Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial A paz do Senhor queridos irmãos aqui quem vos fala é o pastor Jeferson malves e estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal mais um vídeo aonde nós iremos Clamar ao senhor pelo.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Seu pedido de oração eu tenho uma absoluta certeza que através do Clamor que através da oração O senhor vai nos entregar Vitória por isso fique conosco até o final para que você possa receber.

A sua benção Essa oração é por quebra de maldição pelas causas impossíveis e eu creio que através da oração nós recebemos Vitória Se você crê também então vem conosco porque eu tenho uma.

Absoluta certeza que a bênção do senhor vão ser derramada sobre a tua vida antes de iniciarmos eu quero convidar você a deixar seu like porque assim você fortalece o nosso canal nos ajuda a.

Chegar a mais pessoas se inscreve se você ainda não é inscrito se inscreva Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui e também bem deixe nos.

Comentários o seu nome e o seu pedido de oração para que nós possamos estar orando e clamando por você aqui na descrição tem todas as nossas redes sociais Instagram tiktok tem o link pro.

Nosso grupo de WhatsApp e também tem aqui a nossa campanha missionária tá aqui na chave pix para que você possa estar ofertando falo colocando aí um valor aquilo que Deus colocar no seu.

Coração para nos ajudar a comprar as cestas básicas ajudar as famílias que estão exercitando é a campanha que nós levantamos aqui no nosso canal quem nos acompanha há mais tempo sabe que essa.

Campanha é uma campanha poderosa então nos ajude irmão nos ajude a comprar uma cesta básica nos ajude com qualquer valor aquilo que você conseguir aquilo que Deus colocar no seu coração mas.

Creia que você vai estar abençoando a obra de Deus vai estar Semeando e o senhor Vai Multiplicar sobre a tua vida então tá aqui a chave pic você que sentio no coração nos ajude uma com o.

Valor de uma cesta básica se não tem o valor da cesta básica que nos ajude com aquilo que você pode 5 10 15 20 50 aquilo que Deus colocar no seu coração vai ser bem-vindo seu nome vai estar.

Aqui no livro de oração e nós estaremos orando em especial pelas tuas Finanças para que Deus possa multiplicar sobre a tua vida Lucas Capítulo 1 Versículo 37 Porque para Deus nada é impossível não.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Existe nada impossível para Deus e se

    Nós clamarmos a ele se nós orarmos nós temos a absoluta certeza de que ele entra com providência na nossa causa esse essa porta de emprego que você.

    Tanto necessita vai ter que se abrir esta enfermidade que você tanto tem sofrido com ela Deus tem poder para curar você pode ser o principal eh motivo para que o milagre chega até a.

    Sua vida por quê Porque quem faz o milagre é o nosso Deus ele faz o impossível mas o possível é para nós e nós precisamos Clamar nós precisamos orar nós precisamos ir até ele lembra de.

    Bartimeu clamou ao Senhor porque o impossível para que ele possa enxergar novamente Quem fez foi Jesus mas ele clamou ele gritou alto ele buscou o seu milagre então eu quero dizer algo para.

    Você nesta tarde só depende de você para que você possa receber essas bênçãos para que você possa receber o seu milagre eu não sei como anda a sua vida eu não sei qual é a sua necessidade mas.

    Eu sei que através da sua fé através do nosso clamor nós vamos receber Vitória você crê então vamos entrar em batalha agora vamos orar e porque eu creio que nós vamos agora movimentar o mundo.

    Espiritual e Deus vai abrir as comportas dos céus para te entregar a sua bênção esta maldição vai ter que cair por terra da tua vida feche os olhos se ligue aos céus vamos falar com o senhor.

    Agora querido e amado Deus pai senhor nós estamos aqui mais uma tarde na tua presença meu Deus nós sabemos que Muitos são as necessidades ó pai pessoas que estão neste momento aflitas precisando ó.

    Pai de um milagre mas ainda bem pai que o senhor é o Deus que pode fazer o impossível por isso Ó pai independente da situação de como essa pessoa se encontra o senhor vai operar o milagre.

    Sobre a vida dela pai com as tuas mãos

    Poderosas Toca do alto da cabeça a planta dos pés meu Deus que toda a enfermidade caia por terra toda a maldição pai seja desfeita agora.

    Em nome de Jesus toca senhor de uma maneira especial e vai fazendo com que o novo possa acontecer através da vida dela agora um tempo Novo renova as forças meu Deus Toca Senhor de uma.

    Maneira especial vai repreendendo ó pai toda enfermidade vai repreendendo ó Senhor toda a seta maligna repreenda senhor as palavras de maldição que foram lançadas meu pai vai tocando Senhor nas.

    Articulações nos nervos no sangue aonde for necessário que todo o mal caia por terra agora em nome de Jesus nós ordenamos todo o mal sai pai que o Senhor possa entregar a vitória no mundo.

    Espiritual meu Deus porque Muitos são as opressões malignas Muitos são as maldições ó pai que estão sobre a vida de muitas pessoas que me escutam neste momento mas o senhor é o Deus que nos.

    Guarda e nos protege por isso Ó pai acampa anjos em nossa volta ó pai vai nos blindando nos protegendo de todos esses ataques meu Deus que toda maldição venha cair por terra tua palavra dizem.

    No livro de Isaías que o julgo seria Despedaçado por causa da unção e em nome de Jesus pai que através dessa unção que estamos sentindo aqui esta maldição possa ser quebrada esse julgo possa ser.

    Despedaçado esta maldição hereditária possa ter fim hoje Através Dessa Oração alcança senhor esta pessoa onde ela está agora em nome de Jesus pai vai entregando a bênção vai entregando a.

    Vitória vai quebrando os grilhões vai arrancando dos vícios vai arrancando o Senhor de todo mal meu Deus e vai entregando a bênção abre as comportas dos céus abre esta porta senhor que esta.

    Pessoa está necessitando E conforme a fé e conforme a necessidade ó pai vai entregando a bênção vai entregando a Vitória e em nome de Jesus Nós cremos que todo mal está caindo por terra agora.

    Porque o Senhor está entregando a bênção e a Vitória a cada um é o que nós pedimos e acreditamos em nome de Jesus louvado engrandecido seja o nome do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.

    Você crê No Poder da Oração crer que através desta oração e deste clamor Deus quebrou a maldição Você vai comentar e dizer eu tomo posse da minha bênção comente isso aqui eu tomo posse da minha.

    Bênção Deus abençoe a sua vida irmão e que a através das orações que fazemos aqui você possa estar sendo abençoado e edificado creia que a maldição caiu por terra e a bênção chegou sobre a tua vida.

    Compartilhe esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis e nos ajude não se esqueça através dessa oferta aqui na chave pic para nos ajudar as famílias que estão necessitando e você é uma Peça.

    Fundamental nesta missão aonde você nos ajuda a alcançar essas pessoas através da sua oferta Deus abençoe um forte abraço seguimos com a nossa programação logo mais nós estaremos aqui com a.

    Oração poderosa dos Salmos 91 e eu quero convidar você para estar conosco para junto estarmos orando vai estarmos pedindo a Deus a proteção a blindagem que nós necessitamos espiritual de todos.

    Os ataques que nos segam Deus abençoe ainda dá tempo de eu pedir um favor especial para você se inscreve no nosso novo canal Estamos indo rumo aos 1000 inscritos precisa de menos de 100.

    Inscritos para chegarmos aos 1000 inscritos E por que essa meta é importante lá no nosso novo canal porque iniciaremos as nossas lives lá faremos as nossas lives sem limitação de pessoas.

    Simultâneas e vamos começar com as nossas campanhas de oração então vai lá se inscreve tá aqui no título @ orando com Deus Vai lá se inscreve e Ative o Sininho Deus abençoe um forte abraço a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=YBrMCB0Bty4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem