SUA EXPECTATIVA MOVE A MÃO DE DEUS Camila Barros

SUA EXPECTATIVA MOVE A MÃO DE DEUS Camila Barros Glória a Deus a paz do Senhor Jesus Igreja amém amém Que honra conhecer os irmãos que alegria poder estar com vocês aqui nessa noite Deus abençoe pastor Léo pastora Raquel Deus abençoe a vida de vocês que cultão hein tá sendo assim os nove dias meu Deus muito forte Deus abençoe bom é estarmos na presença de Deus Deus abençoe também meu amigo Lucas.

SUA EXPECTATIVA MOVE A MÃO DE DEUS Camila Barros

Isabela Deus abençoe bom ter vocês hoje aqui que alegria abra comigo a sua Bíblia no evangelho do Senhor Jesus segundo escreveu Marcos Capítulo de número C glória a Deus tem um telão ali do lado correto amém aleluia vou lá para poder ver como é que é a sensação de vocês ficarem sem ninguém aqui e eles ficarem com alguém fisicamente lá só pra gente ter uma noção de como é que é Cadê como é que é aqui ó vocês aqui são.

Mais crentes que eles lá né porque o que que o senhor disse o senhor disse para Tomé Tomé porque creste viste bem-aventurados que não viram e creram Deus abençoe a vida dos irmãos tá frio aqui não tá tem ar condicionado ligado aqui Ah por isso então esse dear aqui a vida de cada um de vocês viu mesma atmosfera que está lá dentro não será igual a essa daqui de Fora a daqui será.

Maior por Camila Porque quem mais sacrifica mais recebe né é assim que Deus faz então Deus abençoe a vida dos irmãos queria ver vocês aqui tá tudo bem aqui a gente pregar lá vocês vão dar glória aqui Deus abençoe a vida dos irmãos glória a Deus Marcos Capítulo 5 Cadê tua Bíblia Solta esse celular menina pega a bíblia Evangelho do Senhor Jesus segundo.

Escreveu Marcos Capítulo de número 5 glória a Deus Gente o que que é sonoplastia dessa igreja hein não se eu fosse você eu tava aplaudindo você tá achando que é assim em todo lugar esquece nãoé não meu irmão coisa séria Como é que é o nome de vocês aí cuisa do som ele é o Cadê você.

Eliel Ele é Jesus vai guardando Eliel da vaidade Senhor porque ele é tão bom que só ele pode derrubar ele mesmo ele é o Deus abençoe sua vida há um há um estigma na sonoplastia da América nós que viemos do Brasil e a gente a gente a gente tem uma alegria de adorar a Deus com muita liberdade de maneira muito alta quando a gente chega aqui vou falar um negócio para vocês.

Nunca falei isso em igreja nenhuma pastor Léo a gente já chega meio preocupado não é Lucas tipo assim Deus dá graça me dá fôlego me dá voz porque é um compressor bem apertado e muito sufocado acredito que em razão dos problemas jurídicos de som e etc a gente compreende mas é sempre muito difícil sempre muito difícil então ontem eu tive a oportunidade de ministrar duas vezes em uma igreja e esse mesmo padrão de vocês aqui e poder vir aqui hoje nessa igreja ou seja viver.

Dois dias seguidos de som em três ministração Das duas uma o Deus está dizendo estou usando os brasileiros para virar uma página na sonoplastia isso alivia a nossa alma eu quero crer que é isso ô Deus tá dizendo se prepara que eu t te abençoando não eu quero crer que amm Amém de verdade Deus abençoe essa igreja que igreja linda que som maravilhoso meu Deus fui até.

Renovada Deus abençoe também os ministros e adoração dessa casa meu Jesus meu filho escolhido né Chen né eu tô muito bilingo e me respeita eu tô assim entendeu E o Lucas dizendo pode quebrar baqueta que eu dou outra eu falei não vai quebrar baqueta se ele ele vai quebrar bateria tu vai dar outra porque você Arrebentou a boca do balão a todos os ministros bista guitarrista tecladista você vê que eles.

TM uma escala né troca você é fartura o nome disso é prosperidade Aleluia Deus abençoe tô feliz demais todos acharam Marcos Capítulo 5 Amém quem achou diga glória glória quem não achou diga misericórdia eu espero Marcos Capítulo de número 5 su minha amiga bom te ver aqui eu fico feliz quando você tá é.

Forever nem eu me aguento Deus abençoe minha amigo Marcos 522 ele é o seu gritar muito aqui aí você não abaixa para mim não você baixa só aqui a pazinha para eles tá bom só para eles Eu já vi que você não abaixa nunca mas no meu caso Talvez seja necessário baixar só um pouquinho para.

Eles para não ferir os irmãos mas para mim não Never Olha nós vamos ler o versículo 22 em diante e depois nós vamos pular pro 35 tá vamos ler o 22 23 24 e pular pro 35 Amém Então chegou um dos principais da Sinagoga por nome Jairo Qual é o nome do principalir principal sai o qual vendo.

    Prostrou-se aos seus pés aos pés de quem que ele se prostrou gente isso de Jesus

    E rogava lhe muito dizendo minha filha está à morte ou seja está quase morrendo rogo-te que venhas e que lhe imponhas as mãos para Que sare e viva pelo que Jesus foi com ele e grande multidão o seguia ia comprimindo Versículo 35 estando ele ainda falando Chegaram.

    Alguns da casa do principal da Sinagoga a quem disseram tua filha está morta por que incomodas o Mestre porém Jesus tendo ouvido essas palavras disse ao principal da Sinagoga Não Temas crê somente Olha o que Jesus disse não temas crê somente somente não tema somente creia é isso que Jesus está dizendo para Jairo diga Amém por essa palavra amém O.

    Que significa essa palavra Final O que significa essa palavra final de Jesus para Jairo Jairo acabou de ouvir uma notícia de derrota Ah pode ficar acesa não valeu tu é rápida Hein tu tava lá em Gênesis 1 Essa palavra não temas crer somente ou somente creia é Jesus animando a fé de Jairo é Jesus mantendo a expectativa dele em.

    Alta O que Jesus está dizendo para ele é sustente a expectativa mantenha a expectativa e gerar expectativa não é difícil o mais difícil não é gerar uma expectativa O mais difícil é manter uma expectativa que foi gerada e é exatamente isso que Jesus está pedindo para Jairo Jesus não está pedindo para ele criar expectativa Jesus está pedindo para ele manter a.

    Expectativa e manter a expectativa eu já disse e vou repetir É muito mais difícil do que criar uma expectativa significa que você precisa ser capaz de sustentar aquilo que você acreditou no início o mesmo quando o meio te apresenta uma circunstância completamente Improvável totalmente oposta daquilo que você acreditava no início então sustentar se torna muito mais difícil E é isso que Jesus está dizendo para Jairo sustenta vou contar.

    De um A TR tu vai liberar essa palavra profética para alguém essa palavra é uma palavra de ordem nessa noite Como já disse o pastor nove dias criando mas é depois que a conferência acaba que você precisa manter gló Deus você precisa sustentar a expectativa então quando eu disser três você vai liberar essa palavra que determina o rumo Profético daquilo que Deus está nos confiando como verdade para esse final de ano de 2023 aqui nessa noite quando eu disser três você vai abrir a boca e vai liberar essa.

    Palavra para quem está do seu lado você vai dizer para esta pessoa sustenta a expectativa entendeu é um é dois Respira fundo escolhe a pessoa três libera a palavra vai sustenta isso aí mantém mantenha-se firme na expectativa Veja por que que é importante manter a expectativa porque por mais que Jairo esteja precisando de ajuda o compromisso de Deus não está em corresponder necessidade.

    Deus não trabalha para quem precisa L essa regra PR tua vida porque senão o Deus que hoje você diz adorar em pouco tempo você passará a rejeitá-lo você passará a questioná-lo e passará até duvidar do seu poder do seu amor e da sua bondade porque humanamente falando a gente acha que Deus tem obrigatoriedade compromisso de corresponder à necessidade das pessoas isso é tão verdade que alumas pessoas pessas até mesmo no nosso meio Eclesiástico Cristão.

    Fazem uso da Necessidade para forçar a cooperação veja olha o texto que o pastor leu hoje aqui na hora do Ofertório não por tristeza e nem por necessidade Porque Deus ama o que dá com aleg o que move a mão de Deus não é necessidade Entenda eu não estou dizendo que Deus não opera na vida de quem precisa mas a mola propulsora a prioridade o compromisso de Deus não é responder necessidade é corresponder expectativa aleluia aleluia isso aqui.

    Que nós estamos falando não é uma coisa da minha cabeça isso é um princípio bíblico pela boca do profeta Isaías ele

    Vai dizer porque desde a antiguidade com o ouvido não se percebeu nem com olho civil um Deus que trabalha para aqueles que precisam para aqueles que nele esperam Alelu dá uma olhada mais carinhosa pro texto ó por que que ele não diz desde sempre primeira verdade porque há em.

    Deus um prazer em corresponder à expectativa humana por que que ele não diz desde sempre porque Deus só passou a dar expediente de trabalho depois que fez o homem antes de fazer o homem Deus não dava este expediente eu não sei se você tá entendendo mas Deus criou céu e Descansou Deus criou terra e Descansou Deus criou bicho planta e Descansou mas depois que criou você Alelu nunca mais tá de boca fechada por.

    Qu já era para est levantando a mão e rendendo Graças porque Eis que não tosquenejará nem dormitará o guarda de Israel o senhor é quem te guarda o sol não te molesta de dia e nem de noite porque Deus trabalha Deus trabalha você tir folga mas Deus trabalha você descansa mas Deus trabalha você tem sábado mas Deus trabalha desde antiguidade com ouvido não se ou viu nem com olho se veu um de se viu um Deus que.

    Trabalha isso aqui não é filosofia não irmão isso aqui é realidade eu não tô inventando e nem tô sendo poética não Jesus antes de ser assunto aos céus ele vai dizer a seus discípulos eu vou para o meu pai porque meu pai trabalha até agoraa Deus e eu também trabalho eu vou lá ajudar ele porque se tem uma coisa que vocês sabem dar para Deus é trabalho agora não tem a pena de Deus não pense que ele é um bom velhinho que ah tadinho.

    Ele está trabalhando esquece ele não conhece aposentadoria ele não depende de Seguro Social ele não fica encostado pelo plano de saúde e ele não se cansa ele não se fadiga Camila mas ele é ancião de dias é o ancião que nunca fica velho mais atual do que qualquer outro que já tenha existido ou passado pela sua história ele senta ele governa ele está no trono ele faz ele tem ele é ele pode Isaías vai dizer.

    Capítulo 6 no ano em que morreu o rei Osias eu Isaías vi o senhor assentado sobre um alto e sublime trono a sua glória enchia a casa onde ele estava os umbris das portas se moviam com a voz Que adorava aquele que clamava dizendo santo santo santo Santo é o Senhor dos exércitos Santo é o Senhor dos exércitos ele não é um velhinho aposentado Ele é senhor dele é o governo apóstolo Paulo.

    Vai dizer porque dele por Ele para Ele são todas as coisas tudo está subjulgar quem Depende de passagem é você quem Depende de Instância favorável é você Ele está aqui hoje também tá na Ásia agora mesmo ele ouve todas as orações e nunca teve deficiência auditiva ele ouve todo mundo clamando e adorando ao mesmo tempo e não confunde a voz de ninguém seus cabelos não são.

    Brancos como a neve para falar da sua idade são brancos como a neve para ressaltar a grandeza da sua santidade Seus olhos são como chama de fogo Isto é a alusão de um Deus que não tem pálpebras é por isso que Davi vai dizer e que não tosquenejará nem dormitará o guarda de Israel ele não pisca ele é forte o profeta Isaías vai dizer que ele junta todas as águas da terra e coloca na palma da mão como se.

    Ela fosse uma gota só o universo que você chama de infinito é medido pelo antebraço dele o céu que você olha daqui de de baixo para cima ele olha este céu de cima para baixo por quê Porque ele está acima das mais altas nuvens quem entenderá o trovão do seu poder Esse Deus tá trabalhando por você Você tá entendendo isso aqui então por que tu estás tão cabis baixo porque tu tem andado tão entristecido Deus te trouxe.

    Hoje aqui para dizer quando chegar na tua cama mande o espanto noturno calar a boca porque eu estou na cabeira da tua cama enquanto você dorme eu trabalho eu trabalho eu trabalho eu trabalho Deus está trabalhando fale isso para alguém diga Deus está trabalhando ele está dando expediente agora mesmo agora mesmo ele está dando expediente ele está dando expediente agora mesmo agora mesmo tá curando tá salvando.

    Renovando libertando ele é maravilhoso a ele a honra a ele a glória não pense nele como um velhinho cansado Então veja e ele não trabalha para atender necessidade porque senão não tinha que ter mais mendingo na rua pessoas também não deveriam mais morrer por causa das doenças que elas carregam entenda Deus não é movido por necessidade a nossa mente que é movida.

    Por uma Justiça extremamente limitada e que a prioridade de Deus para agir tem que ser necessidade e isso é um equívoco muito grande por isso eu estou dizendo nessa noite corrija o seu entendimento de pelo que Deus trabalha de que maneira como para quem a mão de Deus se move de quem é o favor de Deus para quem ele se inclina não basta.

    Conhecê-lo você precisa conhecido dele numa batalha contra os medianitas Davi vai ir à peleja contra eles e vai dar vitória a senhor a Israel como fazia de costume mas nesse dia se eu não me engano segundo Samuel 22 Primeiro Samuel 22 mas eu posso estar errada mas você pode jogar lá em Samuel que tá lá e o texto diz que Israel vai derramar Tanto Sangue do inimigo recebendo o inimigo.

    Que o senhor era com Israel começou a Clamar aí o texto diz assim e clamaram até o Deus dos céus clamaram até o Deus de Israel quem Jeová e eu acho lindo porque o texto diz assim mas não houve no céu quem os ouvisse Então veja clamaram ao Deus certo sim ou não clamaram Ao Único Deus verdadeiro sim ou não só que Deus é Deus de aliança não basta você conhecer ele você precisa também ser.

    Então Deus continuou pelejando por Israel e destruiu os inimigos mesmo quando eles clamaram o Deus verdadeiro o Deus de Israel porque não é sobre o quanto eu o conheço é sobre o quanto eu permito que ele me conheça is é lealdade is é fidelidade então desde a antiguidade com o ouvido não se ouviu com olho não se viu um Deus que trabalha para aqueles que nele esperam Então essa expectativa ela é gerada baseada naquilo que Deus faz olha.

    Para cá e vou embora quebrar agora vou embora craquelar agora todo o pensamento bonitinho de hipocrisia e de Politicamente correto vou falar rasgado que é para todo mundo entender ah Camila Eu não adoro Deus pelo que ele faz eu adoro Deus por aquilo que ele é lindo parabéns Isso é uma parte da Verdade Mas isso não é toda da Verdade Aleluia.

    Porque o Deus que você adora por ser quem ele é você só reconhece quem ele é por causa do que ele e qualquer outra coisa diferente disso ou é mentira ou é sofisma não há não há uma consciência capaz de que nos leve a respeitar e a temer o que não conhecemos Olha o que salm odiava Davi em ti confiarão os que conhecem o teu nome Qual é a colocação disso só confia em ti.

    Quem sabe o que o senhor faz quando Moisés Pergunta para ele Êxodo capítulo 3 quando eu chegar lá para fazer o que o senhor tá me mandando libertar o povo eu respondo o quê eu digo que Deus que me enviou Deus podia ter dado qualquer um dos seus muitos nomes para ele mas ele não não usa nenhum dos seus nomes que falam dos seus atributos rafá que cura girê que provê Bandeira sabaot guerra chalom nenhum desses ele diz assim diga que o eu sou te enviou a eles isso aqui Traz duas.

    Verdades a primeira Deus está trazendo memória a Abraão se você chegar lá Moisés e falar que o eu sou te enviou a eles eles vão entender imediatamente que o Deus de Abraão se lembrou da Aliança que ele vai nos libertar que há uma promessa sobre nós e chegou a hora de cumprir nós vamos herdar Canaã era B amente isso que significava num primeiro momento mas há também uma aplicação mais extensa do que significa o eu sou pelo próprio nome de Deus O que que significa o eu sou eu sou tanta coisa que numa.

    Conversa de uma hora de saça não dá para eu te falar quem eu sou você vai ter que obedecer você vai ter que ir Vai ter que fazer o que eu tô mandando e no caminho você vai descobrir quem eu sou eu sou maná que desce do céu eu sou roupa que não acaba eu sou água que sai da Rocha eu sou azeite que J da pedra eu sou Coluna de Fogo durante a noite Eu Sou Nuvem de Glória ao redor do Arraial durante o dia eu sou o que você precisar que eu seja na hora que você precisar que eu seja desde que você esteja.

    Debaixo da minha palavra eu vou repetir eu sou o que você precisar que eu seja na hora que você precisar que eu seja desde que você esteja debaixo da palavra que eu te entreguei Alelu eu sou o que você precisar que eu seja na hora que você precisar que eu seja desde que você esteja debaixo da palavra que eu te entreguei Então vai que você vai saber.

    Queem eu sou então o que que Deus está dizendo para Moisés você vai saber quem eu sou através daquilo que eu faço Deuteronômio Capítulo 32 se eu não me engano Se eu estiver enganado eu 28 cam você não recordando não dorme Du horas por noite so aqui vem pregar você e Deus vai dar uma canção para Moisés antes de recolhê-lo para que ele.

    Cante essa canção ao povo ele vai dizer assim olha mois a uma can posição Deus disz assim para ele escreva o que eu fiz coloca isso em notas em canções e canta essas canções no meio do meu povo ensina os pais a cantarem e ensina os filhos a cantarem essa canção e o que que o senhor quer nessa canção Deus ia dando a composição e Deus disse Diga aí que eu fiz azeite sair da dura per.

    Nedea ou seja da Rocha quebrável Diga aí que eu enviei Maná Diga aí que eu fui o vento que soprou no ocidente para abrir o mar enquanto eles dormiam na madrugada antes do cajado tocar o lado de cá Diga aí o que eu fiz diga como eu os livrei com mão forte braço estendido diga como eu os conduzi diga como eu fui o GPS deles no caminho diga como eu fui Coluna de Fogo durante a noite diga que eu.

    Também os guardei como nuvem ao redor do Arraial durante o dia e Deus ia falando diga para eles que eu não deixei a sandália acabar diga para eles que eu dei Vitória diante dos seus inimigos sem escudo sem espada e sem lança porque eu fui adiante do meu povo vai escrevendo isso aí ele vai escrevendo escreve escreve escreve vira a canção aí depois que ele termina ele diz assim ensine Israel a cantar e ensina os pais.

    Cobra os pais a ensinarem a cantar a canção para os filhos porque essa geração vai passar e a única maneira olha não sou eu que tô dizendo em Moisés é Deus e a única maneira deles lembrarem de quem eu sou É se eles lembrarem do que eu fiz você não teme você não respeita você não ama o que você não reconhece capacidade você não obedece você não se sujeita largue de hipocrisia você não se.

    Subordina a quem você não reconhece a autoridade Camil E Deus não tá chateado com essa sua mensagem não não porque Deus ama a verdade no íntimo o autor da carta aos hebreus vai nos algumas coisas entre elas a se relacionar com Deus de acordo com a medida da Fé olha o que ele vai dizer ora é necessário que todo aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe ou.

    Que ele exista só que o versículo não é só isso ele dá continuidade e ele diz assim e é galardoador daqueles que o buscam Então veja não é só acreditar que Deus existe mas na crença de que ele existe me aproximar dele de maneira intencional aleluia Aleluia você não gosta disso mas é a verdade às vezes o que a gente gosta é uma mentirinha bem Florida bem perfumada mas eu vou falar rasgado que é para todo mundo entender porque de vez em quando o evangelho da.

    Graça é um escândalo mesmo não Camila eu não tenho essa intenção por isso muitas orações suas não são respondidas por quê Porque Deus não dedica tempo de resposta para quem não é intencional na entrega aleluia Você Precisa sim ser mais intencional O que é isso Camila é o próprio Davi que vai salmodiar e ele vai dizer não se aproxime de Deus sem saber o que você vai falar Deus não é alguém que você se aproxima sem sem ter.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=uEyOHhFT4ZA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem