Não fuja da caverna Pra. Viviane Martinello

Não fuja da caverna Pra. Viviane Martinello E para vocês assim quando você se sentir fraca saiba de uma coisa você é muito forte porque sou a tua fortaleza não é o segredo Isso você já parou para pensar que todas as vezes que você tá fraca a primeira coisa que você faz a correr para o seu Deus e a verdade que o segredo da sua força tá no seu Deus eu queria ler uma palavra Antes de a gente começar que diz assim tá em Lucas não precisa abrir não Lucas.

Não fuja da caverna Pra. Viviane Martinello

5/37 que diz assim e ninguém quando ele fala ninguém a ninguém e ninguém colocaria Vinho Novo em velhos recipientes de couro os recipientes velho se arrebentar iam deixando vazar o vinho estragando recipiente Vinho Novo deve ser guardado em recipientes novos e Oi Ruth o senhor soprou no meu ouvido no início dessa reunião hoje você está preparada para ser Renovada pelo Senhor.

Para que ele possa derramar o novo de Deus na sua vida a uma pergunta hoje do céu para você filha deixa eu mexer no odre filha você olha para o céu e pede um novo você olha para o céu e pé de graça e Unção mas eu tô olhando para o odre e eu preciso deixar ele pronto para receber aquilo que eu quero derramar levante as suas mãos mais alto que você puder que nessa noite e me ajude a consagrar esse lugar a ele me ajude.

Comecei a orar de Deus nos consagramos esse lugar esse tempo esse ambiente a ti pai ao redor desse prédio agora colocar anjos com espadas desembainhadas de fogo aqui nesse lugar só o seu espírito fala nos calamos a voz do medo da intimidação e os a voz da incredulidade da frieza espiritual Do desânimo da depressão da ansiedade falamos agora e agora é só o teu espírito fala Nós entramos Na Fenda da.

Rocha que Moisés não entrou e ali nós vamos ver tudo a tua bondade toda a revelação da tua bondade passando por nós o nome dessa reunião hoje se chama Fenda da Rocha onde da fenda de uma rocha a presença de Deus foi mais intensa do que no cume de um monte a precisa de Deus foi mais intenso porque nos lugares de Milagres entenda uma coisa e no escondido é Na Fenda da Rocha que você vai ter uma revelação da presença de Deus que você jamais teve se você puder fazer hoje um pedido Deus me.

Coloca na Fenda da Rocha o e faz quase fator da tua bondade por mim nessa noite você que está me assistindo ao vivo aí na sua casa no seu trabalho talvez você tá no hospital com o filho doente na UTI todas as Tais hospitalizados escute isso talvez esse hospital seja Fenda da Rocha que Deus escolheu para revelar quem ele é na tua vida e o senhor tá falando para você nessa.

Noite Corra para senda Corra para Fenda da Rocha que toda minha bondade vai passar por você eu não sei se você já percebeu ele já está aqui que tem uma presença doce nessa noite Jesus e através dessa canção você vai ter que declarar De quem é a sua vida você vai fazer uma declaração com essa canção em nome de Jesus é é a minha vida.

você pode ser isso e o que mais no as minhas esperanças meu mestre a minha vida e o teu coração escreve.

Coração minhas esperanças a Deus eu entreguei o barco do meu ser e.

eu peguei não deixo ajudar a minha vida meu coração .

Mesmo caminho meu coração o meu caminho.

a chegam na vida eu fui receber o que ajuda a .

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    E ai meu Deus .

    será que a gente pode fazer um coral bem lindo aqui a minha vida é do mestre vamos lá a minha vida é e você pode dizer isso para ele ele é o teu mestre coração ele é o teu ajudador é aquele que te ensina com paciência .

    Entrega tudo para ele Ah deixa eu falar uma coisa para você a TIM fez essa canção já faleceu é só que as coisas que nós construímos em Deus não morrem todas nós vamos deixar um legado.

    E aquilo que nós construímos em Deus eterno eu lembro de Maria chegando no túmulo de Jesus já não estava mais lá e ela viu um jardineiro e ela diz assim foi você que tirou ele daqui onde ele está ele diz assim Maria e a primeira palavra que Maria fala diz assim mestre é aquele que me ensina aquele que é meu exemplo aquele que autoridade na minha.

    Vida aquele que eu quero ser igual que essa seja nossa oração nessa noite talvez muitas mulheres estão aqui hoje cansadas da corrida o seu tá falando comigo aí essa reunião é um copo de água no meio de uma corrida você se sente totalmente em perfeita você se sente tão desajeitada para aquilo que eu tenho para você minha filha você se sente cansada desse preparada fraca atentamos as pessoas falam e você não vai conseguir É mas você tem um mestre.

    O e mesmo que ele tenha permitido que teu Barquinho esteja longe do cais e a presença dele hoje te abraça Sianinha no peito e diz assim para você vai ficar tudo bem Vai ficar tudo bem será que você pode receber esse descanso que sua presença de Deus traz que vai ficar tudo bem nem em nome de Jesus é .

    o dono eterna haverá um ele Gol parar.

    Asas o quê os erros alemão e que eu até escrevi desça dia te dar mais stade de Jesus que o sal verão E até receber Sara diante da váci Saudade de Jesus.

    E como tu Tururu o Pepper novamente haverá o correio eles colocar ar para poder nar nada flor.

    Criamor que bucha

    Leão que já tags bebês essa me hospedava fazer verdade de Jesus Que ruja o leão filho E até receber tanta diante dava verdade dirige Jesus que usam leão Oi filha Travis bebês essa.

    Dia dedava de verdade de Jesus whoo que o Galego o Ofício a pele preta divisava fechar diz Ide de Jesus a planta e .

    Oi gente de Davi o homem mais notável que perigo ama a justiça e odeia você pode declarar isso um descendente ele é e a noiva de Clara para o doido o.

    Descendente de Davi o homem mais mostrar esse senhor vida o dele cuidad a mulher sem dentes de Freeza Pires o homem mais encontrar meu ele ama justiça e orei verdade que os a Leão fica até receber pensa dia se a bater tá Disse Jesus.

    Que os almeirão fique até presença se liga estava sem o seu poder segundo a Vitória Tite Abra o céu o teu reino vem nossa feita onde nós urbel.

    Bom dia para você e o teu reino vem nossa fé o nosso Deus enviará cabelo ver nossa receita tudo meu grande Deus do céu fechado dia mão escondeu Halo vem amor ver a nossa bem.

    Melhor tá então em Deus vida meu Deus é o rei .

    Nossa aonde nosso não é uma denominação não é não pastor é é aonde eu peguei morrei encontrei o reino de nossa cresta a discutir que eu vou falar para você ontem eu entrei numa loja fazer comprar um presente meu irmão tava de aniversário Lucas se ele tá me ouvindo um beijo para ele Caçula fui comprar um.

    Tênis para ele quando eu tava na loja esperando o vendedor trazer o tênis que eu tinha escolhido uma menina chega perto de mim uma mulher tá chorando e disse assim eu estava lá fora perguntando o teu se eu vou até ela não vou e ela se eu criei Coragem eu vim te falar uma coisa e ela sim esses dias tu fez uma live e gente eu porque senão faço Live só quando o mesmo Deus me autoriza oi e ela assim tu fez uma live naquela é Vitor falou que as mulheres que não.

    Podiam gerar colocasse no ventre que Deus ia liberar Madrid e ela disse que eu tento engravidar há muitos anos e eu só recebo não recebia não ela disse que com fé mas assim uma live on oi e ela disse que botou a mão do ventre e ela falou assim hoje eu vim aqui no shopping porque acabei de pegar o resultado do exame eu tô grávida oi e ela sim eu quero fazer uma surpresa.

    Para o meu marido e eu vim aqui comprar um presente para poder fazer uma caixinha para contar para ele que eu tô grávida e ela falou assim mas eu queria tanto disse Deus eu não tenho contato com ela talvez eu nunca vou ver ela pessoalmente mas eu queria tanto ter oportunidade de contar para ela o testemunho e e eu tava lá na hora certa sabe de uma coisa essa noite eu sonhei foi muito forte que nós nossa reunião tinha multiplicado.

    Tinha Explicado e nós estávamos no lugar muito grande muito grande só que eu não tava no púlpito eu caminhava no meio das mulheres e milagres aconteciam em milagres aconteciam e eu disse assim Deus eu falei que eu não quero preocupe tu agora eu quero caminhar no meio porque a tua glória tá no meio da igreja e aí quando eu acordei se eu fosse comigo filha se prepara para um grande Avivamento e vai sacudir as estruturas.

    Da religião o caminhão são a minha graça Milagres voltar acontecer no meio da Noiva Se eu te falar uma coisa nós somos aqui em poucos se prepare Porque Deus está falando que ele vai dar agora uma medida nova para nós uma medida nova para nós Será que você está preparada para isso é uma medida nova que ele vai dar Deus vai dar uma medida nova e Deus vai começar multiplicar nós vamos passar por um processo agora de muita.

    Multiplicação em todas as áreas da nossas vidas É por isso que você tá passando uma das maiores dificuldades eu falo assim para você diz assim como é muito e eu tô tendo vi tanto que Deus tem alguma coisa comigo e Deus tá falando para você aí eu vou multiplicar o teu pouquinho tem muita viúva de Naim que tá aqui que perdeu aquilo que mais tinha de precioso mas não imagina que no meio daquela dor óleo vai correr sem igual como nunca correu.

    A essa hora de você se derramar para ele e você e ele é eu vou te esperar daqui eu já fechei a porta pode vir.

    O fut esperando para fazer o quê Como é que tá o teu coração e fala para ele então agora você pode pedir e também.

    Até que você não é casada e eu só.

    Eu só quero abrir hoje só um eu estou te esperando que isso esperar aqui Jesus eu já fechei a porta.

    Pode dormir meu coração meu amor eu .

    vou te desejar ter é só quero Jesus só só só eu só eu .

    .

    Deixa o .

    E vamos para só tive uma experiência linda essa semana eu tava essa semana tão fragilizada eu passei por um procedimento cirúrgico.

    E eu tô aqui pela graça de Deus sem dor pela misericórdia do Senhor mas até pensei que não poderia estar aqui hoje e sabe quando você tá sensível e você quer que alguém te cuide que aconteceu com você o desejo de ser cuidada a gente cuida de tanta gente mas tem dia que tu quer ser olhada cuidada e aquele dia lá em casa tava todo mundo numa correria todo mundo com seus projetos tarefas e eu não queria ser.

    Peso na vida de ninguém até as meninas que me ajudaram a cuidar de mim falar assim como é difícil cuidar digito não deixa a gente diz deixa eu pegar falar e pega e isso não é comum do nada meu pai e manda uma mensagem logo cedo pela manhã logo nesse dia Oi filha vai estar em casa hoje falei claro pai não tem como sair de casa ele disse assim então tá hoje eu quero aí te ver eu tô com saudade.

    E se meu pai for é sempre isso eu ia dizer Ok mas foi algo tão Improvável de acontecer e eu pensei vai chegar a hora de ele vir ele vai dizer que vai ter alguma coisa eu vou entender e ele chamou a minha mãe falou se arruma porque 8 - vamos lá para casa dela de repente interfone Toca do apartamento pela porta entre meu pai e a minha mãe o meu pai.

    Uma rosca de polvilho na mão eu gosto ele se a senhora tá quentinho e crocante do jeito ele gosta da minha mão e eu tava ainda assim andando bem curvada e ele se sentou olhou nos meus olhos e falou vim aqui se ver como que tu tá eu tô aqui bom e aquela hora ele não precisava mais falar mais nada porque o meu pai tá falando comigo a minha segurança eu fiz ele nem saiba que ele é essa toda essa segurança mas ele é.

    na hora que meu pai estava sentado ali na mesa comigo e eu pensei que privilégio meu Deus que o meu pai a minha mãe aqui muitas pessoas eu não tenho marido aí o senhor falou assim comigo sabe o que que o teu pai tá aqui porque hoje pela manhã só para ir no ouvido dele eu quero ir lá na casa da minha filha e você é expressão do meu amor quando você se move em direção a ela ela sabe que sou eu estou me envolvendo sou eu.

    Ah e quando eu tava aqui agora ministrando me fez essa memória agora do que aconteceu essa semana aí eu vi o pai entrando aqui hoje com rosquinha na mão para algumas de vocês assim aí papai tá em casa eu vim aqui te ver como é que você tá eu vim aqui dar o que você gosta talvez você olha para mim como um pai que não se importa mas eu quer dizer para ti que eu sou um pai que me importo com As pequeninas coisas que tem que você Agora falasse com o seu Deus com seu pai seu pai pode sentar na.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_xea94m0gZI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem