TUDO IRÁ SE CUMPRIR Camila Barros

TUDO IRÁ SE CUMPRIR Camila Barros A paz do Senhor Jesus Igreja amém aleluia gente que tempo bom que tempo bom o senhor Ele preparou esse momento para as nossas vidas e como nós somos gratos a Deus por essa oportunidade Pastor Lucas muito obrigada mais uma vez eu estou grata demais ao Senhor e a vida de cada um dos irmãos que estão aqui nessa noite buscando o senhor palavra de Deus é fiel pedi pedi e dá-se-vos a Buscai e achareis eu quero declarar sobre a sua.

TUDO IRÁ SE CUMPRIR Camila Barros

Vida que aquilo que você está buscando vai achar você é porque normalmente é assim que o senhor faz né Deus abençoe Gabi Deus abençoe sua vida te amo em Cristo você tem sido uma benção um bálsamo viu Quero Louvar a Deus pela vida de todos os pastores e quero deixar uma palavra em agradecimento mas de dedicação para igreja não é o texto que eu vou pregar mas eu separei aqui uma palavra para a igreja Pastor.

Lucas essa palavra é para o senhor viu e para toda a igreja para todo rebanho que Deus lhe confiou se encontra na primeira de Pedro Capítulo de número 5 Versículo de número 10 que diz assim e o Deus de toda a graça que em Cristo Jesus vos chamou a sua eterna Glória depois de haver de espadecido um pouco ele mesmo vos aperfeiçoará confirmará.

Fortificará ele mesmo fortalecerá seja a Ele o poder para todo sempre amém a todos os pastores liderança membros da igreja voluntários desta casa tenham isso em mente o mesmo senhor que vos chamou ele mesmo os aperfeiçoará confirmará fortalecerá viu eu quero deixar essa palavra de Deus aqui para fortalecimento para vigor dos irmãos e eu também queria.

Em um ato de gratidão dedicar uma palavra aqui também a vida do Pastor Eduardo que é meu esposo mas é sobretudo um profeta na minha vida um sacerdote na minha casa e eu não consigo me acostumar a ouvir o ministrar porque todas as vezes que Deus usa por intermédio da sua palavra ele é alguém que consegue nos dar através da sua instrumentabilidade o poder de assertividade eu sei que ele não gosta muito que seja eu a pessoa que.

Fale isso porque fica parecendo até que eu tô rasgando seda mas na verdade eu sou a pessoa que tem mais autoridade para poder fazer isso porque eu de fato posso dar um testemunho de quem ele é quando ele não está aqui então poder assisti-lo ouvi-lo e receber dele e perceber que 20 anos de convivência não puderam fazer com que a intimidade roubasse a honra do ministério que o Senhor te confiou é para mim uma alegria mesmo que você fique um pouco constrangido com essas palavras eu quero dedicar para sua vida.

Aquilo que eu vejo na condição de quem ouve a palavra quando está sendo ministrada na hora que você está pregando Eu imagino que se você pertencesse aos tempos bíblicos exceto por uma coisa você não seria tão semelhante ao Apolo que Paulo menciona só por uma coisa qual ele não era batizado no Espírito Santo com fogo na evidência do falar de outras línguas e você o é mas todo o restante eu percebo como isso é uma verdade hoje quando ouvimos você ministrar.

Chegou a Éfeso um judeu chamado Apolo natural de Alexandria homem eloquente poderoso nas escrituras ele era instruído no caminho do Senhor e fervoroso de espírito falava e ensinava falava e ensinava diligentemente as coisas concernentes a Jesus verso 26 ele começou a falar ousadamente na sinagoga quando ouviram Priscila e Áquila levaram não consigo esse é um outro privilégio.

Que só eu tenho de quando o culto acabar poder te levar comigo e declararam com mais precisão o caminho de Deus foi o que ele provocou na vida deles depois de ter ouvido e querendo ele passar a caia animaram os irmãos e escreveram aos discípulos que o recebessem tendo chegado ajudou muito pela graça daqueles que o criam é Deus Ele usa essa faceta do seu ministério você nos ajuda muito a saber o que fazer depois que você prega e para.

O Bispo Júlio eu quero deixar uma palavra aqui que é praticamente um clamor um pedido Diante da sua instrumentabilidade Eclesiastes Capítulo de número 12 as palavras dos sábios e é com o senhor que eu tô falando são como aguilhões e como pregos bem fixados são as palavras coligidas dos Mestres as quais nos foram dadas pelo único pastor de mais isto Filho Meu.

Atenta Não Há Limites para fazer livros Bispo Júlio por favor escreva mais por mais que isso seja o que disse o provérbista com muito estudar enfado da Carne mas não tem a sua vida como preciosa mas por causa do tanto que nos acrescentou hoje aqui em tanta sabedoria por favor escreva mais .

Nós precisamos da sua vida eu não sei aonde tá o material do Bispo Júlio Onde está o material do Bispo Júlio torne esses aplausos coerentes com seu testemunho passa lá e adquirir o máximo adquira o máximo de material escrito que você puder adquirir escrito por esse homem de Deus e eu vou te dar um exemplo prático disso o que me fez subir hoje e aqui para.

    Pregar foi uma frase escrita de uma mulher de Deus que eu respeito muito uma

    Frase escrita foi o que me fez subir hoje para pregar aquilo que Deus usou para que eu tivesse ousadia de subir hoje aqui para ministrar diante daquilo que eu ouvi antes de mim foi uma frase escrita não foi o que o Pastor Eduardo pregou que me deu ânimo para subir aqui pelo contrário quanto mais ele pregava mais eu dizia eu não vou subir para.

    Falar nada não foi o que o Bispo Júlio pregou quanto mais ele pregava mais eu dizia vou fingir um arrebatamento de sentidos eu não tenho mais nada não vou tanta graça tanta sabedoria tanta Revelação tanto transbordar de Deus e não é porque eu não tenho vontade não é porque eu não gosto de ministrar pelo contrário Mas é porque diante da envergadura daquilo que nos foi confiado aqui essa noite eu de verdade na minha humanidade na minha pequenez começa a ser provada pela minha consciência e.

    Vejo que penso que não tem o suficiente porque não curto como esse gente quem tá me ouvindo diga Amém não conto como esse depois de ouvir o que a gente ouviu debaixo de uma atmosfera como essa de verdade se você tivesse que ajudar aqui agora no meu lugar sua consciência ia dizendo assim vai acrescentar o quê sua consciência não faz isso comigo porque você me vê melhor do que de fato eu sou mas eu não sou tão boa quando.

    Você pensa então por isso que eu não tô falando para você lidar com a minha eu tô falando para você lidar com a sua troque agora de lugar Suba aqui pregue e termine essa noite de domingo não vem quem vem se a gente tem um nível de consciência razoável falta em nós um pouco dessa ousadia de dizer eu vou eu tenho acrescentar eu não consegui me ver assim nessa noite existem noites que me sobra essa ousadia eu digo eu acho que hoje eu Posso.

    Acrescentar mas não conto como esse você é desafiado a pensar o que mais eu Posso acrescentar E por que que eu estou te falando para adquirir material escrito porque as duas maiores viradas da minha vida aconteceram por causa de um material escrito todo ele baseado na palavra de Deus hoje o que me fez subir aqui foi uma frase não falada uma frase escrita de uma mulher de Deus que eu ouvi um dia e ela disse escreveu assim eu não posso ficar paralisada por causa da grandeza.

    De quem me ouve eu preciso me mover por causa da grandeza de quem me usa eu falei Deus é Crendo nisso que eu vou subir hoje ali porque se fosse pela grandeza de quem me ouve eu pegava essa primeira cortina preta que apareceu e eu sumi mas por causa da grandeza de quem eu creio que é quem usou o Bispo que é quem usou o Eduardo que é quem usa o Pastor Lucas que é quem usa o Arthur e os ministros Os Adoradores Os instrumentistas eu preciso crer de qual.

    Forma quem tá querendo comigo diga amém Aleluia agora eu já nem quero mais te dar oportunidade quem vai pregar Sou eu mesmo já me edificou a fé já me animou a alma Você está entendendo então quando o culto acabar vai lá no material do homem de Deus e a de cura um material escrito porque o nosso pedido hoje Bispo é não se invade por mais cansaço que gere o escrever livros nós precisamos daquilo que Deus tem transbordado na sua vida agora assim.

    Abra comigo a sua Bíblia no evangelho de Jesus segundo escreveu João evangelho de Jesus segundo escreveu João ontem foi capítulo 21 né hoje nós vamos voltar Será Capítulo 19 evangelho de Jesus segundo escreveu João Capítulo de número 19 Deus tem nos conduzido aqui a ao entendimento irmãos de princípios e de como a palavra de Deus deve ser amada.

    Por nós reverenciada por nós de como nós devemos dedicarmos a leitura dessa palavra de como nós devemos debruçar sobre essa palavra crer nessa palavra viver de acordo não com as circunstâncias mas com o que a palavra diz ao nosso respeito João Capítulo 19 João Capítulo 19.

    Versículo de número 23 em diante quem achou

    O texto tendo os soldados crucificados a Jesus tomaram as suas vestes e dividiram na em quatro partes uma para cada soldado tomaram também a túnica que era toda sem costura descida numa peça só de Alto abaixo e disseram uns aos outros não rasguemos mas lançamos sorte sobre ela.

    Para ver de quem será e isto aconteceu para que se cumprisse a escritura e isto aconteceu para que se cumprisse a escritura complete aí você isto aconteceu para que se cumprisse para que se compreendesse que diz dividiram entre si as minhas vestes e sobre a minha túnica lançaram sortes e foi o que fizeram os soldados junto à cruz de Jesus estava sua mãe a irmã dela e Maria mulher de copas e Maria Madalena vendo Jesus ali sua mãe e o discípulo a.

    Quem Ele amava que estava presente e disse a sua mãe mulher Eis aí o seu filho depois disso O discípulo depois disse ao discípulo Eis aí a tua mãe e dessa Hora Em Diante O discípulo passou a recebê-la na sua casa mais tarde sabendo Jesus que tudo já estava Consumado e para que a escritura se cumprisse para que o que se cumprisse gente o que é gente ele disse Tenho sede e estava ali um vaso cheio de vinagre em beberam de vinagre uma esponja e.

    Colocaram numa vara de isso fui chegaram na sua boca quando Jesus recebeu o vinagre e ele disse e Está Consumado inclinando a cabeça entregou o espírito como era o dia da preparação juDeus para que os corpos não ficassem na cruz durante o sábado porque este sábado era um grande dia rogaram e a Pilatos que fossem quebradas as pernas e que fossem tirados crucificados de lá mas chegando.

    Se é Jesus vendo já morto não lhe quebraram as pernas contudo um dos Soldados transpassou e o lado com uma lança imediatamente saiu sangue e água e aquele que viu isto explicou que o seu testemunho é verdadeiro e ele sabe que é verdade o que diz para que também vós o creiais que estas coisas aconteceram para que se cumprisse a escritura que dizia nenhum dos seus ossos poderá ser.

    Quebrado e como diz outra escritura olharão para aquele a quem transpassaram complete só mais uma vez para mim o verso 36 por favor e estas coisas aconteceram para que se cumprisse a para que se cumprisse a para que se cumprisse a diga Amém por essa palavra aleluia eu vou contar de um a três você vai.

    Olhar para pelo menos duas pessoas e vai acalmá-la nessa noite Camile como é que se acalma alguém de verdade ficando mais nervoso do que essa pessoa é a única maneira que você tem condições de fazê-la se deslocar de onde ela está e ir para onde você quer levá-la Nunca tente acalmar alguém que está nervoso Dizendo para ele calma Isso irrita muito mais das duas humor ele vai começar a gritar com você vai dizer o negócio.

    Ou ele vai gritar ainda mais com você e vai dizer eu não quero calma porque acalma demonstra passividade diante daquilo que você quer atividade para ser resolvido Então quem tá nervoso não procura calma procura algo que se sobrepõe a isso e é por isso que para acalmar alguém você tem que ser mais energético do que quem está nervoso então presta atenção quando eu disser três eu vou contar de 1 a 3 você vai ser enérgico e você vai dar um.

    Grito para essa pessoa e você vai dizer para ela calma vai se cumprir tudo então primeiro você grita calma depois você fala vai se cumprir tudo preparar eu conto um pega na mão dela que tá muito frio para ver se já dá uma esquentada dois já começa a sacudir ela para ela entender que você vai locomo vê lá mentalmente dessa circunstância que tem bloqueado que tem deixado ela nervosa ele nervosa vai meu filho você que tá aí atrás é por isso que ele é bom sentar.

    Sozinho você tem que sentar perto de alguém presta atenção dois e meio você vai gritar e vai dizer calma até gritar irmão senão ele não vai entender calma vai se cumprir tudo é um é dois é três grande aí vai se cumprir tudo tudo que Deus disse a seu respeito tudo que a palavra de Deus garantiu sobre a tua casa tudo aquilo que Deus liberou acerca da tua vida ele não é homem para que inventar nem filho do homem para que se arrependa falaria e não cumpriria diria e não.

    Faria Como já aprendemos aqui para Deus aquilo que ele fala é aquilo que ele faz porque a palavra dele é uma só é uma só ele chama a existência aquilo que não existe pelo poder da sua palavra quando ele diz haja a luz tem que aparecer vai se cumprir tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo o que você acredita O que você acha impossível.

    O que você considera inédito até mesmo os corações mais endurecidos e as mentes mas embrutecidas não tem poder de contra argumentar uma palavra que Deus determinou Isaías é categórico em dizer se o senhor pois o determinou quem pois o invalidará dá uma olhada bem afrontosa por esse grande diga quem por isso o Paulo vai ser tão categórico.

    E vai dizer aos seus se o senhor é por nós quem será contra nós e meu irmão tem uma lista que pode ser dividida de forma numérica ou alfabética o que não falta é gente contra nós só que o que o texto está dizendo é quem não resistirá levanta a cabeça e a sobrancelha mesmo como quem assim tem orgulho de servir esse Deus fala para os dois assim nós vamos apanhar Vamos mas quem vai nos existir vão cuspir vão mas quem é que.

    Vai tirar a gente da história vão perseguir vão perseguir tudo menos aquilo que o autor da sua história já determinou a palavra de Deus é perfeita não sou eu que estou falando isso é o próprio Salmo que reverencia a palavra já foi falado sobre ele aqui Salmo de número 119 não é à toa que esse Salmo acabou sendo o Salmo.

    Mais extenso do compete do livro dos Salmos é porque Davi decidiu dedicasse ia falar da palavra a honrar a palavra e ela é fonte inesgotável ela não cessa ela não passa o texto também é categórico em afirmar a cerca dela céus e terras passarão mas as minhas jamais hão de passar jamais tudo que Deus disse a seu respeito se cumprirá .

    Esteja apenas posicionado onde a palavra quer te levar para que ela continue a fazer o desdobramento daquilo que ela te garante a gente vai ver isso aqui no texto de João baseado no próprio Cristo no próprio filho de Deus e não teria exemplo o melhor para crermos nisto nesta noite porque João quando vai fazer a biografia de Cristo diferente de todos os outros Evangelistas ele vai fazer a biografia de Cristo não.

    Partindo da existência da sua natureza humana no ventre de Maria já percebeu João Capítulo de número 1 ele parte do entendimento da existência que Ele alcançou de Cristo que transcende eu antecede seu nascimento no ventre de Maria ele compreende que ele não passou a se movimentar na humanidade no dia que foi entregado por mensagem a Gabriel Amando de Deus no ventre de Maria mas no dia que acessando a revelação da palavra.

    De Deus escrita por Moisés em Gênesis Ele percebeu que ele estava lá na execução da palavra quando o texto afirma que a Terra era sem forma e vazia havia trevas sobre a Face do Abismo e o Espírito de Deus se movia sobre a face das Águas e disse Deus haja luz e ouve luz e disse o que Deus Haja o que foi que Deus liberou para que se manifestasse luz e ele fez isso a partir de que.

    Movimento espiritual não movimento falado verbo palavra é algo tão forte é tão forte que deve merecer um pouquinho da nossa atenção porque quando você para para observar Gênesis você vê a manifestação de tudo aquilo que existe e de tudo que há você vai ver a consolidação daquilo que eu tô falando pela boca ou pela escrita do autor da carta aos hebreus quando ele diz assim porque céus e terra tudo que existe e tudo que há não foi feito por prova.

    Aparente do que se vê mas antes foram criados pelo poder da sua palavra Então tudo aquilo que nós vemos como material como físico e como real que está diante de nós na verdade só puderam ser criados por causa da palavra que Deus liberou por isso este mesmo autor vai falar que nós também temos esse esse poder de trazer a realidade e aquilo que se manifesta por uma palavra de fé dizendo porque a fé vem pelo ouvir e ouvir Dá.

    Palavra de Deus então quando que a palavra de Deus é o firme fundamento a mais concreta estrutura no mundo espiritual capaz de tornar tangível a realidade da vida do homem quando cremos nisto não absolutamente nada que não possamos acessar não há absolutamente nada do que possamos não.

    Fazer você se torna capaz de tudo só um pequeno problema que tem impedido a gente de acessar tudo que a gente quer e receber tudo aquilo que a gente acredita a gente começa a acreditar que Deus depende da nossa fé para ter poder de fazer as coisas que ele faz e a fé não dá para Deus poder para fazer o que ele faz a fé me dá poder de receber aquilo que Crendo eu ou não Deus pode fazer então vou falar de novo a minha fé não.

    Dá para Deus o poder dele fazer nada se eu creio Deus pode quando eu não creio ele continua sendo poderoso todo poderoso quem tá entendendo então Camila porque a palavra de Deus diz que é necessário que todo aquele que se aproxima dele de Deus creia que ele existe e que ele é galardoador daqueles que o buscam isso não é para ele ter poder de fazer o que eu quero isso é para eu ter poder de receber o que é ele.

    Pode fazer quer entender diga Amém não sou eu que estou falando isso é um princípio da palavra de Deus que me leva agir com essa fé correta essa feia Correta que fé é essa é a fé que não sente para pedir é a fé que não sente para fazer é a fé que manifesta o que a palavra diz independente do que a consciência acha é a fé que manifesta do que a palavra de Deus diz Independente se eu tô tomando Rivotril ou não é a fé do que a palavra.

    De Deus declara mesmo quando as circunstâncias reais da minha vida são totalmente contrárias a benção da prosperidade e a benção da família a benção da produtividade então eu não paro de falar porque eu não sinto pelo contrário se Ando por fé não mando por vista se não mando por vista não mando pelo que sinto ando pelo que ouço por isso a fé vem pelo ouvir por isso não é meu espírito que governa as minhas decisões não é a minha alma que determina como eu vou viver porque a minha alma é temporária é passageira hoje ela sente amanhã ela não sente hoje.

    Ela quer amanhã ela não quer mas quando eu tenho a palavra de Deus na minha mente eu trago toda a situação seja ela de tempestade seja ela de circunstância adversa e submeto ela a palavra de Deus uma vez ela submetida a palavra de Deus a circunstância da minha realidade começa a se subordinar aquilo que eu estou liberando pela palavra se Ezequiel no capítulo 37 na visão do vale de ossos secos tivesse esperado sentir para profetizar.

    Ele jamais teria profetizado nada porque sem dúvida numa visão tão tenebrosa quanto aquela de caveira cabeça osso espalhado para tudo que é lugar a terra seca Vale Sombrio escuro e profundo sem dúvida a única coisa que ele poderia sentir emocionalmente falando naquele momento era medo você imagina que você tá no lugar que já não é fácil e um cativeiro você vive sobre assaltado com as coisas que vão acontecer numa visão Quando Deus vem falar com você ele não vem te mostrar uma Campina Florida ele te leva pela mão e te obriga a ficar.

    No meio de um vale às vezes Deus não pega na nossa mão para mostrar que a companhia mas para nos impulsionar nos impelir nos obrigar a ficar onde ele quer que nós fiquemos mesmo quando nós não queremos ficar lá e a prova no que eu estou dizendo a o texto diz e me tomou e me levou e me dei show só peguei porque se eu não te trago você não vem só peguei porque se eu não te levo você.

    Não fica só te deixei porque se não fosse assim eu não ia conseguir completar a visão que eu tenho que passar para você quem tá entendendo mais ou menos a gente acha que Ezequiel começou a profetizar mas não é assim o texto diz que Deus diz para ele na visão filho do homem poderão viver esses ossos e ele responde Senhor Deus Jeová Tu sabes o que que ele está dizendo eu não tenho.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=H5AZDD5fcoQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem