SENTENÇA NENHUMA SEGURA QUEM DEUS DECLAROU QUE VAI VENCER - Miss. Gabriela Lopes Pregação

SENTENÇA NENHUMA SEGURA QUEM DEUS DECLAROU QUE VAI VENCER - Miss. Gabriela Lopes Pregação oh glória a Deus a paz do senhor senhor é bom sua misericórdia dura para sempre não há Deus como nosso Deus Abra sua bíblia por gentileza Livro dos Atos dos Apóstolos Capítulo de número 12 e quando você se localiza eu quero obrigado irmão quero agradecer a Deus pela oportunidade estar aqui mais uma vez nessa igreja que é uma benção de Deus para minha vida gratidão os pastores.

SENTENÇA NENHUMA SEGURA QUEM DEUS DECLAROU QUE VAI VENCER - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Dessa casa Pastor Silas Malafaia Obrigada Pastor Gilson ser uma benção toda sua família gente eu gosto demais vocês são top demais vocês sabem disso né Sempre recebe a gente com muito carinho e todas as vezes que eu venho aqui eu me emociono por quê Como é bom estar entre amigos e é bom saber que a gente não luta uma guerra sozinho né aí Eu louvo à Deus pela advec ouvir a Deus por cada advec espalhadas pelo Brasil e fora dele e meu desejo é que o senhor Surpreenda ainda mais essa.

Igreja se você pudesse colocar de pé eu te agradeço só para gente ler em Atos Capítulo de número 12 e feliz daqui com Mattos Nascimento que voz Deus te abençoe muito É mas tu ficou falando Gabi você sabe todos falei meu pai Ouve até hoje todos muito tempo todo Deus te abençoe tá é uma benção de Deus quem achou diga Amém naquele tempo rei Herodes estendeu a mão.

Sobre alguns da igreja para os maltratar matou a espada à Tiago irmão de João e vendo que isso agradará aos juDeus continuou mandando prender também a Pedro e eram os dias dos azuis e havendo aprendido a Pedro colocou numa prisão entregando a quatro quaternos de soldados e para que o prendesse o que queria apresentá-lo ao povo depois da Páscoa o Pedro pois era Guardado na prisão mas.

A igreja fazia continua oração a Deus por ele versículo de número 11 eu e Pedro tornando a se disse agora sei que verdadeiramente o senhor enviou o seu anjo e me livrou das mãos de Herodes e de todas as expectativas dos juDeus concernente a minha vida e fala conosco nessa noite Jesus nós desejamos ouvir a tua voz mais do que qualquer coisa e eu sempre digo isso é verdade não tem.

A ver com quem prega o segredo não é o pregador não é nome de empregador o segredo é a tua palavra poderosa aí a tua palavra ela é viva e eficaz ela é mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes que vai até a divisão da alma e do espírito de juntas e de medulas Senhor e ela é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração da palavra tem poder de fazer aquilo que um homem não faz tua palavra.

Tem poder de ir aonde a medicina não vai e eu quero te render Graças porque a tua palavra tem poder de ir aonde nós não conseguimos chegar a tua palavra Vai aonde ninguém é capaz de ir e opera aquilo que nós não podemos operar e é por isso que eu te rendo Graças nessa noite porque eu creio que pelo Poder da Tua Palavra Milagres aconteceram nessa noite eu declaro que é só quinta-feira vai ser uma quinta-feira de sinais e em parte porque a tua palavra também lhe disse que se eu cresce eu veria a glória.

De Deus e eu sei que isso é para nós eu sei que o que está escrito aqui Não é só para ir não é para impressionar para emocionar é para quem tomar posse do que foi falado viva de verdade aquilo que foi falado então pelo Poder da Tua Palavra eu declaro de cadeias estão sendo quebradas agora eu declaro que tentar na galeria que ele tá aqui na parte de baixo tentando pátio da Igreja Senhor ninguém vai ficar sem ser visitado pela tua poderosa presença todo.

Espírito que não te louva nós o repreendemos o nosso meio o meu Deus do céu nós declaramos falência os projetos do diabo hoje rebara sujar e profetizamos que Sairemos daqui totalmente visitados pela tua glória Senhor eu não sei como vai terminar esse culto mas eu declaro senhor que vamos viver uma das maiores e da nossa vida hoje porque foi assim que eu passei pelas.

Portas desta igreja hoje desejando que o teu espírito me deu a maior experiência da minha vida hoje usa um vaso senhor é de barro é pequeno Senhor é mas é teu esse vaso tem dono fala com o povo Porque o povo também é teu fique à vontade no ambiente a casa é tua senhor só que não é uma reunião de pessoas que não tinham o que fazer só que eu encontro de gente que quer.

Ouvir tua voz e ser tocado pela tua presença surpreenda-nos Espírito Santo é o que eu te peço nessa noite poder do alto poder do alto ouve a nossa oração poder do alto poder que muda que transforma que quebra cadeias que muda a história para sempre poder que batiza poder de cura poder que renova poder que.

A viva poder poder essa que eu poder é o que eu te peço nessa noite não tem o nome mesmo que eu oro e agradeço eu amei e amei senta dando glória a Jesus aleluia aleluia o aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia no capítulo 12 do livro de Atos dos Apóstolos está nos contando sobre a.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Prisão de Pedro ah e também a morte do apóstolo Tiago

    O Livro dos Atos dos Apóstolos se eu pudesse dar um novo nome eu diria atos do Espírito Santo porque na verdade conta-nos aqui tudo que o Espírito Santo operou através da vida dos homens que foram Escolhidos por Deus para o tempo para manifestar os sinais e prodígios de Deus daquele tempo e você vai ver presente cura milagre.

    Ressurreição restauração de vidas libertação de pessoas porque na verdade nada mais é do que é isso o desejo do Espírito Santo sobre aqueles que ele escolhe quando Deus escolhe alguém da usando escolhe alguém para frequentar culto quando Deus escolhe alguém Deus escolhe alguém para encher do seu espírito e essa pessoa ser testemunha Por onde passa do que o poder do Espírito é capaz de realizar então não tô aqui hoje pregando há pessoas que simplesmente vem a igreja eu tô pegando.

    Para a gente que sabe que tem um chamado de Deus O que é interessante porque eles viveram e o encher do espírito e foram compartilhando uns com os outros e eu já quero começar essa ministração profetizando sobre a tua vida que você tem uma coisa que Deus vai fazer nesse ano sobre ti e te encher do espírito e eu já quero declarar outra coisa sobre tua vida Deus também vai colocar a gente cheia do espírito do teu lado se você pode por gentileza Olhe nos olhos essa.

    Pessoa que está perto de você e diga para ela nesse ano Deus vai te encher do Espírito fala para ele mais do que isso vai levantar amigos Cheios do Espírito para caminharem do teu lado deixa eu liberar essa palavra antes de começar a ministração Deus vai afastar do teu lado gente que não quer nada Deus vai levar para longe gente vazia que tem que esvaziar adu e eu declaro que Deus vai trazer amigos Cheios do Espírito para perto de você eu também daquela que você será alguém cheio do espírito e É mais do Capítulo 12.

    E está sendo contado é que apesar de serem cheios do Espírito um nível de perseguição absurda vai começar é porque Herodes manda que mate um dos Apóstolos e matou Tiago a espada Oi e a notícia corre e o medo paira e o desespero chega porque a gente pensa o seguinte Deus não vai autorizar que isso aconteça mas pra Tiago Deus autorizou é porque o tempo dele havia se encerrado.

    Só Queiroz diz como foi pelas mãos dele que aquilo aconteceu ele tá achando o quê e o poder sobre a vida EA morte tá com ele afinal ele o império pertencia a ele é mas é bem verdade que aquele discípulos Cheios do Espírito por onde passavam sacudiam a terra a ponto de o imperador lá na frente diesel não acredito que esse povo que tá bagunçando o mundo chegou aqui.

    É porque onde eles chegavam as coisas viravam de ponta cabeça porque onde tinha mentira e embora onde tinha pecado embora onde tinha demônio sair era impossível ficar perto deles e algo não acontecer é só que agora era o desmata teatro pensa Vou abalar a estrutura deles vou desestabilizaria eles a igreja sente o povo fica dolorido por aquela situação.

    Mas os juDeus se alegram com aquilo Eles olham e dizem que bom matou um acabou com essa seita vai acabar com essa loucura então Herodes quando percebe que agrada os juDeus maltrataram os cristãos Ele Decide que vai capturar um por um até acabar com todos os cristãos que estavam ou com os apóstolos que estavam Cheios do Espírito tô pensando ele que a.

    História acontecia de acordo com a vontade dele mas permita-me dizer nunca foi do jeito que Herodes quis e eu vou repetir mais uma vez para que o reino espiritual ouça essa frase nunca foi do jeito que Herodes quis sempre foi do jeito que Deus autorizou a elite já matei o vou botar outro pega Pedro Brand Pedro tô sentindo aqui.

    É só que ele faz o seguinte coloca Pedro na prisão com 16 soldados quatro

    Quaternos de quatro soldados e mais do que isso prendi Pedro entre dois porque ele tá dizendo Tem que manter bem preso porque depois da páscoa a gente vai apresentar ele aos juDeus e mata Pedro e os juDeus não ficar eufóricos porque a expectativa dos juDeus era a morte de mais um Apóstolo eu prendi reforça a prisão reforça os soldados coloca todo mundo para vigiar e.

    Diz daqui ele não sai só que a Bíblia diz que encontra a sentença de Herodes e está parando e quanto à vontade de Herodes está para acontecer na casa da irmã Maria tem um grupo e De Joelhos dobrados e dizendo solta Pedro Deus e solta Pedro Deus tá morando porque se vai acontecer o que Herodes falou não a gente ainda creio no poder da oração solta Pedro solta Pedro você pode ser.

    Profeta para Vida de alguém chacoalha não de alguém fala para ele eu não sei se você esqueceu o poder que uma oração tem fala para ele mas não tem cadeado não tem soldado não tem prisão não tem demônio não tem Decreto que resista o poder de uma oração eu vem dizer para a igreja que está aqui o diabo não tem medo do teu ministério o diabo sente favor quando tu coloca o joelho no chão e abre a tua boca .

    O Aleluia volta Pedro e tem paz questão mather Júlia e já ouviram o herói Deixa eu falar o tamanho da corrente que eu só para aprender seus filhos né tem esposa acho que estão aqui que heróis já mandou avisar que os soldados que colocou para guardar o marido EA família são muito poderosos.

    É mas eu vim te dar uma notícia do céu essa corrente vai ter que cair hoje essa prisão vai ser quebrada hoje eu vim profetizar sobre a tua vida e sobre a tua casa não vai ficar ninguém preso lá tu pode profetizar para alguém chacoalha não deve fala para ele se prepare porque enquanto você tá aqui orando tentar venha sendo quebradas lá já te falar lá na tua empresa hoje eu tô sem o tá avisando para qualquer cadeia vai embora agora vai.

    Embora agora porque tem alguém de joelhos lá o chute a botar Xandy e oh oh oh O que as mensagens que ela está te enviando de ameaça meu Deus não serão suficientes para calar a tua voz hoje eu vim dizer que ele vai ter uma.

    Surpresa é porque Quanto mais ela investir mas Deus vai te dar graça para orar solta Pedro solta Pedro liberta Pedro guarda Pedro meu Deus eu tô sentindo graça de Deus aqui e eu sei que eu estou numa igreja pentecostal porque você agora está me dizendo Gabriela eu tô quebrando cadeias agora eu não sei diária é eu não sei que espera é mas só uma libertação que Deus acontecendo aqui agora Deus tá libertando alguém por amor a pessoas que estão aqui cadeia cai agora.

    Ah tá E ai meu Deus é E essas lágrimas dos olhos e esse medo o meu Deus do céu é rebara candarave a camisa que jorrava se olhos e.

    Oi oi e a mulher a casa não sou eu Deus é reparar acho que os A oração feita no secreto e tu acha mesmo que essa cadeira maior do que almoçam que eu liberei sobre tua vida barato meu Deus tem gente Pentecostal aqui Vocês estão sentindo que eu estou sentindo aqui agora eu não sei qual é a.

    Área da tua vida que tá presa eu não sei qual é a área que o diabo acorrentou eu não sei o que é que o inferno tá usando para te aprisionar vasto vai ser liberto hoje não é amanhã é hoje o joelho dobrado e solta Pedro Senhor e isso é porque que tem um joelho no chão é porque a oração passa por portas que eu não posso passar é a oração visita pessoas que eu não posso.

    Visitar a abandonar da Júlia é a hora são resolve questões que eu não posso resolver oh oh oh aleluia e sabe por quê que tem joelho dobrado porque a oração pode visitar lugares que eu tô proibido de ir e faz uma cara de profeta eu sei que não existe isso mas é para dar emoção já te ensinei como é que a Profeta de xerém de onde eu vim trazer a festa traz um.

    Pouquinho lá medida não é devagar ou rápido para dar um susto é profeta assusta Olha Nos Olhos dessa pessoa e diga para ela eu não sei como foram teus últimos anos fala para eu não sei quais foram as prisões que o diabo levantou-a contra tua vida fala para ele mas eu sei que eu estou diante de alguém que está sendo liberado agora para viver um novo tempo aponta para ela e fala se prepare Porque estão começando os melhores meses.

    Da tua vida fala para ele se prepare por questão começando os melhores dias da tua vida as áreas onde você era acorrentado o poder de Deus está dizendo eu te faço livre agora e solta Pedro.

    Solta Pedro heróis lá dizendo depois da páscoa vai ter um espetáculo um G1 fala a boa noite Júlia Carol dizendo depois da páscoa eles vão ver o que é que eu vou fazer acontecer e são muitos soldados que eu coloquei É porque quando o diabo quer investir contra alguém e não investe baixo não ele veste pesado.

    E eu tô pegando para gente que tá vivendo nível de investidas pesadas O que são correntes maiores que você são soldados mais fortes que você é um número que você não pode mais ser mas se preocupa não tem joelho dobrado o Olá Aleluia irmão eu tô meu corpo tá todo arrepiado aqui Ah eu queria tanto no poder de uma.

    Palavra profética é mas tanto que eu vou liberar isso antes de findar esta semana E tu vai ter um sinal de que Deus trabalhou em áreas que para você era um impossíveis é que tá quem crê vai pegar essa palavra é e antes do relógio bater meia-noite para virar a semana tu vai ter um testemunho na boca Para Dizer Deus trabalho pela.

    Minha vida e e não importa o que erótico está querendo e o juDeus estão deitando e dizendo E vai ter um espetáculo que mais um foi preso não importa o que os juDeus estão querendo porque Deus não vai te entregar à vontade dos teus adversários É porque enquanto heróis está planejando como vai ser a morte como vai ser o vexame o Pedro tá dormindo preso entre dois.

    Soldados de repente um clarão aparece na prisão ah é verdade daquelas Arábia se alguém toca no ombro dela e diz levanta depressa e eu vou repetir isso levanta depressa e não não é me conta como foi difícil aprisionar não me conta como foi difícil.

    Até o trajeto levanta agora porque Deus não veio aqui passa a mão nas suas feridas ele veio trazer remédio para curar foi difícil até hoje mas tu não vai morrer no estágio que você tá não levanta agora rapaz chacoalhar o quem do teu lado e fala para ele levantar depressa sonha de novo projeta mais uma vez Lê volta depressa o que aconteceu ontem citando ontem Deus tá dizendo levanta o.

    Se levanta de prensa e me manda eu tô sentindo uma presença de Deus aqui ó é mas como que vai levantar se ele tá preso bom então o que o anjo tá falando Josi.

    Não dá para ele cumprir porque ele tá preso ah e tem mais ele pode tentar soltar mas não solta só que a Bíblia diz que quando um anjo diz levanta depressa não é Pedro que tem que soltar a mão amizades imediatamente as cadeiras que estavam em suas mãos É porque quando Deus te convidar um desafio ele te dá os recursos necessários para que você cumpra o desafio que ele tá te propondo o desafio.

    Era levanta agora mas não dá tô presa deve tá falando fica tranquilo porque aquilo que você não pode fazer é usar ele pode cumprir aquilo que eu tô mandando você fazer pelo amor de Deus eu tô sentindo muita graça de Deus aqui se você tá sentindo aí chacoalha Alguém fala para ele Deus está te dando liberação para viver a palavra que ele te ordenou oi oi o meu Deus ó.

    se levanta senhor Mas o que o senhor está me pedindo É doideira porque tem cadeiras aqui ele não precisa falar nada porque Deus não é responsável de dar uma ordem sem que antes Providencie o caminho para que você cumpra aquela ordem bom então entenda você tá inventando desculpa a e tá reclamando de coisas mas Deus tá falando eu já providenciei a forma de.

    Você Cumprir o que eu coloquei na tua mão e a palavra que eu liberei e você vai tentar Desculpa até quando e quando ele fez levanta depressa imediatamente e a roupa calça sapatos mas o problema é que tem 16 soldados são muitos impecilhos e para que aquela liberação aconteça é é muita coisa para ultrapassar Pastoral Dilton a fim de chegar ao lugar que tem.

    Alguém pedindo orando clamando e suplicando para que se chegue e não tem como então se eu tivesse lá eu diria Pedro foi bonita sua sua intenção foi bonito o desejo de quem que estiver vencendo mas assim tem muito mais gente querendo te ver perdendo então acredita tu vai perder é só que o mesmo Deus que diz levanta depressa é o mesmo anjo passou Você pode me ajudar por favor Fica aqui por favor porque o Anjo diz.

    Assim eu tenho um monte de soldados aqui não tem como passar mais um ótimo deixe libertei vai o Anjo Disse segue-me vem Eu sabia que Deus está dizendo pode ter obstáculos mas eu vou na tua frente garotinho que você vai chegar a lugar que eu falei quem tem que ser para pegar essa palavra levante as suas mãos e agradeça comigo.

    Porque o anjo do Senhor está dizendo eu tô indo na tua frente e o que a boca do profeta Isaías disse é o próprio Deus dizendo e eu irei adiante de ti o endireitarei os caminhos tortuosos não quebrarei os ferrolhos de ferro e destruírem os portões de bronze pelo amor de Deus você tá entendendo essa unção que tá aqui seja profeta para esse.

    Crente e fala para ele para de sentir medo Deus está te autorizando a romper para algo novo diga para ele essa prisão não é para Morada essa prisão não é tua casa Deus tá te liberando para começar de novo para sonhar de novo para romper de novo vai mulher vai homem o anjo caído na tua frente e tá dizendo vai vai vai vai Oi vó.

    E tem obstáculos mas ele não vai dizer Vai você sozinha hoje diz que vem é porque quem quiser impedir o Teu Caminhar vai ter que primeiro resolver comigo e eu vou repetir essa palavra para alguém os teus opositores não resolvem com você resolvem com esse anjo que está indo na tua frente e sabe o ódio que o diabo tem de você um dos tantos ódios mas esse também é um é aquele levanta obstáculos toda semana.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HZaNUzLvltY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem