Jimmy Swaggart - O tempo Chegou A profecia BÍBLICA EM ISRAEL - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - O tempo Chegou A profecia BÍBLICA EM ISRAEL - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia Antes da espiritual começar isso começou em 1948 ouviu bem começou em 1948 já disse isso várias vezes mas em uma reunião em Washington com vários juDeus milionários bilionários cientistas rabinos o lugar está estava lotado haviam milhares de pessoas ali e eu era um dos preletores e o bamin.

Jimmy Swaggart - O tempo Chegou A profecia BÍBLICA EM ISRAEL - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Nanaho era o outro preletor eu falei primeiro e quando ele acabou eu fui até ele para cumprimentá-lo que foi o que fiz conversamos ali por alguns instantes e acabou mas quando eu saí dali o senhor disse para mim eu vou usar esse homem na nação de Israel e na época ele não era o primeiro ministro Deus disse que iria usá-lo porque Deus vai.

Restaurá-los e Israel não vai voltar até a segunda vinda a segunda vinda quando você olha para o capítulo 38 e 39 de Ezequiel você vê a do Armagedom ela é descrita de maneira perfeita e fala como o senhor vai voltar com sangue fogo vapor e Fumaça.

E será uma batalha como o mundo nunca viu antes o acontecimento mais cataclísmico que o mundo já viu quando ele voltar em uma glória Incomparável Olá meus irmãos e meus amigos a paz do Senhor Deus abençoe a todos vocês Eu sou professor lenilberto Miranda seja bem-vindo ao nosso canal Ouvi uma grande assisti uma grande mensagem aqui do pastor Jim Swag uma mensagem excepcional.

Sobre o tempo chegou vamos direto ao que nos interessa não esqueça de curtir comentar e compartilhar se quiser assistir mensagem como essa é só você entrar no nosso canal e e na nossa playlist de J SW tem muita mensagem boa centenas de mensagens lá para você talvez você nunca assistiu uma mensagem como essa para você que gosta de escatologia Essa é a mensagem Vamos lá comigo no livro de segunda.

Timóteo segunda Timóteo o grande apóstolo Paulo escreve diz assim pois virá o tempo em que não sofrerão a Sã Doutrina mas tendo comão nos ouvidos amontoarão para si doutores conforme suas próprias concupiscências e desviarão os ouvidos da Verdade Voltando às.

Fábulas quero tirar o meu tópico das palavras do grande apóstolo com uma pequena variação ele disse que o tempo virá o meu tópico é o tempo chegou porque o tempo chegou abaixe sua cabeça pai celestial eu peço que o Senhor venha suprir a necessidade e que o Senhor venha nos.

Ajudar para dar a esse povo aquilo que o senhor nos deu venha nos ungir para entregar a tua palavra como Senhor unge o povo para ouvir a tua palavra peço tudo no gracioso nome de Jesus Cristo e todos dizem Amém e amém acho que foi na última vez que estivemos em Roma na Itália existe uma área ali.

Que aonde o poder de Roma governou o mundo ainda está lá as ruínas dos prédios mais lindos na face da terra naquela época Ainda estão lá no fim daquela rua tem um Coliseu gigantesco E então no fim da outra rua interessante é que está a prisão Martina aonde o apóstolo Paulo ficou.

Preso os últimos meses da sua vida não é um lugar muito grande Ele é bem pequeno na verdade só tem duas celas uma no térreo e uma no subsolo quando Paulo estava lá ele estiveram que amarrar uma corda em sua cintura e descê-la à parte de baixo aonde ficava a outra cela agora eles têm escadas que vão até lá e é feita na rocha sólida tinha sido.

Usado como armazém de grãos e na época de Paulo era usado para guardar os os piores criminosos e você vê como o mundo diz que é criminoso o apóstolo Paulo misericórdia eu lembro de abrir a a minha Bíblia com 15 ou 20 pessoas que estavam.

Conosco e Comecei a ler o que Paulo disse o tempo de minha partida Está próximo combati o Bom Combate completei a carreira guardei a fé eu não pude continuar porque o espírito de Deus veio sobre aquele lugar enquanto as pessoas adoravam e louvavam a Deus eu pensei quando os soldados de Nero vieram.

Veja Também:

    E amarraram uma corda em Paulo e tiraram ele dali através daquele - Teologia

    Buraco e o levaram pelo caminho real que está lá até hoje e em certo momento fizeram com que ele se ajoelhasse e um soldado romano com uma espada cortou a cabeça do corpo dele provavelmente um homem o maior exemplo de homem que Cristo Já.

    Produziu mas enquanto eu estava ali naquele dia eu pensei dava para ver as ruínas de Roma os prédios que um dia foram o orgulho do mundo são apenas ruínas agora não existe poder lá em Roma e o César deles não são mais ninguém seus Generais estão vendendo.

    Amendoins mas o cristianismo aleluia eu disse aleluia aleluia o nome de Jesus Cristo está sobre o mundo inteiro e existem milhares de milhares de milhões de pessoas eu estive com um guia judeu no topo do massada em Israel uma vez e estávamos olhando para baixo para as ruínas que estão lá até.

    Hoje construídas pelo exército romano para acabar com o resto de juDeus que estavam se rebelando e se trancaram naquele forte no topo do massada e quase todos eles cometeram suicídio ao invés de cair nas mãos dos Romanos é ali no topo daquela montanha.

    Que eles fazem as formaturas da Aeronáutica de Israel e o lema deles é nunca mais é nunca mais eu estava conversando com esse guia esse guia judeu enquanto olhávamos para as ruínas Como eu disse ainda tinham ruínas ali e eu perguntei você já.

    Pensou que Roma poderosa que governou o mundo por mais de 1000 anos hoje não existe mais e Israel é uma nação que está rompendo e vencendo verdade glória a Deus aquele guia judeu que não acreditava em Jesus olhou para mim e ele estava com os olhos lacrimejando e disse nunca pensei nisso porque quando você conecta esse.

    Nome com alguém o nome de Deus Aleluia a pessoa vai vencer você não ouviu quando você conecta o nome de Deus o nome de Jesus Cristo a pessoa vai vencer não importa quem é contra ele ele vai vencer o diabo disse para alguns de vocês pode dar uma salva de palmas ao Senhor O Diabo Disse para alguns de vocês que vocês não vão vencer vocês.

    Estão tropeçando e nunca vão cruzar a a linha de chegada que vocês nunca vão ver a cidade que mencionamos mas o inferno o satanás e os diabos são mentirosos Você tem o nome de Jesus conectado a você e você vai vencer pela graça de Deus as últimas palavras que alguém escreve especialmente se a pessoa tem uma certa importância essas palavras.

    Representam algo segunda Timóteo foi a última epístola escrita pelo grande Apóstolo segunda Timóteo Como disse há um instante atrás ele escreveu na cela debaixo da prisão mar mentina Primeira Timóteo foi escrita em outro lugar não foi ali as palavras que li para você hoje virá o tempo aonde não vão suportar.

    A Sã Doutrina mas com comichão nos ouvidos Vão buscar para si - Teologia

    Mestres que pregam fábulas Essa foi a última palavra dele enquanto ele escreveu pra igreja inspirado pelo Espírito Santo Pense nisso a última palavra que o que o Espírito Santo deu ao grande Apóstolo e ele escreveu para a igreja foi que virá o tempo quando não.

    Vão aguentar a Sã Doutrina mas vão buscar para si Mestres porque eles têm comichão nos ouvidos e querem ouvir algo agradável não me fale do pecado esse tempo já chegou estamos vivendo nas últimas horas da era da igreja eu quero que você entenda isso essa grande dispensação da Graça a era da igreja estamos vivendo no fim nas últimas.

    Horas da era da igreja o mundo então vai ser lançado depois que a igreja for removida e sei que a maioria do mundo não acredita em um arrebatamento Eu sei mas quero que você pense nisso aqui o arrebatamento e a ressurreição só a mesma coisa você acredita na ressurreição Essa é a resposta mais patética que já ouvi na minha.

    Vida você acredita que está chegando um dia que o senhor vai descer do céu com alarido e a voz do Arcanjo e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro depois nós que estivermos vivos vamos nos encontrar com ele nas nuvens encontrando com o Senhor nos ares e para sempre Estaremos com o senhor glória a Deus então quando alguém te falar que não acredita no arrebatamento pergunta se eles acreditam na.

    Ressurreição mas Maria acho que foi ela eu confundo Marta com Maria e estavam no mesmo lugar então não importa ela veio diante de Jesus e disse se o senhor estivesse aqui meu irmão não teria morrido falando de Lázaro que tinha morrido e Jesus disse Maria ou Mar Não lembro qual foi Acho que foi.

    Mar você falou que é uma delas né então está garantido E ele disse Mara ele vai ressuscitar e ela respondeu eu sei que na ressurreição ele vai ressuscitar a Bíblia não diz mas acredito que ele colocou as mãos nos ombros dela olhou para ela e disse eu sou a.

    Ressurreição Deus louvado é o nome do senhor eu sou a ressurreição e a vida aquele que crê em mim não vai morrer mas vai viver para sempre Marta você está olhando para a ressurreição então se você está salvo e acredita na ressurreição se você não acredita você não está salvo Então são a mesma coisa sei que dois ou.

    Três podem dizer não concordo Então me mostre na Bíblia se é diferente só a mesma coisa podemos argumentar sobre o tempo dela mas você não pode argumentar que ela não existe glória a Deus estamos vivendo nas últimas horas da era da igreja tem durado quase 2000 anos o mundo vai ser lançado em uma grande tribulação como nunca viu antes Jesus.

    Disse pior do que qualquer coisa que esse planeta já viu e nunca mais vai ver algo assim o anticristo vai aparecer tentando aniquilar Israel por completo e vai chegar perto de conseguir Zacarias disse que eles vão matar quase do ter do de Israel e depois a batalha do armagedon e ele acabaria com eles por.

    Completo Porque toda a Judeia vai cair e metade de Jerusalém vai cair de acordo com Zacarias 2600 anos atrás e então os juDeus que sobrarem com o mundo inteiro transmitindo o anticristo com milhares de câmeras de televisão gravando esse evento sobre o quê.

    Aã Herodes e Hitler não puderam fazer ele vai mostrar ao mundo que pode fazer as câmeras de televisão Claro milhares delas estarão ali representando toda a rede de TV na face da terra para gravar essa vitória tremenda que todo judeu será aniquilado a batalha do Armagedom quando de.

    Repente um daqueles câmeras vai dizer o que é aquilo ali glória a Deus aleluia aleluia meu Deus vão olhar para os céus e de repente meteoros virão de um canto ao outro do céu Um Show pirotécnico como o mundo nunca viu antes e aqueles câmeras vão dizer para o mundo inteiro tem algo vindo tem algo.

    Vindo não sei o que é pode ser a nova arma do anticristo mas outra pessoa vai dizer não o líder ali está escrito em suas vestes rei dos reis e senhor dos Senhores glória a Deus glória a Deus aleluia aleluia quando ele voltar você está aplaudindo com razão.

    Mas você vai estar com ele aleluia aleluia aleluia aleluia todo santo de Deus que já viveu vai estar com ele glória a.

    Deus não está certo não mas até o outro chegar a gente continua falei que não estava nome do senhor Jesusa.

    Deus disse que quando ele voltar a segunda vez ele não vai voltar com Cordeirinho nos braços ele vai voltar como rei dos reis e senhor dos Senhores e o mais belo Entre os milhares e a Estrela resplandescente da Manhã Zacarias disse ele vai voltar e lutar como lutou no dia da batalha e o anticristo vai procurar uma porta.

    Mas ele não vai encontrá-la glória a Deus o senhor da glória vai ter tanto poder que quando os pés dele tocarem o Monte das Oliveiras vai ser Partido Em dois Aleluia Porque nessa época Israel vai começar a clamar a Deus se o senhor não nos salvar não vamos vencer duramos milhares de anos 4000 anos.

    Mas se o senhor não fizer algo e sei que pecamos pecamos grandiosamente mas tem misericórdia de nós irmão ele vai responder essa oração como nunca respondeu outra oração na história glória a Deus agora você pode olhar para a cronologia deixa eu andar rápido aqui a cronologia da Bíblia e e você pode ver o que irá.

    Acontecer no Capítulo 37 de Ezequiel escrito a 2600 anos atrás falando do Vale de Ossos Secos o senhor perguntou para o profeta esses ossos podem voltar a viver e o profeta disse Senhor Tu sabes eu não não sei é são ossos secos Mas então o senhor mostrou algo para Ezequiel e ele o mostrou o osso do.

    Dedão conectado com o osso do pé e o osso do pé conectado com o osso do tornozelo e o osso do tornozelo com o osso da perna e o osso da perna com o osso da cintura e o osso da cintura meu Deus do céu alguém aqui precisa se alegrar com o osso da cintura glória a Deus ele viu Deus pode fazer qualquer coisa que ele.

    Quiser agora o que acabei de descrever o que Ezequiel descreveu no capítulo 37 do seu livro isso já começou primeiramente o que o senhor estava falando era de uma ressurreição espiritual Mas eles vão precisar de uma ressurreição física antes da espiritual começar e isso começou em 1948 ouviu.

    Bem começou em 1948 já disse isso várias vezes mas em uma reunião em Washington com vários juDeus bilion cientistas rabinos o lugar estava lotado haviam milhares de pessoas ali e eu era um dos pretores e o Benjamin nanaho era o outro pretor eu falei primeiro e quando ele.

    Acabou eu fui até ele para cumprimentá-lo que foi o que fiz conversamos ali por alguns instantes e acabou mas quando eu saí dali o senhor disse para mim eu vou usar esse homem na nação de Israel e na época ele não era o primeiro ministro Deus disse que iria usá-lo porque Deus vai restaurá-los e Israel não vai voltar.

    Até a segunda vinda a segunda vinda quando olha para o capítulo 38 e 39 de Ezequiel você vê a batalha do Armagedom ela é descrita de maneira perfeita e fala como o Senor vai voltar sang fogo vapor e fumaa será Bat como o mundo nunca viu antes o.

    Acontecimento mais cataclísmico que o mundo já viu quando ele voltar em uma glória incomparável isso está em Ezequiel eu vou colocar de novo aqui porque olha o 37 vocês estão me acompanhando assistiram os outros vídeos que eu postei do primeiro ministro que estão aqui no nosso canal os vídeos falando.

    Sobre a guerra contra o ramaz eh este vídeo aqui é um vídeo mostra quando Deus usa realmente uma pessoa e a profecia se cumpriu e olhe só o detalhe eu quero colocar aqui e vamos acompanhar novamente minuto 21 op é é sensacional por favor ó acompan.

    Comigo para você que tá acompanhando isso é muito importante tá mas em uma reunião em Washington com vários juDeus milionários bilionários cientistas rabinos o lugar estava lotado haviam milhares de pessoas ali e eu era um dos preletores e o Benjamin nanaho era o outro preleitor Ó eu falei primeiro e quando ele.

    Acabou eu fui até ele para cumprimentá-lo que foi o que fiz conversamos ali por alguns instantes e acabou mas quando eu saí dali o senhor disse para mim eu vou usar esse homem na nação de Israel e na época ele não era o primeiro ministro Deus disse que iria usá-lo porque Deus vai restaurá-los e Israel não vai voltar até a segunda.

    Vinda a segunda vinda quando você olha para o capítulo 38 e 39 de Ezequiel você vê a batalha do Armagedom ela é descrita de maneira perfeita e fala como o senhor vai voltar com sangue fogo vapor e Fumaça e será uma batalha como o mundo nunca viu antes o acontecimento mais cataclísmico.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8Xho4mpP5fI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem