saem do cio que elas falam minha vida mudou em todas as áreas os testemunhos que chegam são Sobrenaturais A vida muda mesmo sabe.

    Porque porque aquele que mata roubo destrói sai do caminho e tem ocupação plena e Total exclusivamente aquele que dá a vida e vida em abundância Que é o Senhor Jesus.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=pu7DvGa6Kk8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem