Pr. José Carlos de Lima - Deus Está Vendo o que Você Está Fazendo Viu!!

Pr. José Carlos de Lima - Deus Está Vendo o que Você Está Fazendo Viu!! proteção sobre as nossas vidas o teu carinho e o teu cuidado terno Continua Senhor abençoando todos os trabalhadores do Evangelho os nossos missionários todos que estão empenhado na conquista de almas para o teu reino nos usa como instrumento em tuas mãos e que cada dia o teu nome seja glorificado e exaltado.

Pr. José Carlos de Lima - Deus Está Vendo o que Você Está Fazendo Viu!!

Abençoa a tua igreja no seu crescimento Senhor e que possamos cada dia sermos gratos a ti por termos sido tirados deste mundo mal para te servir na beleza da tua santidade pai Te pedimos pelas autoridades constituídas do nosso país civis militares e concede-nos nesta noite a tua graça de entos hinos de louvor ao teu nome e a tua palavra que h de nos ser entregue e.

Ministrada seja por todos nós glorificada pai justo e Santo te agradecemos por tudo nesta noite em nome de Jesus amém estaremos louvando a Deus com os hinos da nossa arpa e eu convido o irmão Joab Nunes para entoar os nossos hinos Saúda a igreja com a paz do Senhor vos convida a louvarmos a Deus com o de número 83.

mais perto de Jesus Procuro sempre eu chegar mais belo que o do sonado é airar em pensamentos sonhos tanta Glória nunca vi pois ele é mais belo do que eu jamais Previ Não Posso.

Explicar quão meigo é Jesus mas faz a face no teu lar eu te verei Jesus a estrela resplendente da manhã é minha luz o lírio dos vales é o Bom Senhor Jesus suave e doce é o cheiro que.

Só vem de ti pois ele é mais belo do que eu jamais previ Posso explicar quão meigo é Jesus mas faz a face do teu lar eu te verei Jesus se mágoas vem me perturbar o bálsamo ele tem me toma nos seus braços.

E sim descanso bem na cruz levou Jesus o meu Pecado sobre si pois ele é mais belo do que eu jamais Previ Não Posso Explicar quão meigo é Jesus mas f a f no teu lar eu te verei.

Jesus não posso explicar quão bemo é Jesus mas.

Qu e a face no teu lar eu te verei Jesus 127 número 48 quando lá do céu chegar o dia pela graça de Jesus e chegar.

Rodear pela graça de Jesus eu lá estarei glória glória Quero convidar a igreja para orarmos ajoelhados lembrando desses irmãos que lhes apresentamos os nomes e por outros que por motivo justo não puderam comparecer ao culto irmãos De Joelhos é melhor.

Vamos buscar o senhor dos meus Que bênção Jesus Que bênção meu Deus que vençam as aves que cantam e Encantam que B crianças em simples.

Brincar Que bênção repan pastando Entre Rios mas a maior bênção eu vou te contar Jesus me Salv dos pecados meus Que bênção Jesus Que bênção meu Deus Jesus me salvou dos.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Pecados meus Que bênção

    Jesus Que bênção meu Deus que b s amigos que a mim procuram que Ben a pátria a qual posso amar Que bênção família.

    Saúde Fartura mas a maior bênção eu vou ter contar Jesus me salvou dos pecados Que bênção Jesus Que bênção meu Deus Jesus me salvou dos pecados meus Que bênção Jesus.

    Que bença o meu Jesus me salvou dos pecados Que.

    Bênção Jesus Que bênção meu Deus Jesus me salvou dos pecados de Que bênção Jesus Que bênção me Glória a Jesus por gentileza irmãos se quemos.

    Todos em pé para a leitura da palavra de Deus no livro dos Salmos Salmos de número 71 versos 17 ao 21 ensinaste-me ó Deus desde a minha Mocidade e a e até aqui tenho anunciado as tuas.

    Maravilhas agora também quando estou velho e de cabelos brancos ampares ó Deus até que tenha anunciado a tua força a esta geração e o teu poder a todos os vindouros também a tua Justiça ó Deus está muito alta pois fizestes grandes coisas ó Deus quem é semelhante a ti tu que me tens feito ver muitos males e angústias me darás a ainda a vida e me tirará dos abismos da terra aumentará a.

    Minha grandeza e de novo me consolará que o senhor aplique essa escritura lida em nossos corações e quem mais necessita das orações vamos incluir os aniversariantes vamos incluir aqueles que estão carentes das orações e e vamos também orar uns pelos outros ao senhor pastor Álvaro por gentileza estará dirigindo esta.

    Oração saudamos a todos com a paz do Senhor amém Oremos soberano e eterno Deus nosso pai que está nos céus glorificado seja o vosso nome para sempre Senhor damos-te graças senhor por mais uma vez estamos aqui diante de ti para te agradecermos por tudo que eu você tem feito pai pela palavra que foi lida senhor amado te apresentando Deus todos esses pedidos de orações senhor que o senhor tenha misericórdia que Estenda a sua mão poderosa para senhor dar saúde Aleluia e vigor a cada um.

    Daqueles que estão enfermos pai os teus filhos também que estão te agradecendo pelo milagre que Tu fizeste em suas vidas Deus eterno continua operando Continua trabalhando em nosso meio e nesta noite Senhor dar-nos a tua bênção a tua graça em nome de Jesus amém o nosso tempo ele passa mais rápido quando estamos no templo quero chamar-lhes a atenção para a leitura que fizemos no início do culto.

    Logo após os louvores Salmos

    71 versos 17 ao 21 Vou repeti-los ensinaste-me ó Deus desde a minha Mocidade e até aqui tenho anunciado as tuas Maravilhas agora também quando estou velho e de cabelos brancos.

    Não me desampares ó Deus até que tenha anunciado a tua força a esta geração e o teu poder a todos os vindouros também a tua Justiça ó Deus está muito alta pois fizestes grandes coisas ó Deus quem é semelhante a ti tu que me tens feito ver muitos males e angústias me darás ainda a vida e me tirará dos abismos da terra aumentará a.

    Minha grandeza e de novo me consolará quem pode dizer amém amém todos nós que hoje estamos servindo ao senhor fomos chamados por ele em diferentes faixas etárias da nossa vida mas somos gratos a Deus porque Ele nos.

    Alcançou nos chamou nos fez entender os caminhos da vida eterna o salmista lembrava a sua midade se expressando ensinaste-me ó Deus desde a minha Mocidade a semana que.

    Passou eu lembrei-me de um texto bíblico que está no segundo livro dos Reis e que eu gostaria que os irmãos por bondade acompanhassem o meu raciocínio segundo o livro dos Reis Capítulo 22 os versículos 1 e 2is jas 8 anos de idade enquando começou a.

    Reinar reinou 31 anos em Jerusalém p o nome de sua mãe Gita filhas de adaias feis o que era reto Aos olhos do senhor em todo o caminho de Davi meu pai não se apartou dele nem para a direita nem para a esda o que observamos é que a .

    Mãe deste moço ela lhe deu uma boa educação cristã a já vista o que nos diz provérbios Capítulo 22 ensina a criança no caminho que deve e quem lembra a continuidade do verso e quando ele.

    Crescer não se desviará dele a mãe desse moço ela ensinou a ele tudo que era interessante importante e concernente a vida em especial a vida cristã e eu gostaria que o mesmo irmão que leu ele repetisse segundo as Reis ou segundo o.

    Livro dos Reis Capítulo 22 Versículos 1 e 2 para pararmos um pouquinho aqui Josias 8 anos de idade quando começou a reinar um instantinho tinha 8 anos de idade quando começou a reinar é uma coisa não admissível nos dias de hoje com 8 anos de idade reinar governar presidir não não não não não é possível mas eu gostaria que em.

    Consonância com estes textos os irmãos lem Romanos Capítulo 15 Versículo 4 foi escrito nosso ensino foi escrito tudo quanto Dantes foi escrito para que pela Consolação das escrituras tenhamos Esperança tudo que Dantes foi escrito para o nosso ensino foi.

    Escrito porque pela Consolação das escrituras os irmãos fiquem certo que à medida que a escritura é lida Ela traz consolo ao nosso coração porque a palavra é viva a palavra é ficaz a palavra é mais penetrante do que espada alguma de dois gumes ela vai até a divisão da alma e do espírito juntas e medulas e é apta para.

    Discernir os pensamentos e as intenções do coração e nada fica encoberto diante da palavra eu ouvi certa feita uma explicação que a palavra é como a arma de Infantaria o exército tem a arma de Infantaria é a arma de reconhecimento ela vai rastejando e Deso e vai e vai bombardeando e vai metralhando e vai derrubando assim é a palavra adentramos no templo às vezes.

    Abatido desconfiados triste mas à medida que a palavra vai sendo falada ela vai trazendo luz de conhecimento a nós e aquilo que estava oculto ela começa a revelar trazendo força graça vigor autoridade conhecimento Revelação A palavra é viva a palavra é viva a palavra é viva o salmista disse ensinaste-me ó.

    Deus ensinaste-me ó Deus desde a minha Mocidade Mas nesta expressão ensinastes ó Deus houve alguém que nos educou que nos ensinou quando começamos a dar os primeiros passos para a igreja alguém foi o nosso.

    Aio ou nosso tutor ou Nossa tutora alguém nos ensinou Eu agradeço muito a Deus pelos meus familiares que me ensinaram eu tenho uma prima que hoje está morando em gibu e ela me ensinava os hinos da arpa e me ensinava hino avulsos e muitas vezes eu li um texto e não tinha compreensão ela.

    Com mais tempo de evangelho ela me ensinava Isso quer dizer assim Isto quer dizer assim em especial no livro do apocalipse que é o livro das Revelações quando entramos no Apocalipse precisamos pedir a Deus que nos dê graça e sobretudo conhecimento revelado porque o livro tem as suas divisões e além das divisões ele é um livro de Revelação mas aquela minha prima me ensinou e nós vamos observar que a mãe.

    Do Rei Josias a irmã éa ela ensinou ao seu filho com idade de 8 anos ele começou a reinar Observe que é uma idade muito tenra 8 anos não se admite sempre nos dias atuais se espera que alguém chegue à maior idade 18 anos nós para Celebrar batismo de pessoas nós esperamos 15 anos 12 anos.

    E com 8 anos de idade Vamos ler novamente o versículo de número 2 do Capítulo 22 no segundo livro dos Reis feis o que era reto Aos olhos do senhor andou em todo o caminho de Davi meu pai não se apartou dele nem para a direita nem para a esquerda precisamos tomar todo cuidado e eu queria perguntar à igreja.

    Deus está onde na direita ou na esquerda Deus está no meio dá para dizer amém amém Salmo 46 diz que Deus está no meio dela por isso a igreja não será abalada ela passa por mutações ela passa por perigos ela passa por dificuldades mas a igreja não será abalada Jesus disse e sobre esta pedra eu edificarei a minha e as portas.

    Do inferno não prevalecerão contra ela gedida gedida a mãe de Josias ensinou a ele meu filho você nunca se aparte nem para direita e nem para a esquerda siga o caminho do seu pai siga as instruções que ele deixou para você voltemos a Salmos .

    71 e verso 17 ensinaste-me ó Deus desde a minha Mocidade e até aqui até aqui eu gostaria que os irmãos dissessem comigo até aqui até aqui me ajudou o senhor me audou o senhor ensinaste-me Ó Deus desde a minha.

    Mocidade e até aqui tenho anunciado as tuas Maravilhas nunca seja portador de mal notícia só anuncie Maravilhas só anuncie Maravilhas você foi chamado para abençoar para anunciar as maravilhas daquele que te tirou das Trevas para a sua maravilhosa luz.

    Até aqui tenho anunciado as tuas Maravilhas quem quer continuar anunciando Maravilhas vamos abrir as nossas bíblias em Salmos 136 Salmo 136 e vamos ler os versos.

    23 Salmo 136 verso 23 que se livrou da nossa humilha porque a sua benignidade é para sempre o verso 24 nos reu dos nossos inimigos porque a sua benignidade é para sempre o verso 25 e dá mantimento a toda Carne porque a sua B dignidade é para sempre 26 louvai ao.

    Deus dos Céus porque a sua benignidade é para sempre Aleluia só ele faz Maravilhas só Deus faz Maravilhas até aqui eu tenho anunciado às vezes eu conto e às vezes alguém fica até aborrecido mas eu conto porque eu.

    Vivenciei eu tive numa escola bíblica e o pastor contou de um irmão que fez uma plantação de café Cafezal e veio naquela época uma praga de largata destruindo Tudo aqueles que eram Plantadores e que tinham recursos eles compraram inseticida de primeira qualidade pulverizaram mas um irmão ele era tão pobre ele não podia comprar ele disse eu.

    Vou subir e descer de ladeira acima Ladeira abaixo abençoando a meu Meu cafezal minha lavoura e dizendo mal praga seja banida do Meu cafezal em nome de Jesus os irmãos acreditam que Deus faz maravilha passaram-se os dias e aqueles fazendeiros observaram o cafezal do irmão sem ser estragado pelas.

    Largadas e eles chamaram ele eu quero que você me diga qual é o segredo o qual foi a inseticida Aonde você comprou se comprou em São Paulo se você foi ao Mato Grosso ele disse não tenho recurso nem para ir a São Paulo nem a Mato Grosso mas eu orei glória a Deus aonde você puser a sua mão Deus vai abençoar Aonde a planta do teu pé pisar.

    Deus vai confirmar digam comigo só ele faz Maravilhas só ele faz Maravilhas e isso impactou aqueles fazendeiros Plantadores de café gló Deus aleluia gló a aí o irmão parou e disse agora tem um segredo para explicar os senhores disse Qual é o segredo é que deste Cafezal.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HiAFYvKp2gU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem