Jimmy Swaggart -O mistério da Iniquidade do AntiCRISTO - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart -O mistério da Iniquidade do AntiCRISTO - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia E aqui esse momento agora é um momento de review aonde eu assisto belas mensagens que não são nem pregadas ultimamente eh em Nossa geração com o pastor dim sweg eu quero assistir com vocês uma agora chamado o mistério da iniquidade ou seja o mistério da iniquidade fica comigo aí não esqueça de curtir compartilhar e se inscrever aqui na no YouTube e também em todas as.

Jimmy Swaggart -O mistério da Iniquidade do AntiCRISTO - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Nossas redes sociais Vamos assistir obrigado a você Janete e a todos os músicos os que trouxeram a Bíblia abram na por favor em segundo Tessalonicenses Paulo escreve à igreja de tessalônica e diz o mistério da iniquidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém então será de fato revelado o iníquo a quem o Senhor Jesus matará com.

O sopro da sua boca e o destruirá pela manifestação da sua vinda o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de satanás com todo poder e sinais e prodígios e com todo o engano de injustiça aos que perecem porque não acolheram o amor da Verdade para serem salvos vou tomar como tema as palavras do apóstolo Paulo tiradas do versículo.

7 O Mistério da iniquidade O Mistério da iniquidade Deus me salvou quando eu tinha 8 anos de modo estranho na frente de um cinema que tínhamos na pequena cidade onde morávamos lá na Luisiana aí pelas 3 hor de um sábado à tarde 1943 e meses depois me batizou no Poderoso Espírito Santo.

Eu estava falando com minha esposa Dias sobre Nossa netinha que dentro de algumas semanas deverá completar 8 anos a mesma idade que eu tinha ao ser batizado no Espírito eu me lembro da grande fome que eu tinha apesar de criança eu me lembro tão vívido como se tivesse sido ontem quanta fome Deus como eu ansiava pelo Espírito Santo lembro dos meus pensamentos que eu tinha lembro do meu interesse minha.

Sinceridade minha fome minha sede e eu fiquei pensando se ela teria a mesma sede e a mesma fome isso se deu em 1940 1944 eu tinha 9 anos e numa reunião de oração em nossa igreja uma igreja que era bastante.

Humilde pequena desprezada e acordo com o padrão humano mas Deus às 9 horas da manhã começou a falar através de mim da invenção de uma bomba que iria ser tão poderosa que iria destruir uma cidade inteira 1944 mesmo que a bomba atômica estivesse em preparação o mundo não sabia nada ainda sobre a a invenção da.

Guerra atômica e da bomba atômica Mas eu ainda posso ver o lugar em que manhã após manhã o espírito de Deus em profecia falava ao meu coração e falava de um instrumento de morte que iria destruir por completo uma cidade e eu vi a bola de fogo eu vi a fumaça havia os moribundos a morte a agonia o sofrimento a tristeza Quando Deus me chamou para.

Começar no rádio e televisão e cruzadas de evangelização tenho visto a ação de Deus tenho visto o espírito de Deus Agir não só nesta nação mas no mundo e hoje a igreja no mundo está dividida pelo meio basicamente muito se poderia dizer sobre.

Isso mas em resumo podemos descrever como dois Campos um deles acredita na atuação manifestação demonstração e na operação do Espírito Santo e o outro lado é o que basicamente nega atuação a manifestação a operação e demonstração do Espírito Santo o meu primeiro comentário hoje Vai Girar em torno da declaração.

De Paulo na qual ele diz sem que primeiro venha a apostasia a expressão apostasia não quer dizer a pessoa se perder ou ela se afastar da Fé quer dizer a perda do controle uma queda espiritual lenta de modo que o que antes estava no coração vai se apagando aos.

Poucos uma apostasia gradual pode-se ver mas é vaga sente-se ainda mas é pouca não quero esses comentários ao mundo denominacional eu vou falar sobre isso mais adiante mas Quero me dirigir primeiro às fileiras Pentecostais o que vou dizer É sério não quero dar a isso um tom polêmico mas eu sei do que estou falando a mensagem.

Veja Também:

    Pentecostal e por isso não quer dizer uma denominação ou grupo ou - Teologia

    Quero dizer a mensagem de Deus do poder do Espírito Santo é a mensagem desta hora nos últimos dias ele diz derramarei do meu espírito sobre toda carne ele está fazendo isso hoje em proporções inéditas e há uma coisa que precisamos entender o derramamento do espírito santo quer dizer muitas coisas mas uma.

    Delas é que ele é um sinal de que as coisas estão prestes a se encerrar fechar concluir Jesus vai voltar toda pessoa que é batizada no Espírito Santo com a evidência de falar em outras línguas é um sinal para este mundo que há muito tempo abandonou a Deus que estamos o fim que Deus está pronto a.

    Encerrar este é um sinal para o não crente que Jesus vai voltar em breve todavia tenho visto essa ação de Deus que por certo se centraliza em seres humanos porque ela é para isso e naturalmente há líderes espirituais e naturalmente há movimentos e há grupos nessa corrente do.

    Espírito sou grato a Deus um milhão de vezes pelo que estou vendo e pelo que tenho visto e por aquilo que eu ainda vou ver Mas eu vejo sinais perigosos nesta apostasia que está chegando sinais que perturbam que magoam que apertam o coração a insidiosa obra de satanás que está procurando enfraquecer e impedir esta.

    Mensagem de arrependimento de poder do batismo no espírito santo a mensagem que está tocando o mundo eu vejo e dói e eu quero tocar hoje somente nas pontas do iceberg duas ou três em nossos movimentos e grupos Pentecostais que estão rodeando O Globo que estão tocando muitos milhares.

    E milhares de pessoas hoje há muitos que estão deixando a Total dependência do Espírito Santo e confiando em sua cultura Isso me preocupa eu estava em Los Ângeles numa campanha há pouco tempo e estive no número 300 da rua azus e foi ali que o poder do Espírito Santo caiu no começo deste século caiu quase simultaneamente em.

    Azus em Los Angeles Houston topeca winnipeg na China distante parece ter havido uma grande simultânea explosão do Poder de Deus e ele começou a tocar o coração e a vida de almas famintas cansadas de pregadores mortos pregando sermões mortos H congregações mortas e começaram a vir com coração Faminto e alma sedenta para um Deus que estava vivo e que podia viver no coração do Povo um Deus que podia fazer coisas grandes e.

    Fortes foi o princípio do cumprimento do Capítulo 2 de Atos onde o senhor prometeu derramar seu espírito sobre toda a carne todavia de modo geral a maioria do povo que experimentou a grande plenitude do Espírito Santo na época era da classe mais baixa da sociedade Ouçam eles não tinham instrução e por causa.

    Disso a reação natural das igrejas tradicionais foi de olhar esse fenômeno com desdem foi tida como uma onda uma expressão de fanatismo eram chamados por apelidos deprimentes é interessante ouça amig no primeiro derramamento do espírito santo em Jerusalém não foram aqueles que pertenciam à classe social.

    Mais elevada nem os representantes da caa religiosa que foram Escolhidos por Deus para dar o início a esse grande - Teologia

    Avivamento foi um grupo de gente simp sem representação social da classe mais humilde da sociedade que recebeu esse grande Dom foi foi só mais tarde Uns poucos das altas camadas entregaram a vida a Jesus Cristo e hoje neste último derramamento.

    Do espírito santo Deus escolheu penetrar num segmento da sem parecer nem formosura sem beleza para que o desejássemos se você olhar para o princípio dessas chuva seria não verá universidades nomes importantes em catedrais envolvidas estão ouvindo só gente simples que confiou em Deus e se firmou em sua.

    Palavra quando esse movimento explodiu explodiu daquele modo ele transbordou para os grupos religiosos mais respeitáveis e logo a sede pela cultura intelectual comeou a surgir e hoje o interesse crescente pela cultura surgiu nos círculos Pentecostais e tornou-se uma coqueluche agora eu não me oponho à cultura eu tenho uma universidade.

    Mas eu fico pensando se essa tensão voltada à cultura não prejudica o fluxo desse movimento do Espírito Santo Estamos vendo hoje universidades e até mesmo seminários que voltaram as costas por completo a Deus estão pregando humanismo secular e zombando da palavra de Deus são Mestres com coceira nos ouvidos como é que a luz e trevas podem.

    Se misturar como olho e água podem se misturar Será que Deus pensa do fato de trazermos estes filisteus pagãos dentro dos Santos dos Santos alguma coisa errada com a cultura não Deus Não aprecia a ignorância mas pode tornar-se um erro se nos voltarmos para ela em vez do Espírito Santo .

    Quero salientar Deus não usou nossos antepassados Pentecostais porque não tinham instrução ele os usou Apesar desse fato Mas eu creio que ele pode usá-los mais eficientemente com sua instrução limitada porque eles não tinham a cultura para se apoiar nela porque eles tinham a fonte que é o todo poderoso que podia responder suas orações e realizar milagre a maior parte das denominações tradicionais seguiram esse.

    Rumo e eu creio que foi um fator saliente em sua queda e se seguirmos em seus passos cairemos também eu falava com o missionário ele disse referindo-se a um determinado país que tudo nele ia bem porque diversos deles isso é dos Missionários citados tinham grau de Doutor eu olhei para ele e pensei afinal das contas o que é que isso tem a ver com aquilo que nós estamos falando dá-nos homens Cheios do Espírito.

    Santo dá-nos homens ungidos pelo poder de Deus dá-nos homens tocados pelo poder do Espírito Santo dá-nos homens que o espírito atua e o rio de Deus corre é o que precisamos para nossas igrejas para nossos púlpitos para nossos auditórios para nossas catedrais para nossos templos Chei do Espírito escreveu isto ninguém deve ser ordenado para pregar a não ser que tenha.

    O poder do alto glória a Deus aleluia poder do alto vocês fiquem sabendo que os demônios zombam da nossa cultura zomb da nossa capacidade e talentos o único poder que po der esses demônios é o poder do nome de Jesus Cristo e o poder do Espírito Santo não não não não não não não me oponho à cultura nós não nos opomos à.

    Cultura mas ela não é a solução para aqueles que a buscam para resolver os problemas deste mundo só Unção Do Espírito Santo pode libertar o cativo eu estava conversando a dias com David wilkon eu disse David há muita gente que não vai mais ouvir certos pregadores ele fez silêncio Afinal falou.

    Ele estava sentado no banco do carro ele disse eu não o censuro Eu também não iria vocês não estão olhando para um evangelista que acaba de chegar de um cinema vocês não estão olhando para o evangelista que vende Imóveis como um vocês não estão olhando para o evangelista que está em busca de outro diploma Vocês estão vendo o evangelista que tem chorado dentro do Trono do todo poderoso que tem segurado os chifres dos.

    Altares que tem dito ó Deus enche a minha alma faz com que o fogo o teu altar queime meu coração até que eu ouça do céu até que Deus fale porque só Deus pode mitigar a sede do coração dos homens hoje Deus dá nos homens que receberam do céu dá nos pregadores que receberam do céu dá nos homens que receberam do céu dá-nos Evangelistas que receberam do céu dá-nos ministros que receberam do céu dá-nos PES que receberam do.

    Céu quero perguntar aos pastores que me ouvem na televisão se a sua igreja o ministério acabasse prejudicaria o diabo dá noos pregadores que assustem o diabo no inferno e assuste o inferno do diabo Glória pregadores que digam que sentam e sintem o que dizem pregadores que Ouviram do céu e que conhecem o livro e creem que Jesus Cristo é o mesmo ontem hoje e sempre estou preocupado porque a nossa.

    Gente está procurando em demasia aquilo que não resolve os problemas do mundo segundo vocês não vão gostar disso houve um tempo em que a igreja buscava o Espírito Santo para sua orientação de acordo com a palavra de Deus mas hoje está buscando as ciências de Conduta a igreja se tornou uma grande agência de.

    Consultas em caminhos bêbados aos Alcoólicos Anônimos em caminhos perturbados emocionais ao Conselheiro encaminha casais com problemas a um seminário encaminha o demente para o psiquiatra em caminho doente a uma clínica médica a igreja em caminho neurótico ao terapeuta Deus nos ajude e tornam-nos uma simples agência de.

    Consultas ajuda-nos a trazer Jesus de volta Aleluia ele impunha as mãos do doente ele fica curado E o velho livro diz que a oração da fé salvará o doente eles levavam a Ele o demente e não levavam o psiquiatra e quando levavam a ele ele dizia em meu nome expulsarei Demônios em meu nome poreis as mãos nos tentes e serão curados em meu nome direi essas.

    Coisas Poderosas e ouvirei e responderei em meu nome glória a Deus a igreja é para resgatar os perdidos e cuidar dos morimos Glória estão ouvindo o que eu estou dizendo a psicologia moderna ensinada em nossas universidades a psicologia moderna ensinada em nossas universidades se baseia no humanismo.

    Secular evolução e tentamos passar uma camada de verniz na palavra de Deus e este caldo insípido surge como um aconselhamento cristão e pode ser o maior cavalo de Troia de todos eles algumas Senhoras que aqui estão pensando será que joguei o dinheiro fora indo ao psicólogo Pois foi o que .

    Aconteceu a psicologia moderna procura resolver nossos problemas e ela é Popular popular na igreja popular no seminário popular na teologia Popular nas denominações Popular nos grupos Pentecostais porque nos torna aceitáveis Aos olhos do mundo quando as incluímos o escopo das nossas atividades e funções não somos mais essa gente estranha e fanática impondo nossas.

    Mãos falando numa língua esquisita em nome de Jesus ordenando que sejam curados agora é outra coisa porque a igreja equilibrada era antes um centro de atividade espiritual nós cros o poder da oração crios que Deus responde à oração crios em clamar a Deus mas hoje a reunião de oração degenerou em uma espécie de.

    Seminário com pouco de verdadeira oração antes do pastor aon morrer ele me disse construir uma grande igreja em anos atrás el disse um dia as autoridades vieram e me tram intimação ele perguntou o que é que está errado dissem temos cont suje qualquer reclamação contra nossas igrejas as queixas que temos são o ventilador não funciona .

    Bem ou o sistema deção me incomoda Deus ajude nossas igrejas nossos pregadores e nossa pregação e a nossa vida para que se torne tão antagônicas ao inferno que irritem os demônios façam com que se sanem façam com que se perturbem e façam com que os poderes das trevas temam e tremam ele disse eu não entendo só para lembrar vocês aqui que estão me.

    Acompanhando até agora não esqueça de curtir compartilhar e também eh se inscrever no nosso canal e se você desejar assistir mensagens como essa é só você depois ir na nossa playlist de Jim Swag tem na realidade lá tem playlist de teologia de curiosidade de review de livro que eu apresento da minha biblioteca de aula de teologia de tudo que você precisar para se localizar melhor vai na nossa playlist tudo bem E eu deixa eu comentar uma coisa importante aqui em relação à Nossa geração a nossa.

    Geração precisa de pregadores com a visão do Jim Sueg Olha a verdade tem a coragem de falar a verdade que tenha coragem de ensinar a verdade que tenha coragem de cantar a verdade e porque a a a mentira está tomando conta dos púlpitos e e não se fala mais a verdade e quando se fala a verdade as pessoas não aceitam uma verdade vindo da própria palavra de Deus por causa do Evangelho chavão do Evangelho cach do Evangelho da.

    Prosperidade o evangelho de tantas Faces tantas apresentações mas não são Evangelhos genuínos que fazem uma exposição Bíblica da palavra de Deus então a minha oração até para os alunos escritos é que nós eh eh que temos a oportunidade hoje de falar de anunciar de estar em cima de um púlpito de anunciar o evangelho que você fale a verdade que você entregue tudo aquilo que Deus colocado no seu coração.

    Então eu tenho assim a maior satisfação de compartilhar com vocês essas essas mensagens do jimy sweger acompanhar com vocês fazer react aqui até mesmo para você que tá com começando Você que é um novo pregador você que está começando agora que quer melhorar e e e e eu sei que aqui ele tá num áudio maravilhoso mas já tá no auge que dá para você entender o que o que é a verdade ele está pregando mas ele está usando um som audível tá está falando a verdade está cheio do falando cheio do Espírito Santo.

    Uma comunicação audível fazendo com que as pessoas entendam então ele usa Além de usar as técnicas ele usa toda a experiência que ele tem tem também aquilo que Deus tem feito no seu ministério Então vamos usar tudo isso Ministério Unção graça poder e deixar Deus usar as nossas vidas e vamos eh eh eh fazer os com que os púlpito em que você pregue que eu pregue venhamos fazer juntos a.

    Diferença o oficial de polícia disse venda a casa que fica encostada nos fundos nos fundos da igreja ele disse aonde fica a sala de oração o policial disse eu não sei mas a reclamação diz o som é como de uma maternidade glória glória a Deus glória a Deus glória a Deus glória a Deus mas a coisa está mudada hoje o centro de atividade da Igreja.

    Gira em torno do Conselheiro as igrejas maiores TM Centros e aconselhamento todos membros são convidados a ir aos conselheiros lá numa base pessoal eles vão procurando resolver todos os problemas dos membros e em geral falo até canos porque sempre Houve alguma coisa na.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=pGdremX-EZ8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem