Os lugares que você foi ferida, Deus vai t usar para curar Pra. Viviane Martinello

Os lugares que você foi ferida, Deus vai t usar para curar Pra. Viviane Martinello Aleluia glória a Deus depois esse louvor de fogo gente vocês sabem quem me acompanha sabe que eu tô que eu canto Cassiane eu me atrevo a cantar Cassiane nas ministrações porque sabe que eu vejo a unção de Deus ela não está presa a uma estação como a Cassiane disse ela está em todas Deus está em todas as estações.

Os lugares que você foi ferida, Deus vai t usar para curar Pra. Viviane Martinello

Para mim é uma honra e um privilégio estar aqui com as mulheres do Sul de Santa Catarina né do Sul desse Brasil Deus tem uma palavra para o sul eu acredito e Deus tem cumprido uma honra está nessa igreja pastor é Vitória que tem o nome da minha filha mais velha e do Pastor Júnior e essa casa que tem abençoado a nossa capital Floripa e É uma honra tá aqui com os irmãos tão especiais é tão gostoso quando você entra no lugar que você já conhece os.

Irmãos e todo mundo já te abraça já disse pastora Vivi eu já me sinto em casa aqui e está com a Cassiane hoje aqui é um presente quando a gente se viu ali ela foi corajosa me convidou para conferência dela e foi gente foi maravilhoso foi um tempo muito precioso naquele dia conheci mulheres muito especiais eu quero falar um recadinho que tá aqui na minha Bíblia que eu abri agora eu falei Deus confirma a palavra que Quem me conhece sabe que eu peço Deus.

Confirma a palavra que o senhor quer trazer nessa noite e quando eu abro a minha Bíblia tá um recadinho que eu escrevi num post-it amarelinho quem é que faz isso na Bíblia aí como é importante a gente escrever o que Deus fala com a gente e eu disse assim nesse nesse bilhete você começa sozinho muitas vezes nós começamos sozinhas mas a medida que o processo se desenvolve Deus coloca pessoas ao seu.

Lado para te ajudar a cumprir o propósito nós começamos sozinhos e ao longo dessa caminhada eu até lembro que o tema da conferência da Cassiane amigas de Deus e é um tema tão sugestivo para mim porque cada uma de nós Deus está nos levando para um lugar talvez em estações diferentes tem mulheres aqui que os filhos já casaram a estação dela já é outra mas tem mulheres que os filhos acabaram de chegar são bebezinhos e se você não entende a sua.

Estação você acaba querendo viver na Outra Estação e acaba ferindo se machucando e não entendendo os processos de Deus na sua vida e nessa estação que eu tô vivendo eu falei Deus me conecta as tuas amigas eu quero ser amiga das amigas de Jesus Eu amo as minhas amigas e graças a Deus Muitas delas são amigas de Jesus mas eu falei assim Deus tem mulheres que hoje pela manhã tomar um café contigo tem mulheres que hoje pela manhã largaram tudo e começaram ouvir a tua voz me conecta com elas eu quero andar.

Com ela eu quero ouvir o que elas têm a dizer e pela graça de Deus ao longo do caminho a medida que a gente vai obedecendo ele vai nos conectando as pessoas certas e a palavra de Deus para nós hoje é eu vou sarar as tuas conexões a igreja ela é um lugar maravilhoso a igreja é um corpo Nós aprendemos isso através das escrituras que o modelo bíblico é que a.

Igreja como um corpo com funções diferentes Deus ele é tão estratégico de uma forma também tão didático tão maravilhoso que ele não nos deixa ler a palavra ou ver o que ele tem para dizer sim a gente entender e ele usa o nosso corpo não tem como a gente não entender como é a igreja porque a gente olha para o nosso corpo as mãos Tem uma função totalmente diferente dos pés os olhos a boca os nossos ouvidos o nariz o nosso corpo os órgãos que são internos.

Quando eu olho às vezes para a igreja a gente vê tanta gente exposta Mas sabe de uma coisa O que mantém o corpo vivo não é quem está exposto é quem está escondido porque se você perdeu um olho você continua vivendo mas se você perdeu o seu pulmão e nunca ninguém elogiou o seu pulmão dizendo que pulmão bonito você tem aveludado mas com certeza muitas pessoas olharam.

Para os seus olhos para o seu nariz para os seus lábios o seu cabelo para o formato das suas unhas e falaram Olha que lindo Sabe de uma coisa a Bíblia diz em romanos Se não me engano não Coríntios que Deus deu mais honra aos órgãos internos escute isso eu olhava esse texto não entendia Por que que Deus o que que significa que Deus deu mais honra aqueles que estão escondidos porque.

Se você perceber na nossa vida aquilo que está oculto as nossas raízes é que nos mantém de pé posso te falar uma coisa quem você é não é escute o que você parece quem você é é quando você é quando ninguém está olhando e o inimigo sabendo da importância das conexões.

A importância do corpo está unido ele fez algo ele começou a nos desconectar por muito tempo dentro da igreja brasileira nós mulheres estávamos completamente desconectadas uma das outras talvez eu sempre escuto assim as pessoas dizendo assim nossa trabalhar com mulheres é difícil né como é difícil quer dizer para você não é difícil.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Quando a gente se coloca no lugar de empatia de entender o coração da outra não é difícil quando você entende que

    Uma tem unção dá uma outra tem unção do pé não é difícil o difícil é quando a gente quer fazer todo mundo igual a gente os difícil é continuar a gente não entende é multiforme graça do corpo o difícil a gente não entender que tem gente tem que ficar escondida mesmo e ela naquele lugar escondido ela é essencial e eu quero começar essa palavra eu queria pedir alguém pode ficar no.

    Teclado para mim esqueci de pedir e eu queria começar dizendo que nós vivemos num reino de conexões de Deus Se prepare Talvez hoje nessa nessa noite Deus vai mudar as tuas mesas Há uma unção no Brasil Deus levanta ministros na hora certa gente e a Cassiana Estávamos conversando ela falou vive não é a internet que Sopra o nome de ninguém.

    A internet ela só é o meio muitas vezes quando não tinha internet gente o CD da Cassiane chegou lá na tua casa Outro dia eu tava ouvindo um testemunho de uma comunidade Lá Ribeirinha lá em Manaus uma das médicas que estava ajudando eles indo de barco horas e horas e horas e dias para atender famílias disse que não rádio quebrado com o fio.

    Conectado escute isso ela chegou numa casa tinha uma mulher com o joelho dobrado cantando preciso de ti Sabe de uma coisa não é internet não são os homens não é um ministério não é o pastor é Deus que sopra Quando Deus quer fazer ninguém pode impedir Quando Deus diz eu vou fazer ninguém vai impedir porque a porta que Deus abre ninguém.

    Nenhuma pessoa é capaz de fechar ninguém o senhor tá falando para você nessa noite primeiro desarma talvez você tá tão magoada tão ferida pensando assim Fulano fechou a porta para mim Fulano não me ajuda quando Deus levanta não precisa de ajuda gente Deus faz descansa o teu coração as conexões de Deus elas são poderosas não as nossas porque muitas vezes nós nos conectamos por carência.

    Nos conectamos por aquilo que vemos lembra do profeta Samuel Quando Ele olhou para ele abre quando foi ungir Davi com certeza é esse protótipo perfeito do homem que vai ser um novo Rei é incrível que a gente quando o fim dá algo na nossa vida nossa maior dificuldade sabe qual é é entender que a próxima Estação vai ser totalmente diferente do que passou.

    Deus estava findando algo com Saul mas ele não ia mais levantar alguém com a aparência ele ia ver levantar alguém com coração correto a gente tem dificuldade com os nossos fins porque quando Deus coloca um ponto ele tá falando agora eu quero dar um novo início e é do meu jeito e Samuel olha para Davi Diz Meu Deus será que é isso mesmo ele não tem o protótipo do Rei antigo ele é tão diferente Deus falou é isso mesmo ele tem o meu coração e eu quero começar com alguém totalmente diferente.

    Você se sente diferente Quantas vezes você se sentiu diferente e procurou ser igual para tentar ser encaixada eu quero te dizer que no reino de Deus você não precisa ser cópia você tem que ser original ele sabe Deus sabe unir as pessoas certas você tá sofrendo com relacionamento seja de amizade seja relacionamento entre você seu marido.

    Talvez você é solteira você quer casar tá tão difícil não é os valores estão se perdendo e você pensa Deus como que eu vou fazer isso as conexões de Deus são perfeitas só que elas exigem que você espere para que elas aconteçam na hora certa mas a gente vive numa geração que a gente não quer esperar a gente quer que aconteça ele sabe unir as Roots e as noemis ele sabe dar uma pessoa doce uma pessoa fiel para uma pessoa amarga que perdeu tudo.

    Que tinha ele sabe levantar alguém no dia do teu luto que vai olhar nos teus olhos assim

    Eu não desisto de você porque eu não estou do seu lado pelo que você tem eu estou do seu lado porque você é eu amo você ama sua essência gente é maravilhoso no mundo de tantas conexões por interesse você conseguir achar no meio disso tudo alguém que te ame pelo que você é celebra o que você é não o que você faz não o que você tem.

    E essas conexões é Deus que dá de presente Marias e Isabel tem alguém aqui da casa de Isabel aqui uau nós temos uma mentoria online Deus deu uma direção para mim filha eu estou chamando as Marias desse tempo sabe porque nós precisamos das mulheres maduras adiantadas no processo como Isabel nós precisamos de mulher.

    Precisamos de mulheres que olhem nos nossos olhos e digam assim eu não vou matar o que você está gerando por Inveja por competição eu vou te ajudar a Gerar o que o senhor colocou no teu ventre quando Maria vai para casa de Isabel ela não foi porque ela decidiu ir quem conectou Foi Deus depois que o Anjo diz assim olha você vai gerar no seu ventre.

    Para trocar aqui uma semente escute isso são o Anjo disse assim a sua parenta Isabel está no sexto mês de gestação aquilo que você acabou de receber tem alguém que está adiantada no processo e vai te ajudar Olha que interessante a última mulher último sacerdote da aliança é gerado por.

    Uma mulher muito experiente João Batista gerado por Isabel Isabel já era mais velha idade e ela vai gerar o último sacerdote da Aliança antiga mas quando Deus olha para frente ele vai dizer assim para aliança nova para o novo que eu quero fazer eu vou chamar uma menina uma mulher inexperiente ela não tem experiência mas ela tem uma coisa que Deus ama por essa ela não tem interesses ocultos mas ele.

    Diz assim essa mulher ele conecta ela com a geração nas mulheres maduras vai para uma casa de uma mulher que vai ajudar ela a Gerar o que eu dei e sabe o que acontece quando Maria chega Isabel faz uma coisa linda Isabel encoraja ela e diz assim uau o que você está carregando sabe quem é a sua Isabel é aquela mulher que reconhece o que você carrega diz assim uau o que está no teu ventre.

    E sabe uma coisa que acontece os bebês se mexem é impressionante quando você ouve uma mulher que está gerando a mesma coisa que você está gerando parece que aquela palavra ela faz algo dentro de você ela não é sua amiga ainda você ouve ela até talvez pela internet mas aquela palavra ela mexe com aquilo que você tá gerando dentro de você Deus está levantando Isabela o nosso tempo mulheres que vão gerar mulheres quando a primeira fase do casa de Isabel Acabou as alunas da primeira fase tem.

    Alunas da primeira fase aqui vocês acreditaram de primeira eu disse assim Deus o que eu vou fazer Deus falou assim filha agora eu quero que você libere para o Brasil você comece a ensinar mulheres a mentoriar outras mulheres a não matar aquilo que outras mulheres estão gerando mais fazer com que elas possam gerar aquilo que eu coloquei dentro delas eu descobri uma coisa muito interessante que estar junto não.

    Significa estar perto está junto não significa está conectado Eu trouxe uma imagem sobre isso Será que eles vão colocar estar junto não significa está conectado Eu Tenho pensado muito sobre isso e foi tão interessante estava limpando a minha casa eu não sei se você é assim Deus fala com você quando você limpa sua casa gente que lugar maravilhoso para a gente receber direções de Deus eu tava organizando a gaveta lá da minha.

    Casa e de repente os fios Estavam todos bagunçados e eu coloquei os fios todos juntos numa caixa e olhei para os fios e falei uau os fios estão todos juntos e Deus falou isso estar junto não significa estar conectado eles estão todos desconectados quando eu olhei para aqueles fios eu disse meu Deus e Deus falou assim filha muitos estão assim dentro da minha casa muitos estão assim dentro da sua casa estão juntos mas estão desconectados.

    Quantas vezes você está casada dormindo na mesma cama comendo na mesma mesa usando o mesmo banheiro mas vocês dois estão completamente desconectados não existe mais conexão não existe mais aliança e quantas vezes nós estamos em um grupo quantas vezes estamos inseridos em um ministério em uma igreja e nos sentimos completamente desconectados você ouve palavras e dizer assim isso não faz mais parte isso não.

    Fala mais ao meu coração isso não tá dentro de mim estar junto não significa está conectado o que eu não tinha percebido eram que pessoas podem estar juntas fisicamente estar em um grupo estaria um casamento estar um ministério estaria uma roda de interesses e não estarem conectadas Às vezes você tá junto por interesse mas não por conexão de Deus e é por isso que.

    Dá tanta tanta confusão eles estavam sabe os fios lá em casa estavam bem Unidos inclusive ele estava até bem Enrolados uns nos outros mas completamente desconectados Às vezes você tá na casa daquela sua amiga todo dia às vezes vocês estão no ensaio toda semana mas não estão conectados eu quero que você preste atenção numa coisa Existem algumas mesas na nossa vida que Deus precisa trocar.

    Se você olhar para as canções que você cantar no do Brasil ele tem falado sobre mesa e comunhão sabe eu tava lendo vindo para cá Êxodo 40 que diz que quando Deus deu ordem a Moisés para ele construiu o tabernáculo Quando Moisés obedece e ele faz tudo como Deus havia pedido uma coisa acontece a glória de Deus enche atenda escute isso a glória de Deus enche atenda quando a glória de Deus enche atenda uma nuvem se.

    Estabelece em cima da Tenda e sabe o que acontece com a nuvem da presença ela começa a guiar o povo de Israel Aonde a nuvem ia eles iam sabe qual o nosso problema nós não obedecemos nós não estabelecemos obediência a glória de Deus não vem sobre a nossa casa nós Não vimos uma nuvem e nós acabamos nos movimentando nas nossas dos nossos sentimentos nas nossas emoções e nas nossas vontades Será que Deus está falando para você hoje Ei volta obedece.

    O que eu tô te falando uma nuvem vai se estabelecer na sua vida a minha glória vai encher você e daqui para frente vai ser a nuvem que vai te Dirigir para onde a nuvem e você vai tem muitas mulheres que a nuvem escute você já obedeceu a glória de Deus está sobre você a nuvem está dizendo para você vai para lá e você diz Deus para lá eu não vou eu não tenho condições de Deus diz para você hoje se a nuvem está se movendo é que eu quero que você vá.

    Para lá a minha glória vai com você e eu comecei a entender que existem lições que Deus quer recuperar Quando Deus me mostrou aquela caixa de fios juntas mas desconectadas eu fiz essa oração de Deus eu não quero andar junto e estar desconectada ainda que eu seja um fio sozinho eu quero estar conectada Jesus constantemente Deixando as.

    Multidões ele ia para um lugar Solitário orar eu falo para você que se Jesus que era Jesus precisava muitas vezes sair da multidão e para um lugar solitário e orar eu digo que é de mim de você uma vez eu fui ministrar no Paraná acho que faz uns dois anos atrás e eu tava muito cansada eu tava ministrando semana após semana eu tava muito cansada quando eu cheguei naquela.

    Igreja eu me fiz uma pergunta Deus o que eu estou fazendo aqui eu me movimentei sem a nuvem a nuvem tava lá na minha casa e eu estava completamente longe na direção de Deus aí você diz mas você tava ministrando Pois é isso é o maior perigo Quando você pensa que por você está numa igreja porque você está ministrando você está obedecendo a Deus você precisa ouvir a voz de Deus porque às vezes vai dizer assim a volta para tua casa vai organizar a tua família vai.

    Cuidar do teu marido vai cuidar dos teus filhos aquele dia a dor no meu coração era que eu vi a nuvem lá na minha casa e eu tava fora quando eu cheguei no quarto do hotel eu tava tão desgastada tão cansada porque quando você tá fazendo aquilo que Deus não te chamou para fazer tem muito cansaço é por isso que a Cassiane tá de pé eu falei para ela meu Deus chegou de Israel eu a gente sabe o que que é uma.

    Viagem assim e ela disse assim para mim minha filha eu tô E amanhã o ministro de novo porque é leve Deus chamou ela para isso Deus ligou ela numa tomada de 320 volts e soltou ela pelo Brasil e eu cheguei naquele hotel tão cansado eu fiz uma coisa que eu nunca faço ligar a televisão de hotel eu liguei eu liguei a televisão eu fui tirando o meu tênis quem tava falando.

    Padre Fábio de Melo aquelas aqueles hotéis que tem aquelas antenas pegou uma TV Canção Nova e ele assim você tá no quarto de hotel E você tá muito cansado eu olhei para a televisão você ministrou a multidão você deu uma multidão você tá sem forças.

    Mas agora sozinho no quarto de hotel você se pergunta o que você tá fazendo aí eu falei Deus E ele disse assim mas não se esqueça que na Solitude que Deus te devolve há um lugar de Aconchego na presença de Deus onde ele te sustenta e eu comecei a chorar naquela noite e ser completamente ressuscitada pelo Senhor e o senhor disse assim volta para tua casa agora e obedece a nuvem da minha presença.

    Volta para tua casa e só se movimente Quando a nuvem da minha presença se mover volte para tua casa só se movimente quando eu disse e foi desse jeito que eu descobri que nós precisamos recuperar a nossa conexão com Deus sabe a primeira conexão que nós perdemos não é com as pessoas mas é com Deus Quando Deus começou a pegar e o meu marido no nosso casamento nosso casamento sempre foi um casamento.

    Duas personalidades muito fortes quem é assim quem tá casada com o marido também é forte você é forte também levanta a mão e que sai Faísca daí o Jesus mas eu penso desse jeito e eu penso desse Só o Senhor e a gente duas personalidades muito fortes e eu lembro que de vez em quando sair umas faísca e eu falei assim para ele um dia eu falei Telma Deus precisa ser o nosso juiz.

    Agora quando a gente não se entende Deus entra como juiz Mas eu posso me lembrar de tantas vezes que nós íamos para Deus às vezes entristecidos um com o outro nós viemos para a presença de Deus éramos encharcados pela presença de Deus e era a presença de Deus que nos ligava outra vez às vezes olha para mim a sala cheia de Justiça própria eles dizem assim filha volta lá e pede perdão eu falei não Deus.

    Isso é demais para mim senhor volta filha eu lembro quando meu marido ia ministrar voltava apaixonados amor obrigada por ser esposa que tu é ontem mesmo cheguei e depois da ministração ministrei lá na reunião de mulheres sobre o cordeiro sobre ser Cordeiro as meninas até falaram assim não vou mais na tua reunião pastora acabou para mim a penúltima reunião o tema era a tua.

    Mesa cura a tua mesa cura a tua mesa cura aqui tem vinho e pão tem um lugar para mim a tua mesa cura a tua mesa cura aqui tem vinho e pão tem um lugar para mim e os meus esforços não compram Deus os.

    Meus esforços não te compram quando eu te conheci eu aprendi a descansar a mesa dele cura quando eu fui ministrar essa palavra eu pensei numa mesa cheia de comida e o pai ensinando as filhas falou não filha Essa não é a mesa a mesa que eu quero mostrar a mesa cirúrgica não fala cama Cirúrgica é mesa de cirurgia.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=TUOgeaV-KYo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem