O JEJUM INFALÍVEL QUE ATRAI AS BÊNÇÃOS DE DEUS! - Veja o Que Acontece

O JEJUM INFALÍVEL QUE ATRAI AS BÊNÇÃOS DE DEUS! - Veja o Que Acontece Olá meus irmãos a paz do senhor a todos aqui é o pastor Antônio Júnior e neste vídeo eu vou te esclarecer todas as dúvidas a respeito do jejum eu vou te.

O JEJUM INFALÍVEL QUE ATRAI AS BÊNÇÃOS DE DEUS! - Veja o Que Acontece

Mostrar porque a maioria das pessoas fazem o jejum de forma errada e por isso elas se frustram eu vou te mostrar também quais são os tipos de jejum que você deve fazer eu vou te mostrar o que.

A Bíblia diz no antigo no Novo Testamento Resumindo vai ser um vídeo completo então assista até o final para você tirar a sua conclusões e eu tenho certeza a sua visão a respeito do jejum.

Vai mudar radicalmente mas antes de começarmos eu quero pedir que você já deixe o seu like se inscreva no meu canal e Ative o Sininho para você ser avisado pelo YouTube sempre que eu.

Colocar um vídeo novo tá bom e vamos começar com a mensagem de hoje olha de acordo com a Bíblia o jejum é abstinência de todo tipo de alimentos às vezes de água por um período de tempo.

Com o objetivo de você se dedicar ao oração para você ter mais comunhão com Deus para você examinar o seu coração e também para você Demonstrar um arrependimento diante do Senhor.

Diferente do que muitas pessoas pensam o jejum não é somente para alcançar bênçãos ainda que isso aconteça mas o foco principal do jejum é você se aproximar de Deus tá bom e no antigo.

Testamento haviam dias de jejum específicos no calendário dos juDeus eram épocas em que a nação inteira jejuava às vezes por dias e nesses períodos eles afligiam sua alma se.

Humilhavam diante de Deus confessavam os seus pecados e eles renovavam a sua aliança o seu propósito de viver para o senhor se você ler o antigo testamento você vai ver que em vários momentos.

Homens e mulheres de Deus conclamavam todo o povo para fazer jejum e assim abandonar os seus Ídolos se arrepender e se voltar para Deus e já no Novo Testamento o jejum por exemplo era feito.

Por Jesus para tomar decisões importantes para se fortalecer no espírito para vencer as tentações então o jejum tem o propósito principal de você demonstrar a sua dependência do.

Senhor amém e mesmo na época do Antigo Testamento o Real propósito do jejum ele era distorcido isso mesmo mesmo naquela época as pessoas já praticavam o jejum de forma errada E pelo motivo errado.

    Elas queriam que Deus desse a elas algo

    Que ele não prometeu só porque elas est jejuando ou seja elas achavam que o jejum era como se fosse algo Mágico em que Deus fosse obrigado a atender elas e.

    Até hoje nós vemos isso acontecer né irmãos então eu já quero te mostrar aqui que o jejum não é garantia de bênçãos muitas pessoas já chegaram para mim e Elas disseram pastor eu jejuei por tanto.

    Tempo eu jejuei por causa daquilo daquilo outro e Deus não me respondeu então saiba disso irmãos Deus não é obrigado a responder ninguém ele sim responde de acordo com o seu tempo e de.

    Acordo com a sua vontade mas ele também honra a pessoa que jejua de coração que faz da forma correta e eu mesmo tenho exemplos na minha vida de que eu jejuei e Deus agiu em meu favor e depois eu vou.

    Falar sobre isso tá bom então o jejum se ele não for acompanhado de uma atitude espiritual não vai valer de nada o jejum deve vir acompanhado de um quebrantamento um arrependimento você.

    Deve reconhecer suas fraquezas diante de Deus e pedir a força necessária para vencer o pecado e vencer este mundo eu percebo na minha própria vida que quando eu Jeju parece que a minha oração fica.

    Mais intensa parece que eu consigo me concentrar mais nas coisas de Deus então realmente existe sim uma relação entre o abatimento do seu corpo e o fortalecimento do seu espírito no.

    Momento em que você está se alimentando eh do Maná espiritual porque a Bíblia diz que Nem só de pão viverá o homem mas mas de toda palavra que sai da boca de Deus então o jejum é o momento em que.

    Você se esvazia das coisas da terra e você começa a receber o Maná espiritual você começa a receber mais de Jesus e por isso o jejum é tão importante Amém nós vemos na Bíblia que o jejum ele foi.

    Feito para momentos de crise momentos em

    Que a pessoa está passando por uma luta muito grande é por isso que muitas vezes ela jejua quando ela tem doenças na família é crises existenciais Então faz.

    O seguinte a partir de hoje irmão quando você jejuar tire um tempo para você ficar diante de Deus é não apenas deixe de comer ou até mesmo de beber por um ou dois dias mas foque principalmente no.

    Tempo de qualidade que você vai ter com o Senhor Deus não está se importando com dias com horas Deus não está se importando com aparência Deus quer ver a mudança no seu coração Amém E para isso.

    Eu quero ler uma passagem e de Mateus capítulo 6 o Versículo 16 ao 18 em que Jesus disse que nós não precisamos contar as pessoas que nós estamos jejuando Porque isso tem que ser entre.

    Você e Deus Amém olha o que está escrito quando jejuarem não mostrem uma aparência triste como os hipócritas pois eles mudam aparência do rosto a fim de que os homens vejam que eles estão.

    Jejuando Eu lhes digo verdadeiramente que eles já receberam sua plena recompensa ao jejuar Ponha o olho sobre a cabeça e lave o rosto para que não pare aos outros que você está jejuando.

    Mas apenas a seu pai que vê no secreto e seu pai que vê no Secreto o recompensará Amém irmãos aqui Jesus disse que a nossa recompensa vai vir do alto e pode ter certeza que Deus.

    Recompensa Sim eu me lembro que quando eu recebi o meu chamado para pastor dois dias antes eu tinha feito um jejum eu tinha clamado a Deus porque eu queria saber o que ele tinha para minha vida eu.

    Me lembro também que antes de eu receber o meu batismo no Espírito Santo e começar a falar em outras línguas eu tinha feito um jejum uma semana antes e eu sei que isso é só uma consequência.

    Viu irmãos não quer dizer que você vai jejuar aqui e Deus vai te abençoar logo em seguida não mas eu reconheço sim que o jejum ele traz Recompensas quando ele é feito de todo coração Quando Deus se.

    Agrada da sua atitude e como nós acabamos de ler aqui Jesus ele quis corrigir a atitude dos fariseus porque eles usavam o jejum para aparecer publicamente diante dos homens então.

    Eles deixavam a barba toda desarrumada eles andavam encurvados para que ninguém tivesse dúvidas de que eles estavam jejuando Então as pessoas olhavam para eles e pensavam Nossa que homem santo.

    Que homem de Deus sabe mas esse jejum não significa nada pro senhor Deus ele vê o seu coração e a sua intenção Amém e tem uma passagem muito interessante na Bíblia sobre o jejum que eu quero ler.

    Com você está lá em Isaías Capítulo 58 em que o profeta Isaías ele entregou uma palavra para o povo da sua época porque eles estavam buscando a Deus através do jejum mas Deus não estava respondendo.

    Então os inimigos do Povo de Deus eles viam contra eles mas Deus não dizia nada Deus não dava uma resposta até que então Deus usou o profeta Isaías Eu quero ler para você olha que mensagem que Deus.

    Entregou para o seu povo veja o que está escrito no Versículo 5 será esse o jejum que escolhi que apenas um dia o homem se humilhe incline a cabeça como Junco e se deite sobre pano de saco e cinzas é isso.

    Que vocês chamam de jejum um dia aceitável ao senhor olha isso irmãos é como se Deus dissesse aqui Ué só momento vocês acham que o jejum É só vocês ficarem sem comer vestir pano de saco.

    Jogar Cinza sobre a cabeça de vocês ficarem prostrados aí Deus quis mostrar que não jejum não é só isso então nós vamos ir Qual é o jejum que agrada a Deus e a continuação nos Versículos diz.

    Assim ó o jejum que eu desejo não é este soltar as correntes da Injustiça desatar as cordas do julgo pôr em liberdade os oprimidos e romper todo julo não é partilhar sua comida com o faminto.

    Abrigar o pobre desamparado vestir o nu que você encontrou e não recusar ajuda ao próximo Aí sim a sua luz irromperá como Alvorada e prontamente surgirá a sua cura a sua retidão irá diante de.

    Você e a glória do Senhor estará na sua retaguarda Olha isso irmãos Olha o que que Deus falou pro seu povo essa passagem mostra que o povo Judeu ele já estava acostumado com jejum porque era.

    Algo que já constava no seu calendário mas quando chegava o dia ele simplesmente passavam fome eles cumpriam um ritual não tinha Qualquer mudança no coração dele.

    Então Deus disse que não era esse tipo de jejum que ele queria se eles quisessem fazer algo que realmente agradasse ao Senhor eles deveriam não somente abster dos seus alimentos mas.

    Ajudar os pobres deixar o pecado eh parar de oprimir os inocentes Vocês entenderam irmãos não adianta a gente fazer jejum se a gente não mudar de vida não adianta a gente jejuar se isso não.

    Vier acompanhado de arrependimento é uma vida Santa mudança de atitude e uma vida de oração então o jejum como ato religioso que leva alguém apenas passar fome não tem absolutamente valor algum.

    Amém Então agora eu vou falar sobre os tipos de jejum que é uma dúvida muito comum né como fazer o jejum correto muitas pessoas por terem problemas de saúde fraqueza física elas escolhem se.

    Alimentar pouco comendo menos do que o normal e mesmo que na Bíblia não tenha nenhum exemplo sobre esse tipo de jejum nós não podemos dizer que ele não tem valor viu irmãos porque Deus vê a.

    Capacidade e Deus vê a intenção do coração de cada pessoa então resumindo se você quiser se alimentar pouco ou apenas reduzir a quantidade de comida eh não tem nenhum exemplo na Bíblia Mas.

    Você pode fazer porque vai da sua capacidade tá bom tem um outro tipo de jejum que é você abrir mão de certos elementos que você gosta e até mesmo de coisas que estão te atrapalhando por.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=AlNsGBzNKKU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem