O Dom do espirito tem uma finalidade!

O Dom do espirito tem uma finalidade! Pastor tô buscando o dom do Espírito eu tô buscando o dom do Espírito Para quê Para falar labal labal só para isso é não vou batizar não por quê o enchimento do espírito em Atos 2 é para pregar o.

O Dom do espirito tem uma finalidade!

Evangelho o enchimento do espírito em Atos 10 é para pregar o Evangelho o enchimento do espírito em Atos 19 é para pregar o Evangelho quando eu tenho dom de línguas o espírito não tá me mandando.

Ficar falando língua labai labai quando eu tenho dom de línguas o Espírito está me dizendo é pro evangelho ser levado em todas as línguas em todas as nações você quer o bônus mas você não quer o ônus.

Você quer ser curado por isso que muita gente não quer a transformação enquanto Jacó era Jacó ele só carregava o nome de Esaú ou de Jacó meu de mas no dia que ele teve Encontro com Deus o senhor.

Disse a partir de hoje você é quem is is Israel é nome de homem ou nome de uma nação nação no dia que foi transformado ele Assumiu a responsabilidade por uma nação então sabe porque esses meninos.

Não querem crescer não querem trabalhar são colados coloridinhos nutellas afeminados porque não querem assumir responsabilidade .

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=X-_Z7Wr-wok

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem