A Guerra do Descanso Joyce Meyer

A Guerra do Descanso Joyce Meyer Precisamos nos empolgar com Deus novamente eu disse ao senhor alguns anos atrás Deus por que você não faz as coisas que costumava fazer.

A Guerra do Descanso Joyce Meyer

Sabe quando eu podia jogar roleta bíblica conhece o diabo está fazendo com as pessoas.

Jesus fez muitas coisas mas fez tudo depois de descansar você pode fazer tudo que Deus te designou para fazer e você pode fazer isso a partir de um ponto de descanso e sabe como você entra no.

Descanso de Deus aquele que crê entra no descanso de Deus os israelitas não entraram de descanso de Deus por causa da incredulidade dizem Hebreus o que eles ouviam não lhes fazia bem algum por.

Causa da incredulidade mas há um descanso que ainda permanece disponível para os filhos de Deus para todos aqueles que acreditam que podem entrar no descanso de Deus.

Vamos começar a Crer em Deus vamos agitar a nossa fé vamos fazer com que Jesus se maravilha com a nossa fé finalmente tem uma igreja cheia de pessoas que acreditam no que eu.

Digo amém chegou a hora pensa eu não sei sei todas essas coisas de fé eu não sei.

Deixe-me contar um pequeno segredo a fé não é algo que Deus dá a você e assim então você não vai ter que passar por nada agora se você não consegue se livrar de.

Todos os problemas não é porque você não tem fé e se você fica doente não é porque você não tem fé é porque o diabo te odeia ele está tentando te deixar infeliz e.

Nós precisamos mostrar a ele que nós sabemos quem é o nosso Deus e que não importa o que ele faça nós vamos permanecer nós vamos servir a Deus e nós vamos amá-lo E nós queremos fiéis quer.

Seja não vamos lá é hora da gente ganhar um pouco de estrutura do Espírito Santo bem Eu gostaria que Deus fizesse algo.

Especial por mim bem quer saber às vezes eu fico muito tempo sem sentir que Deus aparece faz qualquer coisa por mim eu só dou dou e dou eu.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Faço eu faço e às vezes eu fico assim

    Ok Deus eu preciso de algo aqui todos passamos por momentos assim todo mundo passa E acredite ou não.

    Isso é muito bom para nós porque é nesses momentos que crescemos Deus dizem Deuteronômio 8 Deus conduzir pelo Deserto nesses 40 anos para testá-los para ver se guardariam os.

    Meus mandamentos ou não nós nunca vamos saber do que somos feitos a Rally falou conosco dos dois anos que ela passou que foram dois anos de pesadelo sabe mas deixa-me te dizer.

    Ela descobriu que ela era feita e sabe qual é o seu testemunho ela ainda está aqui e ela ainda está pregando e ela ainda está dizendo para você dar graças a Deus.

    Mas tem outras pessoas que tiveram que lidar com muito menos do que ela e que desistiram de Deus e estão sentados em algum lugar a margem da vida agora todas bravas com Deus porque ele não tornou a.

    Vida delas confortável precisamos nos empolgar com Deus novamente não se familiares e com Jesus não se.

    Acostume tanto com Deus eu disse ao senhor alguns anos atrás Deus por que você não faz as coisas que costumava fazer sabe quando eu podia.

    Jogar roleta bíblica conhece vamos quem já brincou de roleta bíblica então eu me lembro de Todas aquelas coisas doces que Jesus costumava fazer por mim que eu pensava que a coisa mais.

    Maravilhosa então eu vou a Deus E digo porque você não faz as mesmas coisas ele disse eu ainda estou fazendo você que se acostumou com tudo.

    Não precisamos jogar roleta bíblica precisamos saber que está aqui dentro bastante para que nem precisamos olhar quando o povo se reuniu para jogar Jesus.

    De um penhasco por causa de seus ensinos Ele simplesmente se afastou deles ele não ficou bravo com eles quando falsamente acusado ele nem sequer respondeu aos seus acusadores.

    Em Provérbios diz algo sobre como é estúpido responder a um tolo Às vezes as pessoas dizem coisas estúpidas e começamos a tentar nos defender e convencer de que nós não.

    Somos que elas pensam que nós somos porque não apenas quando os soldados vieram com Judas ao Jardim do Getsemani para aprender Jesus.

    Pedro pegou a sua espada e cortou uma das orelhas dos soldado e Jesus respondeu pegando a orelha e colocando de volta e curando aquele homem quer saber nós temos que lembrar que.

    Jesus era e ele é Deus mas ele também era homem então para todos os efeitos enquanto ele estava vivendo aqui na terra aqueles três anos ele era Deus em um corpo humano ou ele era um corpo.

    Humano cheio de Deus agora te pergunto o que você é se você nasceu de novo cheio do Espírito de Deus você é um corpo humano cheio de Deus ok.

    Agora eu não disse que você é Jesus eu disse que você é um corpo cheio de Deus agora preciso te dizer que Jesus teve que usar o domínio próprio para manter a calma.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=iRak11y3J_4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem