Jimmy Swaggart - ALERTA: ASSEMBLÉIA DE DEUS vai morrer - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - ALERTA: ASSEMBLÉIA DE DEUS vai morrer - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia Em segundo lugar está ficando cada vez mais difícil encontrar pastores que entendem qualquer coisa da liderança do Espírito Santo nessa manhã eu liguei a televisão.

Jimmy Swaggart - ALERTA: ASSEMBLÉIA DE DEUS vai morrer - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Em um pregador que eu conheço e Que Eu Amo muito o meu coração partiu eu escutei 30 minutos de música que se enquadraram melhor se canal do.

Mundo existe uma divisão no cristianismo e no mundo entre o cristianismo e o mundo a cruz de Jesus Cristo.

Separa você do mundo você entende isso a cruz separa você do mundo o batismo com o Espírito Santo separa você de uma religião morta e.

Transpassada entenda isso voltar Deus alguém diz por que é que você precisa de todo esse prédio Muita gente me pergunta isso e eu digo nós estamos tentando tocar o mundo.

Inteiro todo ser humano na face da terra muito bem existe uma divisão no cristianismo e no mundo entre o cristianismo e o.

Mundo a cruz de Jesus Cristo separa você do mundo você entende isso a cruz separa você do.

Mundo o batismo com o Espírito Santo separa você de uma religião morta e transpassada entenda isso eh Deus disse a Moisés Diga a Faraó deixe ir o meu.

Povo tire-os do Egito eles não são mais parte do Egito há uma separação que acontece separação al o que eu tenho que Pregar eu tenho.

Adiado por toda a mensagem eu não quero pregar isso eu não gosto de pregar isso e quando você ouvir você vai dizer eu não queria ter ouvido.

Isso eu nunca meu coração nunca esteve tão quebrantado como o dia de hoje nunca eu nunca trabalhei com fardo tão se levantou em Jerusalém olhou PR as.

Pessoas e disse eles são como ovelhas sem pastor as pessoas seguem pastores e eu .

Veja Também:

    Ouvi Acho que foi o Dave wickers ou foi - Teologia

    O Don Blan um dos dois disse talvez fo Charles greenwood que disse existem criadores de ovelhas existem Mercenários Existem.

    Pastores os criadores de ovelhas conduzem as ovelhas conduzem as ovelhas para o seu próprio engrandecimento ego ou.

    Orgulho tá me ouvindo as ovelhas são secundárias criador de as ovelhas a ir onde ele quer que elas vão e também ao.

    Mercenário que está nisso por dinheiro tudo gira em torno do dinheiro eu me lembro em Detroit no Michigan com o b b na primeira reunião.

    Durou quatro semanas a segunda durou nove semanas e naquela segunda reunião se eu me lembro bem Foi numa sexta noite o lugar estava cheio tinha uma plataforma naquela igreja antiga que.

    Eles construíram ali e o culto terminou e uma mulher veio até mim e ela devia ter 50 anos de idade eu acho ela tinha um casaco bem velho que estava usando e.

    Era fevereiro Janeiro e a reunião começou em janeiro um casaco muito velho aquele casaco velho você não conseguiria nem dar de graça para alguém porque estava tão.

    Velho tão sujo você olhava para ela e dava para saber que a vida dela tinha sido difícil ela chegou até a gente e queimava no meu espírito eu nunca.

    Esquecer e foi Deus que fez isso ela chegou até mim e disse irmão SW Eu Me virei olhei para ela e a vi e ela disse Deus mandou eu te entregar isso e ela colocou um bolo de dinheiro em minha.

    Mão muitas pessoas fazem - Teologia

    Isso mas eu fiz algo que eu nunca fiz antes eu segurei a mão dela e eu não queria largar e ela começou a sair e ir embora.

    Eu segurei as mãos dela e eu disse irmã Isso foi em 1970 eu disse irmã Quanto tem aqui na minha mente eu só podia pensar.

    Na aparência dela que eu sabia que era pobre ela disse eu disse o que você faz para viver el baix cabça e teve vergonha eu tive que perguntar pela segunda vez.

    Porque eu não entendi a primeira vez e eu perguntei o que é que você faz para viver e ela disse eu lavo o chão e eu disse você quer dizer você fica de joelho o tempo todo ela disse.

    Sim De Joelhos o tempo todo e eu perguntei quanto você ganhou essa semana e ela disse 32 e eu disse você deu organização sem.

    Que ele esteja supervisionando para ver se não é verdade se eu pagar um almoço para aquele pastor ali eu tenho que assinar o nome deles atrás do recibo ele vê para.

    Ver se é isso mesmo que tá certo e Existem pastores que guiam rebanho .

    Que eu quero pregar eu vou falar rapidamente é impossível encontrar pregadores que T convicções hoje em dia cer isso.

    Erado eu não me lembro de ter ouvido o pastor subirem o púlpito e com amor dizer ao povo dele eu sei que eles fazem mas não tem chegado ao meus ouvidos ou a televisão.

    Quando vejo e dizer isso está errado em segundo lugar está ficando cada vez mais difícil encontrar pastores que entendem qualquer.

    Coisa da liderança do Espírito Santo noss nessa manhã eu liguei a televisão em um pregador que eu conheço Que Eu Amo muito o meu coração.

    Partiu eu escutei minutos de música que se enquadrariam melhor se fossem um canal do mundo por roqueiros exibindo a própria.

    Carne e de repente um livro apareça na tela e diz como receber o Espírito Santo e ser usado com os dons do Espírito quando nós misturamos o Espírito Santo com poderes demoníacos do inferno nós.

    Estamos em Apuros Você está me ouvindo nós em Apuros alguns de você se perguntam e até eles se perguntam por é que todas as vezes que eles cantam às vezes eu perco.

    Algumas mas toda vez que eles tocam a guitarra ou eles cantam eu escuto com ouvido aguçado e às vezes por dias eles trabalham em uma música então eu escuto.

    E digo não porque o espírito santo disse não isso me ofende atologia pura Alguém disse isso é só o seu gosto.

    Musical não existe isso é seguir o guiar do Espírito Santo o que o espírito quer e o que o espírito quer os maiores roqueiros religiosos da Nação querem se encontrar comigo em.

    Alguns dias eles não vão gostar o que eles vão escutar esse homem aqui era o gerente da nossa estação de rádio em Houston no Texas ele era o gerente de todas elas.

    Hary branded Talvez existam não com ele mas algumas das outras rádios que estão tocando em nossas rádios que nós não gostamos nós não escutamos isso se eu escutar isso eu te mando.

    Embora se ele escutar isso ele manda eles embora e alguém pode dizer você não consegue levantar a sua média eu não tô nem aí pra minha média eu estou tentando.

    Obedecer a ele que me chamou para ser um soldado Isso é o que vai chocar você o Movimento Pentecostal Assembleia de Deus igreja de Deus quadrangular SD vão.

    Morrer porque eles estão chegando ao ponto que eles não sabem o que é ser guiado pelo Espírito Santo me ouça é ruim o suficiente fazer alo que é errado Como eu ouvir nessa manhã mas a coisa.

    Pior é quando você faz você nem sabe que está em nossas rádios que nós não gostamos nós não escutamos isso se eu escutar isso eu te mando embora el escutar isso el.

    Embora e alguém pode dizer você não consegue levantar a sua média eu não tô nem aí pra minha média eu estou tentando obedecer a ele que me chamou para ser um soldado Isso é o que vai chocar você o.

    Movimento Pentecostal Assembleia de Deus igreja de Deus quadrangular santidade Pentecostal vão morrer Porque eles estão chegando ao ponto que eles não sabem o que é ser guiado pelo.

    Espírito Santo me ouça é ruim o suficiente fazer alo que é errado Como eu ouvi nessa manhã mas a coisa pior é quando você faz e você nem sabe o que está.

    Errado tá me entendendo veja bem Deus me deu uma mensagem pras assembleias de Deus pra igreja de Deus e a quadrangular e a santidade.

    Pentecostal e não está indo muito bem e a pior parte disso é eu só estou começando deixe-me terminar.

    Quando acontecer o arrebatamento não vai ser silencioso Alguém disse eles não vão sentir falta da gente quando nós formos embora querido não acredite.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Jk70oXR7OyA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem