A ORAÇÃO mais FORTE para DORMIR em PAZ e RÁPIDO - Oração do SALMO 91 na MADRUGADA

A ORAÇÃO mais FORTE para DORMIR em PAZ e RÁPIDO - Oração do SALMO 91 na MADRUGADA Olá meu querido irmão minha querida irmã A paz do Senhor Eu sou o pastor Antônio Júnior e nos próximos minutos eu vou te ajudar a dormir em paz para isso eu quero trazer uma palavra abençoada eu quero orar por você e eu quero profetizar na sua vida após a oração dizendo palavras de bênçãos como se fosse o próprio Deus falando com você amém eu quero que você saiba que você não chegou aqui por acaso Deus tem um plano na sua vida Isso não é um Clichê Deus realmente tem planos de bênçãos e de paz é isso que.

A ORAÇÃO mais FORTE para DORMIR em PAZ e RÁPIDO - Oração do SALMO 91 na MADRUGADA

Está escrito em Jeremias Capítulo 29 o Versículo 11 Então eu quero que você coloque a sua cabeça no travesseiro e durma tranquilamente sabendo que o senhor não vai te abandonar não se preocupe aquete o seu coração e confie na palavra que eu vou te trazer Deus está no comando de tudo por mais que você não veja o agir dele por mais que parece que ele está em silêncio e que ele não está fazendo saiba que Deus trabalha em favor daqueles que nele esperam isso está escrito em Isaías 64 o Versículo 4 então irmãos tudo que eu.

Falo aqui não é baseado no meu achismo naquilo que eu acho que é melhor não tudo está baseado na palavra de Deus porque foi ela que mudou a minha vida e eu tenho certeza ela vai mudar a sua também amém Então aproveite esse momento para você se livrar de tudo aquilo que está na sua mente que está te causando mal Entrega suas angústias medos pecados e com certeza se você se arrepender verdadeiramente se você estiver disposto a andar com o Senhor ele vai te pegar pela mão e vai te conduzir Ao caminho certo Amém então se você é novo por aqui.

Eu peço que você se inscreva no meu canal Ative o Sininho da notificação para você receber em primeira mão os próximos vídeos que eu colocar todo dia eu tenho feito a oração da manhã a oração da noite e uma oração para dormir em paz e na mensagem de hoje eu quero ler um trecho que está no Salmo 51 que foi escrito pelo Rei Davi Olha o que Davi disse tem misericórdia de mim ó Deus por teu amor por tua grande compaixão apaga as minhas transgressões lava-me de toda minha culpa e.

Purifica-me do meu pecado pois eu mesmo reconheço as minhas transgressões e o meu Pecado sempre me persegue contra ti contra ti pequei e fiz o que tu reprova de modo que justa é a tua sentença E tens razão em condenar-me Olha isso irmãos Davi compôs este Salmo logo depois dele ser confrontado pelo profeta Natã a respeito do grave pecado que ele tinha cometido ele se relacionou com uma mulher casada depois de vê-la tomando banho no rio e ao descobrir que ela.

Estava grávida ordenou que o marido dela que era um soldado do exército de Israel fosse colocado no batalhão de frente para ser morto ou seja Davi errou muito feio Davi fez coisas muito desagradáveis ao Senhor e por isso o Salmo 51 é um Salmo de confissão e arrependimento e assim como aconteceu com Davi ao ver e desejar aquela mulher enquanto se banhava muitos de nós também fazemos escolhas e tomamos atitudes sem pensar.

Nas consequências que elas trarão o que vale naquela hora da escolha é somente o prazer imediato e a vantagem que nós vamos ter sem se preocupar com o preço que nós iremos pagar acontece que esse imediatismo tem prejudicado muita gente e são poucos os cristãos que seguem por esse caminho mas os resultados Infelizmente são inúmeros conflitos problemas na família problemas financeiros problemas de relacionamentos e muitos outros e pode ser que você.

Esteja passando por isso agora e talvez seja a culpa ou um arrependimento que não está te deixando dormir em paz quando diabo te leva a pecar saiba disso ele sempre vai te dar uma imagem positiva do pecado mas ele vai esconder Quais são as suas reais consequências a angústia a perda a tristeza a mágoa E foi exatamente isso que aconteceu quando Davi do Terraço do seu palácio viu a esposa de outro homem tomando banho no rio então Satanás se aproveitou daquele.

Momento de fraqueza do rei de Israel para mostrar a Ele o quanto seria prazeroso se ele se deitasse com aquela mulher satanás quis imprimir na mente de Davi o prazer que ele sentiria o prazer do proibido o prazer do pecado e foi então que Davi caiu mesmo sendo um homem muito abençoado e conhecido na Bíblia como homem segundo o coração de Deus ele fez a escolha errada e no livro de segunda Samuel Capítulo 7 Deus havia dito para o Rei Davi alguma coisa do.

Tipo assim Davi meu filho ande comigo e eu abençoarei você a sua casa e o seu reino e a mesma coisa o senhor está falando para nós hoje ele promete nos abençoar ele promete cuidar de todas as áreas das nossas vidas mas para isso precisamos ser obedientes precisamos buscar uma vida de santidade e muitos assim como Davi T se esquecido das palavras do Senhor quando o pecado se apresenta na frente delas de forma sedutora e Irresistível Mas acontece irmãos que as.

Bênçãos de Deus não são incondicionais ele não nos protege das consequências das escolhas erradas que fazemos e nós sempre vamos colher o que plantamos foi assim que aconteceu com Davi a Bíblia conta que aquela mulher chamada batseba acabou se engravidando mas a criança que nasceu desse relacionamento extraconjugal acabou morrendo com poucos dias de vida além disso o seu reino sofreu graves consequências por causa daquilo Imagine se Davi tivesse feito uma escolha diferente quando ele viu.

Aquela mulher casada se banhando E ele decidisse simplesmente seguir em frente pensando assim eu não posso me envolver com essa mulher e isso com Com certeza mudaria o rumo do seu futuro ele não teria se tornado um assassino um mentiroso e o seu reinado não teria sido abalado como foi e da mesma forma a sua vida pode ser bem melhor se você ignorar a voz do inimigo e tomar a decisão certa você tá conseguindo entender essa mensagem você está sentindo que é para você esta palavra então saiba que existe.

Muito Importante Veja aqui:

    Esperança para você mesmo você que já fez uma escolha errada e agora está colhendo os frutos amargos da sua desob

    Saiba que nem tudo está perdido basta que você faça como Davi e se reconcilie com o senhor quando Davi compôs o Salmo 51 que eu li para você no começo desse vídeo o rei de Israel não estava somente reconhecendo os seus erros os seu pecado mas também pedindo perdão a Deus e se comprometendo a mudar a sua postura a partir dali e eu costumo dizer que o que.

    Define o seu caráter não é o que você fez lá atrás mas é o que você vai fazer a partir de agora que vai fazer toda a diferença Davi sabia que Deus era misericordioso e ele decidiu voltar para o Senhor então meu irmão não desanime não queira voltar atrás Deus tem o perdão para você por mais que o diabo diga que você foi longe demais que não existe salvação é mentira o sangue de Jesus ainda escorre lá na cruz do Calvário e ele quer te perdoar ele quer te dar um Recomeço não importa o quanto você se sinta sujo hoje o quanto você.

    Pecou hoje tome a decisão de romper com Pecado eu sinto aqui no meu espírito que muitos de vocês estão em relacionamentos proibidos relacionamentos que a pessoa Às vezes ainda não caiu em Adultério não foi para a cama mas Jesus disse que só o fato de olharmos de cobiçosos uma pessoa já é como se fosse um Adultério Porque para Deus não existe pecadinho e pecadão é claro que existe uma grande diferença nas consequências uma coisa é você olhar para uma pessoa e cobiçar outra coisa é.

    Você alimentar aqu de sentimento e você acabar se deitando com aquela pessoa é um pecado que vai ter consequências muito mais graves mas Deus quer te poupar de tudo isso ele quer passar uma borracha e apagar todo o seu passado como se você nunca tivesse pecado antes e para isso basta você confiar no sacrifício de Jesus afinal de contas a salvação é pela graça não é pelos nossos méritos não é por aquilo que fazemos Amém Então agora eu quero orar pela sua vida eu quero interceder por você você.

    Vai fechar os teus olhos e você vai se concentrar nesta oração e no final eu peço que você continue aqui porque Deus tem uma palavra para você e eu quero emprestar a minha boca para que o senhor me use na sua vida amém vamos orar Senhor meu Deus e meu pai nós nos colocamos na tua presença nesta noite para te agradecer por mais um dia de vida obrigado Senhor pelo teu cuidado conosco em todo tempo nós te entregamos meu pai todo o nosso cansaço frustrações injustiças angústias temores decepções e.

    Alegrias Ô meu pai Obrigado por sempre cuidar de nós como é bom podermos entregar os nossos fardos nas tuas mãos Muito obrigado senhor pela oportunidade de termos um lar uma família um trabalho e pessoas que estão ao nosso lado nessa caminhada pai nós te agradecemos também pela sua fidelidade pelo seu amor incondicional Nós não somos edores mas mesmo assim somos abençoados e amados o tempo todo assim como o rei Davi senhor.

    Nós nos colocamos humildemente na sua presença para te pedir perdão pelas escolhas erradas ô meu Deus Muitas vezes somos teimosos muitas vezes nós sabemos o que devemos fazer e não fazemos mas por isso estamos aqui confessando os nossos pecados reconhecendo a tua grandeza de Misericórdia ô pai o senhor mesmo prometeu nos abençoar e fazer o melhor por nós se obedecermos a sua palavra mas mesmo assim pai Muitas vezes somos desobedientes por isso não Vamos confiar mais em nós mesmos não garantimos o dia de manhã mas nós Te.

    Pedimos hoje coração sem pensarmos nas consequências ruins que isso pode nos trazer mas não queremos viver mais assim Senhor por isso clamamos pela sua misericórdia Assumimos a culpa pelos nossos erros e ao mesmo tempo reconhecemos que Jesus carregou na cruz os nossos pecados e por causa disso ele foi condenado por causa.

    Disso ele sofreu o castigo que nós merecíamos para que hoje pudéssemos ter o perdão a libertação e uma nova chance por isso a Deus eu te agradeço porque assim como o senhor perdoou Davi o senhor está nos perdoando agora através do seu filho Jesus Nós cremos no perdão Na remissão dos nossos pecados e nós não queremos mais viver desta maneira Não queremos mais andar com o tipo de pessoa que temos andado praticando coisas que até temos vergonha de contar para os outros pai nos ajude senhor recebe o.

    Nosso coração neste momento a nossa oração mais profunda de gratidão e de

    Arrependo em nome de Jesus que eu oro e te agradeço Amém glória a Deus ô meus amados como é bom podermos orar não é verdade eu Sinto uma paz tão grande eu creio que você sente também e por isso não saia do vídeo neste momento porque eu creio que o seu clamor chegou ao coração de Deus e enquanto eu for falando palavras aqui eu espero que você receba como se fosse o próprio senhor falando contigo Amém Então abre o seu.

    Coração e preste muita atenção neste momento meu filho minha filha como é bom ouvir a sua voz falando comigo eu não resisto a Um Coração Quebrantado e por isso derramo a minha bênção sobre a sua vida e sobre a sua casa nesta noite eu sou o seu Deus e eu vou continuar cuidando de você inclusive enquanto você dorme não se preocupe com nada apenas Descanse o seu coração e a sua alma eu estou aqui eu perdoo cada um de vocês pelos erros.

    Que cometeram pela as decisões que tomaram sem ouvir a minha opinião e sem seguir o que eu dizia na minha palavra eu fico triste quando vejo vocês colhendo os frutos amargos dessas escolhas ruins Mas eu permito que isso aconteça para que vocês possam amadurecer mas saibam de uma coisa eu nunca vou virar as costas para vocês e eu prometo segurar na sua mão enquanto você passa por esse momento difícil eu fiz isso com meu servo Davi Ele me desobedeceu Ele seguiu o caminho que a sua carne queria e por isso ele errou.

    Destruiu uma família inteira e eu permiti que ele pagasse pelos erros que cometeu mas eu nunca o abandonei eu perdoei porque ele veio até mim com Coração Quebrantado e sincero eu sei que Satanás tem tentado você ele tem tentado te seduzir com mentiras que parecem boas Ele sempre foi assim e vai continuar sendo até o dia em que o meu filho Jesus voltar mas nesta noite eu derramo sobre a sua vida uma unção especial que vai te ajudar a resistir aos ataques do maligno e te proteger de todas as.

    Suas armadilhas receba meu filho pela fé a minha unção a minha graça o meu poder neste momento o fogo do espírito santo está queimando dentro do seu coração e ele vai te guiar para que você possa fazer escolhas certas e viver em obediência eu quero que você Descansa em paz essa noite eu vou te proteger dos sonhos ruins dos ataques malignos noturnos eu vou trazer descanso e conforto ao seu corpo e a sua alma pode confiar em mim eu estarei sempre.

    Cuidando de ti com amor eterno o seu pai Deus Olá meu querido irmão minha irmã Boa noite aqui é o pastor Antônio Júnior e nos próximos minutos eu estarei aqui com você para te ajudar a dormir em paz para ter um momento abençoado na presença do senhor e para isso eu quero trazer uma palavra que Deus tocou no meu coração que com certeza vai tirar a sua ansiedade e a sua preocupação que tem.

    Atrapalhado tanto seu sono você não vai precisar mais levar angústia para sua cama porque o nosso pai vai cuidar do seu corpo e da sua alma Você crê nisso nesta noite você não terá mais que lutar contra os seus pensamentos porque o senhor vai guardar cada um deles e no final eu vou orar por você pela sua família Eu vou pedir que Deus teja sua casa com anjos poderosos e você terá uma noite de descanso como há muito tempo você não tinha Amém e antes de começarmos a meditar na palavra eu quero.

    Pedir que você Clique em gostei isso ajuda o YouTube divulgar para mais pessoas e não se esqueça também de compartilhar porque ao fazer isso você pode salvar vidas tem muitas pessoas precisando de uma palavra de uma mensagem de fé de esperança e Deus pode usar a sua vida para isso Amém irmãos eu quero ler com vocês o que está escrito no Salmo 37 o Versículo 16 ao Versículo 20 preste muita atenção no que está escrito melhor é o pouco do justo do que.

    A riqueza de muitos ímpios pois o braço forte dos ímpios será quebrado mas o senhor sustém os justos o Senhor cuida da vida dos íntegros e a herança deles permanecerá para sempre em tempos de adversidade não ficarão decepcionados em dias de fome Arão Fartura mas os ímpios perecerão os inimigos do senhor murcharão como a beleza dos Campos desvanecer como fumaça olha isso irmãos.

    Deus é perfeito Deus é justo e quando nós vemos as pessoas má prosperando na verdade devemos ter uma visão espiritual essas pessoas que fazem o mal contra as outras e que parece que tudo dá certo na vida delas apesar de não buscarem a Deus na verdade elas estão com os dias contar e se elas não se arrependerem se elas não crerem em Jesus como seu senhor e salvador elas perecerão no inferno para sempre e é por isso que nós devemos ouvir a palavra do senhor e colocá-la em prática e não ficarmos olhando para as.

    Pessoas à nossa volta não podemos ficar invejando os ímpios as pessoas que não buscam a Deus porque na verdade elas estão no caminho errado elas precisam se arrepender irmãos a Bíblia diz que Deus criou o mundo perfeito e ele criou o mundo para refletir a sua glória mas infelizmente as coisas começaram a dar errado por causa da desobediência de Adão e Eva a Bíblia diz que o pecado entrou na humanidade e trouxe consequências desastrosas para todos nós E hoje a gente vive num lugar confuso cheio de ganância sem amor sem compaixão.

    É um mundo que assim como disse o apóstolo João ele está sob o poder do maligno Onde existe tanta injustiça onde poucos têm muito e muitos não têm quase nada mas irmãos mesmo diante de tanta injustiça de tanto egoísmo e maldade o senhor não se esquece daqueles que entregam suas vidas a ele e permanecem obedientes à sua palavra e a prova disso é que há milhares de anos Deus entregou uma palavra de consolo ao Rei Davi que eu acabei de ler para você no Salmo 37 Davi mostra que Deus se Levanta contra.

    Uma sociedade corrupta e pecadora ao mesmo tempo ele traz aos seus filhos uma mensagem de esperança mesmo di diante de tantos problemas dificuldades e tanto sofrimento o senhor defende os justos Ele cuida dos Aflitos ele enxuga as lágrimas daqueles que choram e neste Salmo diz também que ele sacia a fome dos necessitados e dá um novo coração àqueles que foram rejeitados e abandonados por isso eu quero te dizer uma coisa você que chegou aqui neste.

    Vídeo saiba que você é muito especial não importa o que está acontecendo no mundo não importa o quanto as notícias nos jornais seja assustadoras e não importa também o quanto tudo parece estar dando errado na sua vida meu irmão e minha irmã creia que você não será envergonhado Eu sei que você tem passado por momentos de dor de perdas de sentimentos de culpa aquele sentimento de fracao que arruína a sua vida mas o espírito santo está aqui e ele vai coler cada uma de suas lágrimas e na hora certa ele vai te honrar ele vai te tirar.

    Desse fundo do poço ele vai te tirar dessa situação e por mais que o inimigo tente te dizer que isso não vai acontecer que você não presta que você não tem valor creia que Deus está a seu favor a sua palavra é poderosa e é fiel e você pode passar por lutas mas Deus sempre estará te protegendo e honrará sua fé Amém foi exatamente isso que aconteceu na vida de Marta e Maria irmãs de Lázaro a história da morte de Lázaro.

    É contada no Evangelho de João Capítulo 11 e de acordo com a a bíblia Jesus era muito amigo desses três irmãos e quando Lázaro ficou doente as Suas Irmãs enviaram uma mensagem para Jesus pedindo que ele viesse curá-lo só que o Mestre não chegou imediatamente e então Lázaro acabou morrendo e quando Jesus Finalmente chegou à aldeia onde os seus amigos estavam Maria foi encontrá-lo e ela disse que se ele tivesse chegado antes Lázaro ainda estaria vivo então naquele momento Jesus disse para Marta.

    Fique em paz o seu irmão e irá ressuscitar Marta então respondeu que sabia que Lázaro ressuscitaria na ressurreição final no último dia mas Jesus disse para Marta não Marta eu sou a ressurreição eu sou a vida aquele que crê em mim ainda que morra viverá e quem vive E crê em mim não morrerá eternamente Você crê nisso essa passagem está em João Capítulo 11 o Versículo 25 e o 26 E então Marta respondeu que sim.

    Ela respondeu que cri em Jesus e na sua ressurreição e por causa disso Jesus foi até o túmulo de Lázaro que tinha sido colocado em uma caverna com uma pedra cobrindo a entrada então Jesus ordenou que a pedra fosse removida E ele disse em voz alta Lázaro Vem Para Fora e aquele homem milagrosamente saiu daquela tumba ainda coberto por lençóis e o senhor ordenou que ele fosse libertado irmãos Esse foi um dos Milagres mais poderosos da Bíblia e repare que essa.

    História tem tem tudo a ver com que a gente tem conversado aqui porque ela nos ensina que nós devemos acreditar que as coisas podem mudar de forma extraordinária se acreditarmos No Poder Do Senhor quando Jesus chegou à tumba de Lázaro Marta disse que o seu irmão já estava morto e que ele tinha chegado tarde demais mas Jesus respondeu que se ela cresse o irmão dela viveria e essa história irmãos nos lembra que mesmo que as coisas pareçam sombrias sem esperança devemos acreditar que o senhor pode.

    Todas as coisas e outra coisa que Deus quer que você entenda é que você não pode perder a sua fé a história de Lázaro é uma história de Sofrimento de luto e de morte Mas mesmo diante daquela dor Jesus demonstrou que devemos ter fé e esperança e não desistirmos Jamais porque o impossível pode acontecer a qualquer momento e essa história também nos lembra que mesmo quando tudo parece ter morrido dentro de nós a vida a esperança podem voltar para você.

    A sua alegria pode voltar creia nisso meu irmão Deus está te mostrando aqui hoje que através da Ressurreição tudo será restaurado e não somente a ressurreição no dia final quando você partir dessa terra não Deus quer ressuscitar os seus sonhos ele quer que você volte a olhar para ele porque quando você olha para si mesmo você só vê decepção tristeza fracasso mas quando você olha para Jesus você enxerga o milagre porque Jesus está vivo vivo a cruz não pode segurá-lo Jesus está vivo.

    Hoje intercedendo por você amém e agora eu quero orar pela sua vida você que foi tocado por esta palavra saiba que no final da oração Eu Quero abençoar você eu quero te dizer palavras proféticas palavras de bênção como se o próprio Deus estivesse falando contigo então não saia deste vídeo Deus quer falar com você amém vamos orar então feche os seus olhos e vamos falar com o senhor glória a Deus senhor meu Deus e meu pai eu.

    Quero te agradecer por este momento em que estamos na tua presença nesta noite obrigado meu pai pelo teu cuidado conosco e nós entregamos nas tuas mãos agora todo o nosso cansaço frustrações injustiças angústias tristezas e alegrias Ô meu pai Obrigado Senhor pela oportunidade de ter uma família um lar pessoas que caminham conosco à nossa volta obrigado senhor por este canal no YouTube pessoas têm sido salvas.

    Transformadas Eu te louvo Senhor porque o Senhor tem feito muito mais do que eu mereço muito mais do que eu já pedi a ti eu creio meu pai que muitas vidas ainda virão E desde já eu te agradeço por cada pessoa que tem compartilhado cada pessoa que tem enviado essas mensagens orações para tantas pessoas ô pai o senhor tem visto a nossa dedicação o quanto queremos a tua presença mas nós sabemos que não som somos merecedores de nada o pecado muitas vezes tem nos afastado de ti o pecado tem nos atrapalhado mas.

    Estamos aqui meu pai te pedindo perdão tem misericórdia de nós Ô meu pai muitas vezes damos lugar à carne não damos lugar ao Espírito não deixamos que o senhor conduza a nossa vida muitas vezes também senhor somos tão focados nos problemas nas lutas dificuldades que esquecemos que o senhor é o dono de todas as coisas e que nada pode resistir ao seu poder perdão ó pai pelas vezes em que não cremos que o senhor pode dar vida aonde Só há morte e o senhor é a luz que ilumina qualquer treva Ô meu pai.

    Nós nos colocamos diante de ti para Clamar pela nossa vida e pela nossa fé senhor nós temos vivido tantas injustiças que às vezes perdemos a esperança de que dias melhores virão Ô meu pai as lutas que esse irmão e esta irmã estão enfrentando muitas vezes tiram a vontade de viver quantos que estão me ouvindo agora pai se encontram com uma vida totalmente bagunçada uma vida de derrotas pai muda a história do teu povo senhor é só o senhor que pode.

    Mudar a nossa vida a partir de agora senhor nesta noite mesmo fracos e desanimados entregamos a ti o nosso coração e o nosso futuro receba senhor no Altar A nossa vida a nossa família e que os teus anjos meu pai nos protejam em todos os nossos caminhos dá-nos senhor livramentos livramentos de morte de doenças livramentos da Falência Pai abre portas financeiras portas em nossas vidas que nós precisamos tanto.

    Senhor e no dia seguinte meu pai quando nos sentimos fracos que nós possamos nos lembrar que o senhor jamais nos abandona que o senhor está ouvindo as nossas orações e Con certeza não seremos envergonhados pelo inimigo a tua palavra diz que a única coisa que nos dá a vitória é a fé no filho de Deus e é no nome dele que nós pedimos a tua graça e a tua proteção hoje e sempre Amém glória a Deus Ô meu querido irmão minha querida irmã o nosso momento de oração não acabou ainda Deus é fiel e ele agora vai.

    Te responder preste muita atenção no que ele vai te dizer porque essa resposta é uma promessa para sua vida não perca o foco não deixo que os teus pensamentos dominem a sua mente Amém apenas Escute a voz do senhor com o seu coração Aleluia meu filho e minha filha como é bom ouvir a sua voz nesta noite eu recebo a sua oração eu quero que você saiba que eu estou sempre ao seu lado cuidando de você em todos os momentos mesmo quando você não percebe eu quero que você saiba que você é uma joia preciosa para mim e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-5aqPdqCIfY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem