Instruções de Jesus para uma vida cristã saudável (estudo bíblico) # 262

Instruções de Jesus para uma vida cristã saudável (estudo bíblico) # 262 No vídeo de hoje veremos o que Jesus nos instrui a fazer na nossa caminhada cristã Esse é o canal desenhando a Bíblia seja muito bem-vindo por aqui se você não me conhece muito prazer meu.

Instruções de Jesus para uma vida cristã saudável (estudo bíblico) # 262

Nome é Patrícia Jacob nesse vídeo nós vamos continuar a estudar o Sermão da Montanha Sim ainda esse sermão é extremamente importante por isso temos vários vídeos e para você não perder.

Mais nenhum estudo bíblico inscreva-se no canal combinado Conheça o canal desenhando a Bíblia Kids e o desenhando a Bíblia shorts também e me segue lá nas outras redes sociais que de vez em.

Quando eu apareço para deixar uma palavra para você beleza bom vídeo no vídeo anterior nós vimos o que Jesus disse sobre as práticas que não devemos.

Ter se você ainda não assistiu assiste lá e depois volta aqui na continuação do Sermão da Montanha agora em Mateus 6 Jesus começa a falar sobre as práticas que nós como verdadeiras discípulos.

Devemos ter no nosso dia a dia nos Versículos de 1 a 4 Jesus ensina a ajudar os necessitados em segredo o judaísmo assim como Jesus ensinava que as boas obras deveriam ser feitas sem.

Esperar uma recompensa em troca mas não deixava de prometê-las Jesus promete a recompensa do céu mas nos incentiva a não fazer com essa motivação naquela época os gregos e os romanos não tinham.

Interesse na caridade pessoal o que garantia popularidade eram as contribuições para os projetos públicos grandes Jesus não aprova a ajuda em busca de aprovação das pessoas.

Popularidade status ou algum benefício quando você for ajudar alguém não é proibido comentar ou algo assim mas você não precisa fazer alarde não precisa ajudar para que as pessoas te aplaudam e.

Vejam como você espiritual não busque Glória diante das pessoas sempre que você quiser fazer qualquer coisa boa analise o seu coração o amor tem sido a sua motivação Se não for será uma ação.

Vazia aqui no canal tem uma reflexão bíblica sobre o caminho mais excelente que eu falo um pouco mais sobre isso a mesma coisa se aplica para oração Jesus também nos incentiva a não buscar.

Parecer espiritual diante das pessoas O problema não é você orar em público muitas vezes em nossas reuniões e cultos precisamos orar em voz alta aí na frente das pessoas O problema é a motivação que.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Se concentra nos outros e não em Deus

    Jesus também ensina que a nossa oração não deve ser meras repetições sem vida oração é intimidade com Deus ainda que você por algumas vezes Ore alguns.

    Tópicos repetidamente até que aquilo aconteça não deve ser feita como um mantra oração é relacionamento aqui no canal tem uma playlist de estudos bíblicos sobre oração confira lá.

    Inclusive tem um vídeo específico sobre a oração do Pai Nosso que é citada que em Mateus 6 que não é para ser uma repetição e sim um modelo assiste lá que você vai entender a partir do Versículo.

    16 Jesus ensina sobre o jejum algumas pessoas principalmente adolescentes falam que têm dificuldade em jejuar pelo fato de não poder falar nada para ninguém Afinal a mãe faz o almoço pede.

    Para ele comer e aí ele não pode contar que está jejuando calma não é assim mais uma vez não é proibido você comentar com alguém e sim ficar se orgulhando falando para as pessoas quantas vezes você jejua.

    Por semana e quão Santo você é por isso o problema é se esnobar achar que é um cristão melhor e superior por jejuar mais isso é completamente errado a verdade é que quanto mais você jejua.

    Mais você está reconhecendo que precisa de Deus que precisa mudar que você não sabe controlar a sua própria carne sozinho jejum não é para te deixar mais Santo e orgulhoso não é um ato de.

    Religiosidade do super crentes não em jejum é quebrantamento é você aceitar que não é nada sem Deus é reconhecer que a sua carne é fraca e você depende completamente do Senhor e Vale aqui.

    Lembrar que o jejum não é moeda de troca para ficar pedindo casa carro nada disso Como eu disse jejum é quebrantamento é Clamar pela misericórdia de Deus não faça jejum para ganhar estrelinha de.

    Melhor Cristão ou cumprir metas o jejum

    Era obrigatório para os JuDeus uma vez ao ano no dia da expiação os fariseus jejuavam voluntariamente duas vezes por semana apenas para impressionar o povo.

    Com a sua santidade Jesus não quer isso de você aqui no canal também tem dois vídeos explicando sobre o jejum Jesus queria que essas disciplinas espirituais fossem adotadas pelos.

    Motivos corretos não pela vontade orgulhosa de receber elogios e glória para si então cuidado devemos fazer boas ações sim devemos orar e jejuar sim são práticas que nos fazem mais íntimos do.

    Pai e nos transformam em pessoas mais Humildes gratas aprendemos a auto disciplina e nos fazem ver que podemos viver com muito menos e apreciar as dádivas de Deus o segredo está na.

    Motivação o amor deve ser o que motiva o seu coração amor por Deus amor pelo próximo busque em Jesus esse amor pois sozinho você nunca vai conseguir nós somos.

    Orgulhosos por natureza mas Jesus pode nos transformar quando decidimos viver nele somente em Jesus poderemos amar aceite que a sua natureza é pecaminosa e Justamente por isso que você precisa.

    Orar e Jeju ar e não por ser perfeito as práticas espirituais existem justamente para nos mostrar o quanto realmente precisamos de Jesus se você precisa de um vídeo institucional didático ou até.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nCpuouAVBIE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem