ORAÇÃO PODEROSÍSSIMA para DORMIR RÁPIDO e em PAZ - MÚSICA RELAXANTE de MADRUGADA

ORAÇÃO PODEROSÍSSIMA para DORMIR RÁPIDO e em PAZ - MÚSICA RELAXANTE de MADRUGADA Olá meu querido irmão minha querida irmã Boa noite aqui é o pastor Antonio Júnior e eu estou muito feliz por estar aqui novamente para trazer uma palavra de bênção para profetizar na sua vida e também orar por você eu não sei como foi o seu dia hoje mas eu espero que as coisas tenham dado certo na sua vida mas se nem tudo saiu como você esperava não se preocupe e nem perca sua paz porque Deus continua controle de tudo e ele vai te honrar pode ter certeza disso Amém eu.

ORAÇÃO PODEROSÍSSIMA para DORMIR RÁPIDO e em PAZ - MÚSICA RELAXANTE de MADRUGADA

Sei que se você chegou aqui é porque você deseja dormir em paz dormir profundamente e é por isso que todos os dias às 10 horas da noite nós temos nos reunido aqui para falar com Deus para entregar a ele os nossos problemas os nossos fardos e o Senhor tem nos respondido de forma sobrenatural graças a Deus muitas pessoas estão me falando aqui nos comentários que as suas noites de sono T sido totalmente diferentes Elas têm conseguido dormir tranquilamente estão esquecendo os problemas e estão Acordando muito mais.

Renovadas e vamos ser sincero irmãos como é ruim acordar com o corpo todo dolorido com o corpo cansado logo pela manhã isso porque durante a noite a madrugada ficamos virando de um lado para o outro o sono não vinha e é por isso que no final do vídeo quando eu orar por você eu vou também profetizar palavras de bênçãos eu vou interceder por você e eu creio que você vai ter uma noite de descanso hoje e por isso eu vou trazer aqui uma palavra abençoada e você vai conseguir entregar os seus problemas ao Senhor você vai conseguir descansar nele depender da sua graça e a paz que.

Vem do próprio Deus vai encher o seu coração Amém e se você é novo aqui no meu canal eu peço que você se inscreva eu sei que talvez você está aí deitado já mas eu peço que você Clique no botão inscrever-se que está aqui abaixo do vídeo do lado vai aparecer um Sininho É muito importante também você clicar nesse Sininho e selecionar a opção todas por que que eu falo isso porque muitas pessoas se inscrevem no canal mas não ativam o Sininho elas não recebem a notificação sempre que eu coloco um vídeo novo e eu quero muito que você esteja aqui para juntos formarmos uma.

Grande corrente de fé que tem se espalhado por todo o Brasil e também fora do Brasil Tá bom então eu quero ler com você aqui agora para começarmos uma passagem que está no livro de Lamentações Capítulo 3 o versículo 22 e o 23 diz assim graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos pois as suas misericórdias são inesgotáveis renovam-se cada manhã Grande a tua fidelidade Ô meu querido irmão minha irmã Deus quer que você deixe todas as suas dúvidas preocupações de lado e.

Confie que o senhor é bom o próprio Jesus disse basta cada dia o seu próprio mal irmãos Se tem uma coisa que não vai acabar na nossa vida são problemas para resolver e às vezes mesmo quando a nossa vida está caminhando tudo bem aí então vem o problema de um familiar de um filho do esposo da Esposa de um amigo Resumindo cada dia tem as suas dificuldades e nós precisamos aprender a deixar tudo nas mãos de Deus e confiarmos que ele está cuidando de nós amém Muitas pessoas não conhecem o modo.

De Deus trabalhar e aí elas ficam decepcion nas elas ficam frustradas porque as coisas não saem do jeito que elas esperam elas até reclamam aqui nos comentários ah pastor mas eu tenho orado eu tenho buscado e nada tem acontecido nada está mudando Eu acho que o problema está em mim irmãos realmente o problema está em nós o problema se chama pecado a Bíblia diz que por causa do pecado todos nós fomos separados de Deus e por causa.

Disso Deus não pode ter comunhão conosco mas a Bíblia diz também que Deus nos amou de tal maneira que ele enviou seu próprio filho para morrer na cruz e pagar o preço a dívida que nós tínhamos com o senhor que eram os nossos pecados Jesus não teve pecado Jesus é o próprio Deus que veio e morreu na cruz em nosso lugar e agora qualquer pessoa não importa como foi o seu passado não importa se vem de uma religião ou não qualquer pessoa agora pode ter acesso ao.

Trono de Deus e ao seu coração basta que essa pessoa se arrependa dos seus pecados e Creia que Jesus Cristo é o senhor é o filho de Deus que ressuscitou que venceu a morte amém e é por isso que você tem que entender o que está escrito neste Versículo que eu acabei de ler que diz assim graças ao grande amor do Senhor é que nós não somos consumidos pois as suas misericórdias são inesgotáveis e elas se renovam a cada manhã irmãos se fosse depender de nós nós merecemos a condenação merecíamos.

Ser castigados pelos nossos pecados nós muitas vezes temos maldade no coração mas a graça do Senhor está sobre nós basta que nós aceitemos ela em nosso coração Amém então nunca diga que Deus não se importa com você ele teve a capacidade de enviar o seu filho Jesus para vir pisar neste mundo andar no meio de pessoas complicadas pessoas maldosas e ele fez tudo pensando em você por isso saiba que ele está vendo tudo que você está passando.

Mas as coisas não vão acontecer do seu jeito é no tempo de Deus e você vai ver a longo prazo o que Deus vai fazendo na sua história principalmente no seu coração Amém você provavelmente já ouviu falar de Jó não é verdade a Bíblia diz que Jó era um homem muito rico um homem que amava a Deus e que o servia com toda fidelidade mas um dia Satanás questionou a Deus sobre a lealdade de Jó argumentando que aquele homem Só servia ao Senhor porque ele era muito abençoado com riquezas e muitos bens Então Deus.

Permitiu que Satanás trouxesse provações sobre Jó tirando tudo que ele tinha incluindo a sua saúde e a vida dos seus filhos e me responda uma coisa aqui você consegue se imaginar perdendo todos os seus bens e a sua saúde você aguentaria ver os seus filhos perdendo a sua vida e não poder fazer nada para ajudá-los é desesperador só de pensar nisso não é mesmo mas a apesar de tudo isso Jó continuou confiando em Deus e louvando o.

    Seu nome ele poderia ter abandonado a sua fé naquele momento mas ele preferiu dizer o Senhor deu o senhor tirou

    Bendito seja o nome do senhor isso está escrito em Jó Capítulo 1 o Versículo 21 isso aconteceu irmãos porque Jó sabia que tudo que ele tinha vinha de Deus e que ele poderia confiar no senhor mesmo quando o mundo parecesse ter desmoronado em cima da sua cabeça Além disso Jó também resistiu à tentação de culpar a Deus por suas lutas e em vez.

    Disso ele buscou entender porque elas estavam acontecendo e no Capítulo 42 de Jó ele disse para Deus o seguinte eu sei que o senhor pode fazer todas as coisas e que nenhum dos seus planos pode ser frustrado Ô meu amado irmão e minha irmã você consegue enxergar o tamanho da fé que esse homem tinha no amor na fidelidade e no Cuidado de Deus por muito menos nós questionamos ao Senhor brigamos com ele nos sentimos abandonados E deixamos a nossa fé de.

    Lado não é verdade mas Jó não fez isso e como ele continua acreditando que o senhor era bom o tempo todo e Apesar dele ter perdido tudo que ele tinha Deus restaurou tudo que Jó havia perdido e ele foi abençoado mais do que era antes e eu não te contei essa história para apontar o dedo na sua direção e dizer que você é uma pessoa fraca e de pouca fé não é isso viu Deus quis que eu trouxesse essa mensagem ao seu coração nesta noite para dizer que você pode confiar nele e louvá-lo em qualquer.

    Circunstância porque Deus vai cuidar de você e talvez a sua situação esteja tão difícil que a única coisa que você vê na sua frente é um mar de aflições você olha e pensa não tem jeito mas irmãos Deus tem jeito para tudo Deus tem a solução para tudo é ele que abre o caminho no meio do mar ele faz o fogo descer do céu ele faz a Terra parar de girar ele dá visão ao cego ele ressuscita mortos ele é o criador de tudo ele é o pai que entregou a vida do próprio filho para salvar pessoas que.

    Nem sabem que ele existe e nem dão a mínima para ele e eu me lembro que quando o Anjo Gabriel apareceu para Maria que estava para dar a luz a Jesus ela achou aquilo Improvável porque ela não tinha tido relações com José mas foi naquele momento que o Anjo disse nada é impossível para Deus e eu estou dizendo aqui para você a mesma coisa Existe algum problema de saúde na tua casa confie no Senhor você está passando por uma crise no seu casamento entreg O teu.

    Caminho ao Senhor e ele tudo fará é o que diz a bíblia a sua vida financeira está um caos e você não sabe se vai ter condições de colocar o pão na mesa da sua família amanhã lembre-se que o senhor é o Deus do ouro e da Prata ele pode fazer com que a provisão bata na sua porta ele pode fazer o impossível irmãos Então vamos descansar o coração Vamos confiar na bondade do pai pode ser que você esteja aí cercado por um mar gigantesco mas permaneça em paz porque Das duas uma ou o senhor vai abrir o mar.

    Para você passar ou ele vai te fazer caminhar sobre as águas Amém eu creio que Deus falou contigo agora então eu peço que você escreva aqui nos comentários Deus falou comigo nesta mensagem Deus está falando comigo isso vai encorajar outras pessoas e agora eu quero fazer uma oração por você eu tenho certeza que Deus vai te ouvir e no final da oração Você não vai sair do vídeo porque eu quero ser boca do Senhor na tua vida eu quero profetizar bênçãos Tá.

    Bom então vamos orar Aleluia Senhor meu Deus e meu pai eu me coloco na tua presença nesta noite ô meu Deus muito obrigado por esta palavra de conforto Muito obrigado Senhor porque muitas pessoas entraram nesse vídeo e entraram sem qualquer pretensão sem qualquer expectativa mas parece que agora o coração já está acalmando ô meu Deus essa obra é tua pai esta obra não é minha eu te louvo Senhor porque todo dia o Senhor tem me capacitado a estar aqui.

    Trazendo uma palavra de fé uma palavra de esperança e muitos pais já estão conseguindo dormir à noite estão tendo uma noite tranquila E de paz ó Deus eu creio que esta pessoa que ainda está atribulada até o final desse vídeo o Senhor vai derramar uma paz uma Calma que essa pessoa precisa para terminar o seu dia e por isso eu te peço ó Deus receba os nossos fardos pesados e nos dê o descanso no lugar ô meu Deus muito obrigado por nos ensinar através da.

    História de Jó sobre a importância de confiar na sua bondade e fidelidade

    Mesmo quando estamos enfrentando dificuldades provações eu sei que em muitas ocasiões acabamos questionando o seu agir e o seu poder por isso Te pedimos perdão ó pai eu reconheço e as pessoas que estão comigo aqui reconhecem também que somos falos pecadores e que a nossa fé muitas vezes é insuficiente a nossa fé é pequena Senhor tem.

    Misericórdia de nós pai eu vejo aqui homens e mulheres sofrendo com a dor da Solidão estão deitados sozinhos Pai sem ninguém com quem conversar com quem dividir o fardo as dores mas Senhor eu sei que pelos olhos da fé esta pessoa está rodeada com os teus anjos essa pessoa está no colo do senhor o senhor está cuidando dela e por isso eu te louvo Senhor porque é nos momentos mais difíceis da nossa vida que a tua graça.

    Nos sustenta a tua palavra diz que é na nossa fraqueza que o teu poder se aperfeiçoa e eu sei meu pai que o senhor está cuidando de cada detalhe nós não temos forças mais pai muitas vezes as lutas são tão grandes que isso afeta o nosso corpo físico as nossas preocupações ansiedade angústia e medo muitas vezes interferem no nosso corpo causando dor de cabeça causando cansaço dores no corpo ó Deus tem misericórdia Pai não podemos ficar assim por muito.

    Tempo tira Senhor de nós esse fardo pesado porque nós queremos acreditar a partir de agora que existe um propósito muito maior em tudo que acontece na nossa vida e que os seus planos para nós são muito melhores por isso meu pai nos dê a humildade para reconhecer nossas fraquezas e depender de ti em todas as áreas da nossa vida Pai eu te agradeço Senhor por sua misericórdia que tem sido.

    Renovada cada manhã e por sua Fidelidade que está sempre conosco à noite ajude-nos senhor a lembrar que assim como o senhor fez com Jó o senhor também pode restaurar todas as coisas que foram tiradas de nós e nos abençoar muito mais do que já fomos um dia pai em nome de Jesus nós entregamos esta oração nas tuas mãos e recebemos pela fé o perdão a salvação o milagre que tanto precisamos pai e que o senhor nos dê paciência até.

    Que tudo se cumpra conforme a sua vontade em nome de Jesus eu oro e te agradeço Amém glória a Deus ô meus amados e esse momento de oração não acaba aqui tá bom não saia por favor continue aqui porque agora eu quero ser boca do Senhor na tua vida eu sou exatamente igual a você tenho minhas limitações tenho minhas falhas mas Deus me deu esse chamado Deus tem colocado um amor muito grande no meu coração pela sua vida e eu creio que você não chegou.

    Aqui à toa você hoje pode estar no fundo do poço mas Deus está te chamando para sair daí e mesmo você que tem vivido o luto há tantos anos você que tem sofrido há tanto tempo Deus tem uma hisória preparada para você ele pode alegrar seu coração novamente Então deixa que o senhor fale ao teu coração agora e enquanto eu falar as palavras serão liberadas sobre você como se fosse o próprio Deus falando contigo tá bom.

    Então preste Mita atenção no que ele vai te dizer agora Aleluia meu filho amado minha filha amada a sua oração chegou até mim e eu a recebi com muita alegria eu fico muito feliz por você ter escolhido esses momentos comigo antes de dormir receba Minha Bênção agora receba a minha unção Eu já peguei os seus fardos e agora recebo o descanso que você tanto precisa e pode dormir tranquilo porque eu vou cuidar de tudo para você a minha palavra.

    Para você hoje é Descanse o teu coração e aquiete-se sabendo que eu sou Deus oh meu querido minha querida eu jamais permitiria que Jó sofresse mais do que ele poderia eu não sou um Deus mau que sente prazer em ver os seus filhos sofrerem pelo contrário eu sou um pai bondoso amoroso eu cuido dos meus filhos em todos os momentos então não se preocupe porque eu jamais te darei uma aprovação maior do que você possa suportar eu nunca te.

    Colocarei em um deserto que você nunca conseguirá atravessar e quando você estiver cansado de tanto caminhar Eu prometo te pegar no colo e te levar por isso meu filho e minha filha confie em mim e na minha fidelidade mesmo quando as coisas parecerem muito difíceis eu sei que às vezes você questiona minha ação e o meu poder na sua vida mas eu te perdoo por isso eu sei que você tem falhas mas isso não me impede de te amar.

    E trabalhar na sua vida a minha graça te basta e esse tempo que você está passando eu tenho trabalhado no teu coração eu tenho te amadurecido transformado o seu caráter mais do que você pensa e Enquanto isso você vai ficando mais parecido com o meu filho Jesus e eu quero que você seja Como Jó confiando em mim em todas as circunstâncias e louvando o meu nome mesmo nos piores momentos da sua vida Eu tenho um propósito maior para você e os meus planos são sempre os melhores a.

    Minha vontade é boa perfeita e agradável Então continue confiando em mim e me louvando em todas as as circunstâncias eu te amo Deus Olá meu querido irmão minha querida irmã Boa noite aqui é o pastor Antônio Júnior e eu desejo que nesta noite o senhor fale ao teu coração que ele traga paz e descanso e te ajude a dormir em paz eu creio que Deus vai agir a partir.

    De agora e você vai receber todo o descanso que você precisa e no final o próprio senhor vai responder a sua oração amém irmãos eu tenho ouvido aqui muitos testemunhos do que Deus tem feito muitas pessoas que estavam sem dormir há tanto tempo e agora estão conseguindo relaxar estão conseguindo entregar ao Senhor todas as suas preocupações ansiedades e medos e por isso se você colocar em prática tudo que eu te disser aqui com certeza o seu coração será transformado Amém se você é novo por.

    Aqui eu quero te dar as boas-vindas e te pedir que se inscreva aqui no meu canal clique aqui no botão abaixo do vídeo inscrever-se e do lado vai aparecer um Sininho É muito importante você ativar esse Sininho e selecionar a opção todas tá bom porque assim você vai receber todas as notificações sempre que eu colocar um vídeo novo saiba que todos os dias à 5 horas da manhã 6 horas da noite e 10 horas da noite eu tenho um encontro marcado com você e juntos nós vamos crescer na caminhada com Deus Amém e.

    Para começar o nosso momento de oração para você dormir em paz Eu quero ler para você uma declaração que Davi fez para o senhor que está no Salmo 9 ele disse assim o senhor é Refúgio para os oprimidos uma torre segura na hora da adversidade os que conhecem o teu nome Confiam em ti pois tu senhor jamais abandonas os que te buscam Amém irmãos os nossos dias são marcados por situações inesperadas e nem.

    Tudo acontece do nosso jeito não é verdade ao nos os para dormir como nós estamos fazendo agora nós muitas vezes já estamos com a cabeça quente porque são tantos os problemas você aí que está me ouvindo você com certeza tem passado por lutas Mas saiba que tem coisas que fogem do nosso controle Tem coisas que não adianta a gente se preocupar não adianta a gente ficar pensando e pensando sobre aquilo nós devemos sim parar um pouco de se preocupar e confiar.

    No senhor a Bíblia diz no Salmo um que bem-aventurado é aquele que medita na palavra do senhor dia e noite e sabe o que que isso significa meditar significa ficar pensando pensando e aí você vai para o seu trabalho você começa a fazer as coisas em casa mas você Continua pensando naquilo ou seja se você alimentar a sua mente com a palavra do senhor pode ter certeza os seus caminhos.

    Serão abençoados a sua vida e o seu coração irão se alinhar com o coração de Deus e aí a vontade do Senhor começa a se cumprir na sua vida saiba que Deus tem uma obra linda para fazer na sua vida mas isso só vai acontecer se você deixar que a palavra de Deus entre no seu coração e principalmente Se você começar a praticá-la amém a Bíblia diz que nós não devemos ser apenas ouvintes da palavra mas praticantes isso porque a.

    Fé sem obras é morta do que adianta você ir na igreja do que adianta você falar de Deus no dia a dia mas você não pratica nas suas ações Então essas palavras perderão todo o poder e é por isso que eu estou aqui sempre trazendo ensinamentos porque eu sei que a palavra pode mudar a nossa vida a Bíblia diz em Deuteronômio Capítulo 8 Que Nem só de pão viverá o homem mas de toda a palavra que sai da boca do Senhor e como nós lemos aqui no Salmo 9 quando Davi fez.

    Essa declaração ele estava com coração cheio de alegria e cheio de gratidão pelo Senhor ele havia experimentado o poder de Deus e ele foi salvo muitas vezes dos seus inimigos das suas emboscadas e é por isso que ele disse aqui no Salmo 9 os que conhecem o teu nome Confiam em ti pois jamais serão abandonados irmãos esse é o nosso Deus maravilhoso o Deus que não somente nos dá paz mas também cuida de nós nos protege a Bíblia diz que não adianta nada colocarmos guardas na cidade em.

    Volta da nossa casa se o senhor não for aquele que nos irmãos também não adianta nada acordarmos cedo e ganharmos o nosso pão penosamente se o senhor não trouxer o sustento e saiba de uma coisa o que vai fazer a diferença na sua vida é a bênção do senhor a Bíblia diz que José Quando ele estava preso Ele foi preso injustamente pelos seus irmãos ainda naquele lugar no lugar de desprezo de solidão Deus estava com ele e a Bíblia.

    Diz que ele prosperava no meio da prisão irmãos não importa onde nós estejamos agora não importa se as situações estão contrárias se Deus estiver conosco nós estamos do lado do vencedor Amém Ele é aquele que nos protege e que nos dá vitória em todas as batalhas e aqui no começo do Salmo 9 Davi disse que o senhor é uma torre segura durante as adversidades para você que não sabe a.

    Torre era uma estrutura de pedra construída nos castelos nos campos e nas fronteiras das cidades antigas para resistir aos ataques de invasores inimigos e oferecer segurança para aqueles que estavam dentro dela ou seja Davi estava declarando que Deus é uma força protetora a nossa segurança Aquele que nos guarda do perigo e nos Ajuda a enfrentar as dificuldades da vida eu não sei o que você tem passado hoje mas talvez você se sinta desprotegido talvez você perdeu um ente querido você perdeu.

    Uma pessoa de confiança uma uma pessoa que você amava e aquilo te dava uma proteção mas agora parece que você está sozinho no mundo mas saiba que se o senhor for o seu Escudo a sua torre a tua proteção ele vai suprir essa carência sua essa sua necessidade e Você se sentirá tranquilo pronto para descansar sabendo que você não está sozinho neste mundo se o senhor está contigo você é a maioria se Deus está com você pode ter certeza nada vai vai.

    Te abalar o problema irmãos é que muitas vezes nós é que nos achamos fortes o suficiente para enfrentar os inimigos os ventos contrários e todo tipo de aflição a gente fica sempre querendo achar uma saída só que a gente não dobra os joelhos para orar a gente não busca ao Senhor e é por isso que eu quero te incentivar a estar orando aqui comigo porque aqui é uma maneira de você renunciar à sua própria força é uma maneira de você abrir mão dos seus recursos e confiar no recurso do Céu É.

    Nesse momento em que você está fraco que o poder de Deus te fortalece é no momento da sua fraqueza que o Senhor vem e ele entra em ação e é por isso que a Bíblia diz que nós devemos aquietar e saber que o Senhor é Deus amém tem muitas pessoas que são tão agitadas que elas não conseguem confiar em Deus elas querem sempre resolver na força do braço e muitas vezes sabe o que acontece a pessoa quebra a cara a pessoa se frustra ela toma prejuízos tudo porque ela não confiou em Deus ela quis agir da maneira.

    Que ela achava que era certo e por isso eu quero te dar uma dica aqui Se surgir alguma proposta na sua vida Ore antes não assine contratos não faça parcerias sem fazer uma oração antes porque aquilo que para você parece ser perfeito muitas vezes pode ser uma cilada pode ser algo que vai te trazer muita dor e sofrimento a Bíblia diz que certa vez a Abraão e o seu sobrinho ló eles estavam prosperando tanto porque Deus era com eles mas.

    Chegou o momento em que começou a dar atrito porque eram tantas ovelhas era tanto gado tanta Prosperidade que cada um teve que seguir o seu próprio caminho e foi então que Ló olhou para as Campinas verdes à sua esquerda e ele tomou a decisão de ir para aquele caminho porque ele achava que aquele caminho lhe daria muita alegria felicidade mas irmãos ele não orou ele não consultou ao Senhor e o que aconteceu Ele foi morar ao lado de duas cidades chamadas Sodoma e Gomorra ele.

    Não sabia que aquelas cidades eram promíscuas as pessoas não queriam saber de Deus e sem ele perceber ele foi se deixando ser influenciado por aquelas cidades só que havia um problema Deus queria julgar aquela cidade porque tamanha foi a perversidade o pecado no coração dos homens e Deus iria trazer destruição sobre aquela cidade e havia um problema L já havia se instalado naquele lugar ele não queria sair daquele local principalmente a sua família e foi então que dois anjos foram.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tw5uYHKmNQk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem