VOCÊ NÃO VAI DESISTIR! EU SOU O SENHOR DA TUA VIDA! - Gabriela Lopes #Pregação

VOCÊ NÃO VAI DESISTIR! EU SOU O SENHOR DA TUA VIDA! - Gabriela Lopes #Pregação Marcos Capítulo de número 8 Versículo 22 quem achou diga amém amém quando ele chegou em betsaida trouxeram-lhe um homem cego e pediram-lhe para tocá-lo ele tomou o cego pela mão e o levou para fora da Aldeia cuspindo nos olhos impondo-lhe as mãos sobre ele perguntou se ele enxergava alguma coisa ele olhando para cima disse vejo homens como árvores.

VOCÊ NÃO VAI DESISTIR! EU SOU O SENHOR DA TUA VIDA! - Gabriela Lopes #Pregação

Andando Jesus então tocou novamente com as suas mãos sobre os seus olhos fez olhar novamente e então ele foi restaurado e viu claramente e então ele mandou que fosse para sua casa dizendo não entres na aldeia E nem diga nada a ninguém daquela Aldeia fech os seus olhos Fala conosco senhor nós queremos ouvir a tua voz tu tens a resposta que nós precisamos nesse tempo.

Senhor não é a minha palavra não é o que eu tenho para falar é a tua palavra é o que o Senhor tem a dizer nós estamos aqui totalmente desejosos de ouvir e entender a tua voz todo espírito que se opõe à tua voz nós oos noite todo opositor da tua palavra que tenta roubar atenção que tenta tirar a clareza do que está sendo dito que tenta roubar os pensamentos num momento como este a.

Poder no teu nome Jesus ap poder no teu nome para neutralizar toda ação das trevas que tenta fechar os ouvidos ou endurecer o coração dessa pessoa traz clareza ao teu povo nessa noite abre visões nessa noite pelo Poder da Tua palavra que é viva e eficaz que é mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes aleluia Que penetra a divisão da alma e do espírito de juntas e de.

Medulas Senhor e que apta para discernir pensamentos e intenções do coração Ô que poderosa é a tua palavra Ô palavra poderosa que quebra cadeias que muda história que levanta pessoas que restaura vidas que dá novo ânimo que escreve tudo novo outra vez que faz uma surpresa no tempo oportuno ou palavra poderosa eu te glorifico nessa noite Jesus porque sei que tu farás algo.

Sobrenatural neste lugar oh eu te sinto aqui aleluia e eu quero te pedir senhor que o teu povo também seja visitado pela tua presença renova quem precisa de Renovo traz a esperança quem precisa de esperança traz paz ao coração aflito oh alma angustiada Senhor Tu é a resposta certa senhor usa o vaso é de barro é pequeno.

Mas é teu senhor fala com o povo Porque o povo também é teu e fique à vontade no ambiente a casa é tua quem manda aqui é o teu espírito Quem determina o que vai acontecer aqui é o Senhor é o meu pedido a ti nessa noite em nome de Jesus amém e Amém glória a Deus glória a Deus glória a.

Deus tem uma presença de Deus sobre nós Doce Presença presença que traz paz a alma aflita aleluia aleluia presença que traz Renovo ao coração abatido presença que levanta quem se sente caído e que já não tem mais esperança e que pensou em desistir oh aleluia ele te trouxe aqui para te dizer.

Você não vai desistir eu sou o senhor da tua vida eu sou o Deus da tua história hoje foi um dia desafiador para mim hoje pouco antes de vir para cá eu me despedi sem tempo determinado por uma direção de Deus da intercessora que caminhou comigo nos últimos 5 anos nós tivemos dias.

Meses que nós viajávamos aproximadamente 28 dias no mês então todos os dias todos os dias todos os quem me acompanha sabe de quem eu tô falando mas eu preciso dizer isso e porque quando eu pedi a Deus um direcionamento sobre o que falar nessa noite Deus me levou ao que eu estava sentindo ao que eu estava vivendo aos conflitos da alma de alguém que precisa obedecer uma direção de Deus mas se vê totalmente.

Desestabilizado diante de um ário que Deus coloca diante de si Então eu quero que você olhe para essa pessoa que está do seu lado faz uma cara de profeta Mas pode fazer cara de profeta da zona sul mesmo tá precisa franzir muito a testa não vai um pouco mais devagar Olha Nos Olhos dessa pessoa e diga para ela todas as vezes que Deus quiser ampliar os teus limites Deus vai te tirar da tua.

Estabilidade Aleluia com lágrimas nos olhos eu disse tchau hoje coração apertado e pensando senhor como serão os próximos dias e aí o senhor me lembrou do cego de betsaida um homem que estava em betsaida eu não sei o que ele fazia ali A Bíblia me diz que lá não era a casa dele Eu sei apenas que Jesus olha para aquele lugar Um lugar amaldiçoado e diz não entres mais lá aquele não era o lugar.

    Dele aquele lugar não pertencia a ele mas ele estava lá era cego limitado dependia de pessoas

    Para ajudar para que ajudasse se mover de um lado pro outro talvez ele conhecesse bem o lugar e você sabe que uma pessoa que tem uma limitação física na vista se você deixar com que ela se habitue com o ambiente Você não pode ficar trocando as coisas de lugar por muito Muitas vezes O interessante é que você não troque nunca para que ela.

    Sempre entenda isso aqui está aqui isso aqui tá aqui aquilo ali tá ali e aí ela vai conseguir se localizar no ambiente onde ela está estabilizada confortável onde as coisas lhe parecem mais simples de entender e de perceber Ok esse homem tá num lugar que não era lugar dele mas ele tá ali já tá vivendo bem já conhece as pessoas as pessoas direcionam ele já tem gente para levar de um lado para outro já tem gente para ajudar já tem gente para colocar lá.

    Para trazer para cá para movimentar para lá e aí parece que a gente vai se acostumando mesmo que a limitação esteja diante de nós mas a gente vai arrumando formas de aprender a viver com aquilo que nos limita Ok mas quando eu levo para uma realidade espiritual eu percebo que num ambiente espiritual no universo espiritual O que Jesus traz para nós é Não Há Limites até onde a tua fé puder ir é lá.

    Que eu vou te levar até onde a tua fé puder chegar lá você pisa Aleluia Então a primeira pergunta que eu quero te fazer por que é que nós estamos nos limitando tanto de se a fé nos convida a ousar Por que que você só sonha dentro da tua possibilidade Por que que teus sonhos só estão ligados a quanto você tem na conta.

    Bancária Por que você a você vai me ouvir e vai dizer Gabriela pelo amor de Deus eu sou casada com contador Não me diga isso porque eu entendo muito bem de uma pessoa que planeja muito bem as coisas mas eu não vim te falar sobre os seus planos eu vim te falar de alguém que tem Plan que são maiores do que os seus eu vim te falar de alguém que sonhou coisas maiores pra tua vida que te pegou no meio de uma família fracassada olhou para você e falou eu tenho uma história diferente para você pega na mão desse crente olha nos.

    Olhos dele fala para ele não se limite tem coisa muito grande te esperando Deus está abrindo uma porta hoje diante de você e se tu tiver fé para passar por ela ainda este ano Deus te fará grandes surpresas aleluia .

    Aleluia eu sinto graça de Deus aqui alguém Traz ele e diz toca nesse homem Coitadinho só que aquilo já era normal ele ia onde alguém levava ele conhecia Quem queriam apresentar para ele ele se comunicava com quem as pessoas permitiam que ele se comunicasse quem levava vai ali vai lá.

    Vai cá mas naquele dia o encontro foi outro se eu pudesse trocar o dia do encontro dele eu diria um dia de culto na lagoa zona sul ele passou pelas portas achando que seria mais um dia talvez mais uma pessoa que alguém fala oi tudo bem toca aqui oi oi oi mas naquele dia tava na agenda de Deuso.

    Acera nunca mais será o mesmo pode ser profeta para esse crente que tá do teu lado e fala para ele Tu não tem noção das surpresas que estão na agenda de Deus concernente a tua vida o teu futuro e a tua casa fala para ele se tu pudesse dar uma olhadinha no futuro tu entenderia o que eu tô te falando agora porque quem é limitado a tempo espaço e circunstância não consegue compr o que quem lá na frente já viu e Deus.

    Dizendo já que tu não consegue ver ainda então anda por fé e me deixa te levar um

    Passo de cada vez um passo de cada vez Aleluia porque Jesus pega ele pela mão que que faz com ele não deixa ele aqui porque é o lugar que ele tá acostumado que Jesus faz vamos sair.

    Daqui mas espera eu não conheço ali irmã você não tem no a presença de Deus que eu tô sentindo aqui eu não sei o que que Deus vai fazer aqui hoje eu não conheço ali mas é para lá que eu quero te levar não mas eu não tenho segurança ali Pois é eu vou te tirar a estabilidade que você tinha porque agora tu vai aprender que que caminhar.

    Comigo eu vou tirar as muletas Ô gente e eu posso falar disso com propriedade porque eu passei quase 15 dias tendo que me apoiar por muletas e chega um momento que o seu corpo Olha isso se acostuma a ficar atrofiado o músculo encurta porque ele não tá esticando mais oh é muito fácil se acostumar com uma atrofia am é muito fácil lidar bem com o.

    Atrofiamento sabe por quê já acostumei joguei o peso para cá tô usando as muletas e eu nem percebia eu só percebia o dia que a fisioterap fisioterapeuta ia na minha casa e quando ela tentava esticar minha perna ela dizia essa aqui tá menor do que essa vai doer um pouquinho quando ela dizia vai doer um pouquinho eu falava não pera aí um pouquinho ela falava não vai doer mas você não pode viver de muleta mais a vida toda Gabi ah aí ela começava a puxar a perna e.

    Começava a doer só que o que tava doendo em mim era o que estava atrofiado voltando pro seu lugar de origem eu quero declarar sobre a tua vida que toda área atrofiada meu Deus eu tô sentindo autoridade de Deus toda área que você não cresce na tua vida toda área que você ainda é Refém de alguma atrofia espiritual Deus está doendo que que ma eu te deo mais do jeito que.

    Você chega uma hora que Deus começa a deixar doer quem do teu lado fala el eu sei que doendo mas é o senhor ampliando teus limites fala para ele espiritual tá indo embora Gabriela mas você não tá entendendo Tá insuportável Não ele só vai até onde você suporta ele tá dizendo eu sei que você aguenta mais um pouco então me deixa fazer o que eu.

    Tenho que fazer para que tu viva as minhas grandezas da tua vida eu não conheço ali só vem mas eu amo Jesus porque ele nunca foi responsável da ele não diz pro cego vai porque ele sabe que para quem tem esse tipo de limitação caminhar ali no desconhecido é prejuízo então ele faz assim ó me dá a.

    Mão quando o rapaz estende a mão ele diz vamos que ele te trouxe aqui para te dizer eu até tô te tirando da tua zona de conforto mas o que você não percebeu ainda que eu tô segurando na tua mão desde sempre eu até tirei as muletas os apoios aquilo que era tua segurança aquilo que era a tua estabilidade aquilo que era o chão que tu pisava aquilo que era a referência que você tinha mas o que você não percebeu ainda é o que eu vim te lembrar eu nunca soltei a tua.

    Mão tem alguém achando que vai cair tem alguém achando que vai sofrer prejuízo tem alguém achando que vai ser envergonhado tem alguém achando que a história termina com fracasso tem alguém achando que vai ser onado tem alguém achando que Deus esqueceu aí ele te sentou aí para te falar não não não não não eu ainda estou te preparando para o que já tá pronto porque o que eu vou fazer na tua vida eu não tô preparando o que eu vou fazer Já tá pronto eu estou te preparando para entrar no que eu quero fazer contigo.

    Oh Será que tu pode sentir essa mão poderosa que segura na tua Será que tu pode sentir como ele e talvez o teu pé tropece e ele diz calma eu tô aqui talvez a oscilação do real do dólar da Bolsa de Valores te faz estremecer e ele diz Ei sente a quentura das mãos que te seguram oh aleluia sente o pulsar.

    Aleluia é real Alelu tu está seguro eu não sei porque que Deus me manda dizer isso para alguém mas alguém entrou aqui nessa noite se sentindo vulnerável oh meu Deus tu é crente tu serve a Deus Tu frequenta culto mas quando libera uma palavra como essa tu não consegue acreditar que é pra tua vida porque tu conhece as tuas.

    Debilidades melhor do que ninguém Tu conhece as limitações da tua vida da tua família e da tua casa como ninguém aí tu diz é impossível aí ele te trouxe aqui para te perguntar que insegurança é essa tu esqueceu quem eu sou Qual foi a fase que você passou que apagou da tua memória os meus feitos que não começaram em você mas começaram antes de você Ô mistério Ô.

    Mistério Eu amo ao Senhor porque ele te trouxe aqui para dizer para você sente como eu seguro nas tuas mãos Aleluia Sinta como eu te protejo dos perigos ao teu redor Quem tirou foi eu quem levou para longe fui eu ah senhor mas como é que vai ser meu coração tá doendo sabe por senhor a minha segurança estava toda ali essa porta Não Podia ter fechado não podia ser dessa forma de te trou aqui dizer tua segurança nunca foi essa porta eu sempre fui a tua segurança eu abro porta.

    Onde eu quero abrir eu abro caminho onde não tem parede eu sempre fui milagre diante de ti Será que tu não percebeu ainda nca foram eles que seg min família eu eu preciso deles não o que que você tá querendo me ensinar Gabriela então que eu não eu tô dizendo para você que se você esquecer que a tua segurança é o Senhor ele vai precisar te .

    Lembrar vem vem e tem gente que tá sentindo o chão estável saindo debaixo dos pés eu tô pregando para pessoas que estão vivendo a pior fase da sua vida gente que tá aqui dando glória mas que só ele sabe o processo que tá passando e chega a respirar fundo e dizer Deus que horas que acaba tem gente que entrou aqui hoje que tá dizendo Será que tu não se lembra da promessa que o senhor fez um dia tem gente que entrou aqui hoje que nem.

    Acredita tanto assim que o pai eterno vela pela sua vida afinal de contas foi abandonado pelo pai terreno por que que acreditaria no pai espirit afinal de contas foi deixado por uma maternidade que feriu a alma como que vai acreditar num amor de alguém que não viu se quem viu lhe feriu pelo amor de Deus eu tô sentindo graça de Deus aqui eu quero pedir que os intercessores dessa casa fiquem ligados porque Deus tá quebrando muita cadeia que essa noite é noite de cura Onde tiver um intercessor por favor.

    Clame junto comigo se tiver alguém ligado aí clame comigo comece a orar porque cadeia emocionais estão caindo aqui gente tá sendo liberto vai ter gente que vai conseguir perdoar vai ter gente que vai conseguir caminhar outra vez vai ter gente que vai conseguir levantar os olhos e olhar de novo na face daquela pessoa vai ter gente que vai abraçar outra vez e vai parecer que você nunca foi ferido e Deus tá dizendo eu estou te curando para o novo.

    Tempo é saiu de teu pé a estabilidade e te feriu você viu coisas acabarem você tá vivendo processo que você não queria viver você passou por marcas que você não queria ter aí você tá achando que você veio aqui porque alguém te convidou porque você viu o cartaz Deixa de ser bobo você veio aqui hoje porque o Espírito Santo Te Trouxe te trouxe para ti dizer tu sabes que fui eu na tua vida porque pela tua força tu não tinha.

    Conseguido mas eu quebro o laço hoje ô meu Deus meu Deus do céu pelo amor de Deus clam junto comigo meus amigos Alelu clamem junto comigo porque o Deus que quebra cadeias está aqui ah se todos estivessem ligados para entender o movimento que está acontecendo no reino espiritual aqui agora .

    Deus está liberando pessoas para viver algo grande gente que era limitado gente que era preso gente que era acorrentado Deus tá dizendo seja livre agora seja livre agora para um novo tempo parece que vai dar tudo errado mas ele te trouxe aqui para te dizer eu estou cuidando de e lá vem ele Alelu chega.

    Aqui realiza de novo o mesmo processo que o cego viveu várias vezes na humilhação de ser cuspido mas agora é para algo novo mas toca nele e diz o que que você tá vendo eu tô vendo eu tô vendo e aí a felicidade de quem não enxergava é não tem problema quanto que eu tô vendo só de Tá vendo um pouco já é suficiente tá bom do jeito que tá que que você tá vendo eu tô vendo eu tô vendo o que que você vê eu tô vendo.

    Homens que são como árvores homem parece com árvore árvore é igual a homem por que que é que o que que isso está me dizendo ele tem visão sim ou não Sim mas a sua visão está 100% restaurada não então ele tem visão mas ela ainda é parcial aí tem gente que entrou aqui hoje que tá dizendo Gabi Mas você não tem noção de como era antes era zero só dear do jeito que tá hoje não.

    Tem problema você tá mais ou menos mas assim já é um avanço Você vai aceitar essa parcialidade Até quando você vai aceitar teu ministério pela metade Até quando você vai aceitar viver mais ou menos o que Deus tem na tua vida até quando quanto tempo mais você vai retardar atrasar o que Deus quer fazer contigo e não é culpa do diabo não culpa das pessoas é tua culpa porque tu tá aceitando metades Tu é um profeta e tu sabe disso tu foi escolhido para uma grande.

    Obra teu coração enquanto me ouça parece enquanto Me ouve parece que pulsa diferente porque você tá dizendo essa palavra para mim e você tá tentando fugir vai fugir até quando não tem mais para onde fugir me parece que hoje o senhor Veio te chacoalhar e falar chega de atrasar o meu projeto na tua vida o que eu quero fazer com você é maior do que isso que você tá vivendo agora faz uma cara de profeta.

    Paraesse crente mas Profeta de Zona Sul não profeta da Baixada mesmo frase bem a testa fecha bem o olho e na medida olha rápido para dar um susto para ele quase assustar olha nos olhos ele falar para ele quanto tempo mais você vai atrasar as grandezas que Deus quer trazer para você fala para ele eu estou olhando para alguém que não é uma pessoa normal fala eu estou olhando para um profeta escolhido eu estou.

    Olhando para alguém que tem um selo de Deus eu estou olhando para alguém que Deus quer usar neste tempo eu estou olhando para uma Atalaia na Terra Deus te trouxe aqui para dizer chega de viver metade eu tenho mais eu tenho mais eu tenho mais eu quero te dar mais tem mais unção tem mais poder tem mais autoridade eu tenho .

    Mais ô meu Deus do céu a Deusu oh meu Deus do céu se tem alguém batizado com o Espírito.

    Santo Ore em línguas fale em novas línguas flua no espírito seja cheio seja cheio toda frieza espiritual vai embora toda a frieza espiritual vai embora toda frustração vai embora todo medo vai embora toda ansiedade vai embora Viva o melhor de Deus Viva o tempo favorável de .

    Deus presença poderosa eita meu Deus meu Deus tem Brasa de fogo no nosso meio Eita você que quer seja cheio porque tá descendo deliberadamente sobre nós quem quiser seja cheio porque tem unção nova tem Renovo tem autoridade meu Deus eu tô.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Ip0-iCqMUwA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem